Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Marc:slb

O problema real do Di Maria no 11 defensivamente, prende-se a ele por falta de pressao e falta de "cardio" com a idade que tem...

Mas o problema do Benfica é juntar ele ao Bah na direita! uma auto estrada autentica para os nossos adversarios, o Bah é inacreditavelemente mau na defesa mas o Di Maria nao cobre as saidas dele...

E isso sera um problema que o LAGE vai ter de resolver

Purple Rain

Citação de: Marc:slb em 15 de Setembro de 2024, 14:58O problema real do Di Maria no 11 defensivamente, prende-se a ele por falta de pressao e falta de "cardio" com a idade que tem...

Mas o problema do Benfica é juntar ele ao Bah na direita! uma auto estrada autentica para os nossos adversarios, o Bah é inacreditavelemente mau na defesa mas o Di Maria nao cobre as saidas dele...

E isso sera um problema que o LAGE vai ter de resolver

Talvez experimentar outro lateral direito e outro extremo direito 🤨

brunodiaslb

Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2024, 12:47Irrita-me esta mentalidade instalada nos jogadores em que reclamam do tipo de apoio do público no primeiro instante em que fazem algo positivo.

O Di María estava a fazer um jogo péssimo.

No último jogo também tinha jogado pessimamente.

Mal marca um golo manda vir.

Um Presidente em condições metia ordem neles.

Várias mentiras.

A primeira é que ele reclamou. Coisa que não fez, pediu apenas união e apoio do público.

Segundo, no último jogo, contra o Moreirense, enquanto teve frescura foi só o nosso melhor jogador e foram dele as melhores oportunidades na primeira parte.

Terceiro, no jogo de ontem não estava a ser péssimo e foi um dos que mais mexeu com o jogo na primeira parte.

Nem vale a pena tentares. Aqui já estão programados para reclamar de qualquer forma.
Nem se aperceberam que o maior perigo saiu praticamente sempre dos pés dele.
22 perdas de bola.

Sim. O normal nos melhores do mundo. São os que mais tentam, os que mais arriscam, logo, os que mais falham. Ele fala disso na série dele e do porquê de não ter resultado com o Van Gaal.
Mas se queres alguém que não perca a bola, metes la o João Mário no lugar dele que a passar sempre para o lado e para trás é mais fácil.

adeptoBancada

Citação de: REDUNION em 15 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: adeptoBancada em 15 de Setembro de 2024, 13:49É um egoista e com mania que é vedeta.
Mete os seus interesses acima dos do colectivo.

Cada vez posso menos com a cara dele e do amigo.  Tem egos muito maiores que o seu valor actual.

E se ele pede união a todos que não se arme em vedeta e crie mau ambiente no balneário.

Tanta estupidez em tao poucas palavras!

So que não.

bruno cardoso

Jeremy

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 13:27Fez um grande jogo quando percebeu que tem que jogar fácil e simples.
Receber e dar, receber e cruzar

Acrescentaria apenas que é tudo isso, mas mais rápido. 90% das perdas de bola resultaram do facto de demorar muito tempo a soltá-la.
ele sempre foi um jogador que perde muitas bolas. O problema é que ágora ja nao tem velocidade por isso tem que jogar simples e com as suas qualidades actuais

jonas.thern

Será sempre Di Magia.

20Nico Gaitan20

Aquele pé esquerdo no mundo actualmente só perde para o Messi.

Faz literalmemte o que quer com ele.

Francescoli

Será sempre solução e nunca problema.

King Ghost

Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2024, 14:18
Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2024, 12:47Irrita-me esta mentalidade instalada nos jogadores em que reclamam do tipo de apoio do público no primeiro instante em que fazem algo positivo.

O Di María estava a fazer um jogo péssimo.

No último jogo também tinha jogado pessimamente.

Mal marca um golo manda vir.

Um Presidente em condições metia ordem neles.
Não me parece que ele tenham mandado vir com o público. Acho que o gesto dele foi de apelar à união, "todos juntos".
Não vejo nada de mal nisso.

E também não concordo que tivesse a fazer um jogo horrível. Criou vários desequilíbrios, pôs alguns jogadores na cara do golo Kokçu, Akturkoglu, etc e ainda faz o passe para o Otamendi.

Para mim na primeira parte dos mais desequilibradores ofensivamente.

Gerido como deve ser, pode ser muito importante.
O João Mário também só bateu palmas. Devia estar super agradecido.

É preciso saber ler a intenção.
Eu li a intenção e continuo a reforçar que na minha opinião não me pareceu que fosse uma reclamação.

NoNickBoy

Pode ser que este ano, sem uma câmara da Netflix atrás dele, sem a pressão de ter que estar sempre e em todas, pode ser o Di Maria que todos esperamos

ala esquerda

Dos melhores jogos desde que voltou...

raio

Continua a ter um toque de bola excepcional. É um craque nisso. Mas alguém vai ter de lhe dizer que não pode fazer a época toda 90/90m.

20Nico Gaitan20

Se a gestao dele for como foi neste ultimo jogo em maior parte dos jogos entao é Top...

O Lage vai rodar bem mais o Di Maria

E com isso vamos ganhar todos...o Benfica e o proprio jogador que vai aparecer mais fresco em jogos que for necessario ser "clutch"

Redady2

Eu só fiquei espantado com o sprint que fez aos 58 minutos. Está muito bem fisicamente para jogar 60 ou 70 minutos, desde que tenha um guarda-costas como o Rollheiser.