Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 180 jogos (39996 minutos), 122 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (11432 minutos), 33 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiago1991

Citação de: van33 em Hoje às 09:16Ontem mais um lance masterclass do simulador a tentar sacar livre à entrada da área.

olha ai que dizem que é perseguido

isso e as constantes vezes que o pouparam o amarelo pelos protestos

a verdade é só uma, ninguém o queria, nem nos Estados unidos

o Benfica como é habitual mamou a bucha

slbenfica_croft

O Di Maria continua a ter coisas tremendas, mas é cada vez mais escandaloso ter um jogador que só joga com bola no pé.

A partir dos 30min acabou. Isto não é concebível ao mais alto nível por mais cambalhotas que se dê.

E ainda menos numa equipa sem um pingo de solidez e segurança sem bola como a nossa.

Bailey

E aquele lance em que vem a correr desde o meio campo e recupera uma bola e meio Estadio aplaude efusivamente como se tivesse feito algo de especial? E quando essa foi a única vez que fez algo do género o jogo todo?

E como se fosse o menino especial da turma em tudo o que diga respeito a matéria defensiva .

Slbttotosalvio

Sem ele jogamos melhor

MightyEagle

Fisicamente está completamente nas últimas. Se esta não for a última época da carreira, tenho pena do clube que o vai receber.

Ainda assim notou-se algum esforço para defender em certos lances. Também está a falhar menos passes e a ser menos individualista.

Os últimos 3 jogos não tiveram nada a ver com o início de época que fez.

Shadowball

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 12:11Sem ele jogamos melhor
É o que continuo a dizer desde o ano passado! ele é bom para ser o suplente abre latas se necessário! Agora andar a jogar por decreto lamento mas não tem espaço nesta equipa!

iloy

Um dos maiores problemas desta equipa mais o seu amigo Otamendi

PontapeDoIsaias

Ate quando? Tenho 100% que o lage nao vai ter tomates para o abancar

Golden_Adler

Vai agora festejar a contratacao do Velharia...
Quando EU dizia que era um erro enorme quase fui apedrejado

Mestre30

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 12:11Sem ele jogamos melhor
Melhor não......muito melhor!!