Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo
Passei me com ele nesse lance, ele só tinha de passar e muito provavelmente seria golo.

ASMor

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 09:29
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo
Passei me com ele nesse lance, ele só tinha de passar e muito provavelmente seria golo.
gritei tanto que levei a boca "se acordares o puto vais lá tu!" porra era golo certo.

Naruto

Fotografia para a posterioridade


Smballs

Citação de: ziabloO em 02 de Outubro de 2024, 23:55

Q puta de foto...

Abraça a luz meu menino...q nós estaremos cá sempre para te ver jogar.....

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em Hoje às 00:28
Citação de: matadu em 02 de Outubro de 2024, 22:41

Pá, é Di María, é aura.

Esta também está fabulosa!

essa foto dava para fazer um belo Quadro para meter no quarto.

PQP

Que Aura...

raymanzarek

Foi extremamente egoísta nesse lance, mas pelo que deu ao jogo e também no que ajudou a equipa, fica com saldo positivo.

No entanto, caso o jogo estivesse em discussão, a situação era totalmente diferente, porque um lance desses numa Liga dos Campeões não pode acabar de outra forma senão com golo.

Parece-me, não obstante, um jogador largamente diferente, porque se percebe que a equipa existe sem ele e sabe o que fazer a dado momento. E o jogador, quiçá confortável com o seu papel, sente-se mais comprometido com a equipa porque liberto para explanar o seu futebol, enquadrado num grupo.

E lá está, o talento continua imaculado, tal como parte da velocidade. Para a idade que tem, até é bastante rápido!

JM21

Bom golo.

Que craque. Pena só não ter dado golo naquele lance.

Slbttotosalvio


20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em Hoje às 09:59Foi extremamente egoísta nesse lance, mas pelo que deu ao jogo e também no que ajudou a equipa, fica com saldo positivo.

No entanto, caso o jogo estivesse em discussão, a situação era totalmente diferente, porque um lance desses numa Liga dos Campeões não pode acabar de outra forma senão com golo.

Parece-me, não obstante, um jogador largamente diferente, porque se percebe que a equipa existe sem ele e sabe o que fazer a dado momento. E o jogador, quiçá confortável com o seu papel, sente-se mais comprometido com a equipa porque liberto para explanar o seu futebol, enquadrado num grupo.

E lá está, o talento continua imaculado, tal como parte da velocidade. Para a idade que tem, até é bastante rápido!
com 0-0 ele nunca faria aquela merda.

Ele quis foi ser Heroi...com 2-0 ate consigo aceitar...com 0-0 era para partir a TV....😂😂

areal

É saber gerir um craque destes, e parece me que o Lage o vai fazer. Ontem foi um bom exemplo disso.

_Xebola_

Também se pode dar o caso, de ele ter percebido que era o Pavlidis que estava do lado dele, e mais valia arriscar mesmo ele o golo, porque o grego falhava pela certa.

Thorondor

Espero que fique no banco na madeira. o Hellraiser está cheio de fome de bola e faz-lhe bem descansar.

Tellmo

Á excepção daquela jogada egoísta fez um belo jogo.

Tem sido bem gerido, mérito do treinador por ser uma pessoa normal ao contrário daquela merdx alemã com as suas idiotices insistentes.

O Lage é um treinador em crescimento e parece ter trabalhado os seus erros.

Espero que continue assim, em crescente.

E não me lixem, os treinadores Tugas são realmente bons, tacticamente muito interessantes, aproveitem.

ccm

Aziados a aziar.

Fenómeno

O Di Maria, mesmo velho, impõe respeito aos adversários. O que dá espaço para outros brilharem.