Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MagicSLB

Citação de: xaninhow em Hoje às 15:13O golo do Di ontem foi soberbo, mas o do Matic frente aos porcos também num volley acho mais bonito pois envolve uma jogada a 2 toques de cabeça:




Nunca mais me esqueço deste jogo, o meu pai tinha sacado uns bilhetes nas caricas das Sagres e lá ficamos ao pé da claque dos porcos, esse golo foi lindo de festejar

fdpdc666

Di María é como "um bom vinho": golo do extremo correu mundo.
Como a imprensa estrangeira viu o momento de magia.




Na noite em que Vangelis Pavlidis bisou, diante do Santa Clara, Ángel Di María deixou um selo de magia. Um remate de pé esquerdo, de primeira, abriu caminho ao triunfo (3-0) dos encarnados, que se qualificaram para a final four da Allianz Cup. O monumento correu mundo, como pode ver-se no resumo em baixo.

Marca

O jornal espanhol refere que Di María está "como o vinho", sublinhando que o extremo executou um remate em vólei perfeito, "digno de ser mostrado em qualquer escola de futebol". "A bola já sabia o seu destino antes de ser rematada", pode ler-se.

As

Ainda no país vizinho, refere-se que "Di María marca um golo que vai ser difícil de esquecer", de "visionamento obrigatório. "O argentino, no seu regresso ao seu primeiro clube, voltou a deixar um selo com este remate em vólei que ficará na memória coletiva dos adeptos do Benfica", afirma-se.

Olé

"Ángel Di María não faz golos, faz golaços", consta o diário argentino. Este jornal refere que o benfiquista "continua a brilhar", aos 36 anos, destacando o remate em vólei "de sonho". "Entrou para disputar o segundo tempo, com o jogo empatado 0-0, e aos 71' marcou um golaço espetacular, que acabou por inclinar o relvado para o Benfica".

RMC Sport

O canal de televisão francês diz também que "Ángel Di María é como um bom vinho". "É quase Halloween e o ex-parisiense aproveitou para limpar a teia de aranha que estava pendurada na clarabóia do guarda-redes Gabriel Batista. Com um remate certeiro da esquerda após cruzamento de Vangelis Pavlídis (71 minutos), o avançado marcou um dos feitos do ano na Península Ibérica. Sublime, de todos os ângulos", pode ler-se.

Tutto Mercato WEB

Em Itália, chama-se a atenção para Juventus e Bolonha, que ainda vão defrontar o Benfica: "Di Maria é uma sensação, está na final four da Taça da Liga." Segundo este meio de informação, o extremo "fez a diferença, criando oportunidades perigosas e abrindo o marcador com um belo remate na área".

Por Nuno Martins in Record

BlankFile

Que golo incrível... de antologia mesmo.