António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:00Era bom que ficassem os dois.

Vocês pegam em jogadores que são CLARAMENTE PARTE DA SOLUÇÃO.

Se não jogam um caralho vai-se pegar em quem? No Neves e no Aursnes?

Estamos sempre a bater de frente contra a ideia das vacas sagradas e dos meninos bonitos mas depois é isto.

É bom jogador? É.
Não tem jogado a ponta de uma pichota este ano? Não.

Aqui não há meninos bonitos. É o Benfica.
O que importa é o Benfica.

Se o Neves também começa a não jogar um caralho jogo sim jogo sim, também vai ser criticado. É a puta da vida.

Não aguentam? Peçam empréstimo ao Felgueiras.
Mas quais vacas sagradas?

É sequer essa a questão?

Analisem o plantel que o BENFICA e que não é o que se apregoa e digam-me se o problema está aqui?

A resposta ÓBVIA é não está.

Há um grupo de jogadores que é parte da solução. Independentemente dos altos e baixos em termos exibicionais. Há outros que são parte do problema e há outros ainda que pura e simplesmente deviam fechar o ciclo.

Mas isso achas tu.

Eu não tenho assim tanta certeza que o António Silva seja parte da solução.

O ano passado esteve imperial.
Este ano tem estado uma merda e a enterrar em quase todos os jogos.

O António do ano passado sim, faz parte da solução. O deste ano? Que vá fazer o contrato da sua vida porque o seu colega Tomás é um central muito mais completo.
Pois acho. Realmente acho.

Parece-me escandalosamente evidente. Mas se isto é ao sabor do vento nem o Ruben Dias servia. Lembram-se.

E tantos outros...

Não é uma questão de ser ao sabor do vento.

Uma coisa é um jogador de 30 anos que já conheces o seu rendimento há 10. Da para teres uma ideia mais clara da sua qualidade.

Agora... o António? O António nem duas épocas tem de sénior. O que te dá assim tanta certeza?
Não concordas que este ano está a ser absolutamente miserável?

Fotocópia da situação do Ferro. Primeira época ia ser o próximo Humberto Coelho e na segunda época foi merda atrás de merda até acabar enxutado para a Croácia.

elpayaso10

não tem estaleca. naturalmente vai ficar fora do euro 2024. é lento não tem sentido posicional e à medida que ganha experiência ve-se que as decisões que tomava bem eram todas por impulso e não por qualidade. O que fazia a diferença antes o bom jogo de pés agora é um dos calcanhares de aquilles dele, parece um pataludo que calça o 50 pes grandes pernas finas sem força alguma. NUNCA SERÁ JOGADOR. é um ferro.

slbenfica_croft

#11897
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:00Era bom que ficassem os dois.

Vocês pegam em jogadores que são CLARAMENTE PARTE DA SOLUÇÃO.

Se não jogam um caralho vai-se pegar em quem? No Neves e no Aursnes?

Estamos sempre a bater de frente contra a ideia das vacas sagradas e dos meninos bonitos mas depois é isto.

É bom jogador? É.
Não tem jogado a ponta de uma pichota este ano? Não.

Aqui não há meninos bonitos. É o Benfica.
O que importa é o Benfica.

Se o Neves também começa a não jogar um caralho jogo sim jogo sim, também vai ser criticado. É a puta da vida.

Não aguentam? Peçam empréstimo ao Felgueiras.
Mas quais vacas sagradas?

É sequer essa a questão?

Analisem o plantel que o BENFICA e que não é o que se apregoa e digam-me se o problema está aqui?

A resposta ÓBVIA é não está.

Há um grupo de jogadores que é parte da solução. Independentemente dos altos e baixos em termos exibicionais. Há outros que são parte do problema e há outros ainda que pura e simplesmente deviam fechar o ciclo.

Mas isso achas tu.

Eu não tenho assim tanta certeza que o António Silva seja parte da solução.

O ano passado esteve imperial.
Este ano tem estado uma merda e a enterrar em quase todos os jogos.

O António do ano passado sim, faz parte da solução. O deste ano? Que vá fazer o contrato da sua vida porque o seu colega Tomás é um central muito mais completo.
Pois acho. Realmente acho.

Parece-me escandalosamente evidente. Mas se isto é ao sabor do vento nem o Ruben Dias servia. Lembram-se.

E tantos outros...

Não é uma questão de ser ao sabor do vento.

Uma coisa é um jogador de 30 anos que já conheces o seu rendimento há 10. Da para teres uma ideia mais clara da sua qualidade.

Agora... o António? O António nem duas épocas tem de sénior. O que te dá assim tanta certeza?
Não concordas que este ano está a ser absolutamente miserável?

Fotocópia da situação do Ferro. Primeira época ia ser o próximo Humberto Coelho e na segunda época foi merda atrás de merda até acabar enxutado para a Croácia.
Não. Não concordo que esteja a ser miserável.

Até chegar a miserável e desde a época passada na qual esteve MUITO BEM há basicamente assim de repente qualquer coisa como:

BEM
MEDIANO
MAL
MUITO MAL

E só depois miserável.

Tu passas do Muito bem para o MISERÁVEL.

Não é de todo verdade. Esta época tem estado mediano. Com altos e baixos evidentes. Já fez más exibições e outras bastante boas. Não é tudo mau.

Sendo que qualquer pessoa atenta percebe que a qualidade está lá. E vai estar quando sair do BENFICA também.

A comparação com o Ferro é patética. Nem o António é manteiga nos duelos nem fraquissimo psicologicamente.

O Ferro se mentalmente fosse forte faria carreira, mas é muito frágil. Não serve para a alta competição. Isto não é para todos. Nem critico porque só deus sabe o que todos nós temos na cabeça e os fantasmas que todos carregamos.

elpayaso10

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2024, 22:39Se o Mendes o vender por 50M merece 20% de comissão.
Podia levar 35%.

alguém com dois dedos de testa acha o Silva o jogador que se apregoava. A carreira dele nao passará dum fulham dum lens dum wolfsburg ou dum Vitesse.

Blitz

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:00Era bom que ficassem os dois.

Vocês pegam em jogadores que são CLARAMENTE PARTE DA SOLUÇÃO.

Se não jogam um caralho vai-se pegar em quem? No Neves e no Aursnes?

Estamos sempre a bater de frente contra a ideia das vacas sagradas e dos meninos bonitos mas depois é isto.

É bom jogador? É.
Não tem jogado a ponta de uma pichota este ano? Não.

Aqui não há meninos bonitos. É o Benfica.
O que importa é o Benfica.

Se o Neves também começa a não jogar um caralho jogo sim jogo sim, também vai ser criticado. É a puta da vida.

Não aguentam? Peçam empréstimo ao Felgueiras.
Mas quais vacas sagradas?

É sequer essa a questão?

Analisem o plantel que o BENFICA e que não é o que se apregoa e digam-me se o problema está aqui?

A resposta ÓBVIA é não está.

Há um grupo de jogadores que é parte da solução. Independentemente dos altos e baixos em termos exibicionais. Há outros que são parte do problema e há outros ainda que pura e simplesmente deviam fechar o ciclo.

Mas isso achas tu.

Eu não tenho assim tanta certeza que o António Silva seja parte da solução.

O ano passado esteve imperial.
Este ano tem estado uma merda e a enterrar em quase todos os jogos.

O António do ano passado sim, faz parte da solução. O deste ano? Que vá fazer o contrato da sua vida porque o seu colega Tomás é um central muito mais completo.
Pois acho. Realmente acho.

Parece-me escandalosamente evidente. Mas se isto é ao sabor do vento nem o Ruben Dias servia. Lembram-se.

E tantos outros...

Não é uma questão de ser ao sabor do vento.

Uma coisa é um jogador de 30 anos que já conheces o seu rendimento há 10. Da para teres uma ideia mais clara da sua qualidade.

Agora... o António? O António nem duas épocas tem de sénior. O que te dá assim tanta certeza?
Não concordas que este ano está a ser absolutamente miserável?

Fotocópia da situação do Ferro. Primeira época ia ser o próximo Humberto Coelho e na segunda época foi merda atrás de merda até acabar enxutado para a Croácia.
Não. Não concordo que esteja a ser miserável.

Até chegar a miserável e desde a época passada na qual esteve MUITO BEM há basicamente assim de repente qualquer coisa como:

BEM
MEDIANO
MAL
MUITO MAL

E só depois miserável.

Tu passas do Muito bem para o MISERÁVEL.

Não é de todo verdade. Esta época tem estado mediano. Com altos e baixos evidentes. Já fez más exibições e outras bastante boas. Não é tudo mau.

Sendo que qualquer pessoa atenta percebe que a qualidade está lá. E vai estar quando sair do BENFICA também.

Oxalá tenhas razão.

Não me lembro de uma exibição "bastante boa" dele esta época.
Mas pronto, não vou continuar nisto porque não vamos chegar a nenhum consenso.

Pedro Nunes 28

O que se lê aqui......sem comentários !

Ramiro Lopes

Fez um bom jogo em Alvalade para a Taça. Nestes 2 últimos esteve completamente borrado contra o Giokeres.

Tendo em conta a época transacta, esperava-se um nível mais alto esta época.
Ainda assim, tem muita qualidade para a idade que tem e a ideia do Benfica deveria passar por mantê-lo o máximo de tempo possível.

Kampz

O miúdo é muito bom, teve um jogo fraquinho contra um avançado difícil mas quem nos dera a nós 11 com a qualidade e vontade deste.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Abril de 2024, 23:34Fez um bom jogo em Alvalade para a Taça. Nestes 2 últimos esteve completamente borrado contra o Giokeres.

Tendo em conta a época transacta, esperava-se um nível mais alto esta época.
Ainda assim, tem muita qualidade para a idade que tem e a ideia do Benfica deveria passar por mantê-lo o máximo de tempo possível.

Nível da época passada era de fenómeno. Esta época é o normal para um jogador de grande qualidade na sua idade.

Terá sempre dores de crescimento, que serão maiores numa equipa defensivamente desprotegida.

SLBRulez

Ainda é muito novo, vai melhorar

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 06 de Abril de 2024, 23:34O miúdo é muito bom, teve um jogo fraquinho contra um avançado difícil mas quem nos dera a nós 11 com a qualidade e vontade deste.
Aquilo que aqui se lê é demencial.
Quem não se lembra o que se disse aqui do Ruben Dias depois do jogo e, Portimão.
Mas não se preocupem que este e o Neves estão mais que vendidos.....há que alimentar a cambada de filhos da puta que está a acabar com o Benfica

Cosme Damião SLB

Não é bem um Ferro 2, mas faz-me lembrar o Paulo madeira quando apareceu, um potencial tremendo, já se augurava uma carreira de top, contudo os anos foram mostrando a todos que afinal o Paulo Madeira não era craque nenhum, nem chegou a atingir metade daquilo que era expectável para nós benfiquistas.

É o que eu vejo no Antonio Silva, infelizmente, na época passada as fragilidades eram consideradas dores de crescimento, os erros eram normais atendendo á pouca experiência, só que entretanto foi campeão nacional, jogou ao mais alto nível na Champions, foi a um Mundial pela selecção com 19 anos e o que temos visto está época? O Antonio Silva com as mesmas fragilidades da época passada mas agora mais evidentes e com erros incríveis que não era esperados...

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Abril de 2024, 23:52Não é bem um Ferro 2, mas faz-me lembrar o Paulo madeira quando apareceu, um potencial tremendo, já se augurava uma carreira de top, contudo os anos foram mostrando a todos que afinal o Paulo Madeira não era craque nenhum, nem chegou a atingir metade daquilo que era expectável para nós benfiquistas.

É o que eu vejo no Antonio Silva, infelizmente, na época passada as fragilidades eram consideradas dores de crescimento, os erros eram normais atendendo á pouca experiência, só que entretanto foi campeão nacional, jogou ao mais alto nível na Champions, foi a um Mundial pela selecção com 19 anos e o que temos visto está época? O Antonio Silva com as mesmas fragilidades da época passada mas agora mais evidentes e com erros incríveis que não era esperados...
Para o ano estará num clube de topo, com um treinador de futebol e depois voltas a ler o que aqui escreveste

Redaguia2017

Citação de: elpayaso10 em 06 de Abril de 2024, 23:19não tem estaleca. naturalmente vai ficar fora do euro 2024. é lento não tem sentido posicional e à medida que ganha experiência ve-se que as decisões que tomava bem eram todas por impulso e não por qualidade. O que fazia a diferença antes o bom jogo de pés agora é um dos calcanhares de aquilles dele, parece um pataludo que calça o 50 pes grandes pernas finas sem força alguma. NUNCA SERÁ JOGADOR. é um ferro.

Ninguém melhor que tu para amenizar a dor da derrota e por a malta a rir um bocadinho. 🤣🤣🤣🤣

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 06 de Abril de 2024, 23:19não tem estaleca. naturalmente vai ficar fora do euro 2024. é lento não tem sentido posicional e à medida que ganha experiência ve-se que as decisões que tomava bem eram todas por impulso e não por qualidade. O que fazia a diferença antes o bom jogo de pés agora é um dos calcanhares de aquilles dele, parece um pataludo que calça o 50 pes grandes pernas finas sem força alguma. NUNCA SERÁ JOGADOR. é um ferro.
Que alarvidade