António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 94 jogos (8366 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 50 jogos (4414 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.

Jone

Enquanto a SAD tiver de pagar mais de 80M em Fornecimento e Serviços por ano, teremos sempre de vender jogadores.
Só para comparar, os lagartos gastam cerca de 35M e os outros 55M.
A gastar assim, é dificil não ter de vender todos os anos.
...
Se calhar devem haver outras empresas menos "amigas" que fazem a coisa por menos dinheiro!

Survivor

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Survivor em 15 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: Survivor em 15 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.

E isso do modelo é verdade porque?

Porque gastamos 100M€ em custos do clube? E esses custos vem de onde?

Porque compramos mal e vendemos pior?


Odeio estas verdades insofismáveis que vos meteram na cabeça.

O Benfica vende porque tem de vender? Ou vende porque dá jeito a muita gente?
Basta ver as contas.

Estás a falar de ti certo?

Porque eu expliquei-te as contas.

Não estou a falar de mim nem de ti, estou a falar das contas do clube. Está preto no branco.

Por isso mesmo é que te estou a dizer...só vendemos estes jogadores ao desbarato por que somos pessimamente geridos.

Isto se acreditares que é "má gestão" em vez de outras coisas mais nefastas.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Jone em 15 de Maio de 2024, 23:44Enquanto a SAD tiver de pagar mais de 80M em Fornecimento e Serviços por ano, teremos sempre de vender jogadores.
Só para comparar, os lagartos gastam cerca de 35M e os outros 55M.
A gastar assim, é dificil não ter de vender todos os anos.
...
Se calhar devem haver outras empresas menos "amigas" que fazem a coisa por menos dinheiro!


E não é só isso. Basta olhares para o valor dos empréstimos obrigacionistas nos últimos 10 Anos.
Andamos a pedir dinheiro para pagar dinheiro que pedimos com juros cada vez mais altos.

O ano passado 40M; Este ano 40M com 5,1% de juro!! Isto é surreal - pedimos mais dinheiro por ano do que os adversários têm em gastos fixos!

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2024, 23:43Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.

Se o meu menino sai, juro que fico mesmo trisite e não pago

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 15 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Jone em 15 de Maio de 2024, 23:44Enquanto a SAD tiver de pagar mais de 80M em Fornecimento e Serviços por ano, teremos sempre de vender jogadores.
Só para comparar, os lagartos gastam cerca de 35M e os outros 55M.
A gastar assim, é dificil não ter de vender todos os anos.
...
Se calhar devem haver outras empresas menos "amigas" que fazem a coisa por menos dinheiro!


E não é só isso. Basta olhares para o valor dos empréstimos obrigacionistas nos últimos 10 Anos.
Andamos a pedir dinheiro para pagar dinheiro que pedimos com juros cada vez mais altos.

O ano passado 40M; Este ano 40M com 5,1% de juro!! Isto é surreal - pedimos mais dinheiro por ano do que os adversários têm em gastos fixos!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-tem-de-pagar-71-milhoes-de-euros-em-emprestimos-dentro-de-um-ano

Para aqueles que dizem que não é preciso vender as pérolas. SÃO 71M DE EUROS QUE TEMOS DE DAR PARA O ANO SÓ PARA PAGAR PRESTAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS!
. Não é os 124M de salários do plantel principal
. Não é os custos com fornecedores
. Não é o custo da estrutura
. Não é o custo de novos jogadores
. Não é o custo do património imobiliário (estádio, seixal, centro de alto rendimento)


a1904a

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2024, 23:43Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.

O João Neves não vai sair. Os adeptos não iam gostar que saísse, muito menos se fosse vendido abaixo da cláusula. Iam cair todos em cima do Rui Costa e ele está ciente disso. E que clube vai pagar 120M por ele? O único que imagino, por desespero, é o United, e não me parece que o João queira ir para um clube que está a meio da tabela e não vai jogar na Europa no próximo ano. Aqui pode ir à Europa (estou confiante que até conseguimos apuramento direto) e ainda ao Mundial de clubes.

Espártaco

Citação de: a1904a em 16 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2024, 23:43Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.

O João Neves não vai sair. Os adeptos não iam gostar que saísse, muito menos se fosse vendido abaixo da cláusula. Iam cair todos em cima do Rui Costa e ele está ciente disso. E que clube vai pagar 120M por ele? O único que imagino, por desespero, é o United, e não me parece que o João queira ir para um clube que está a meio da tabela e não vai jogar na Europa no próximo ano. Aqui pode ir à Europa (estou confiante que até conseguimos apuramento direto) e ainda ao Mundial de clubes.
Alguém vai ter de ser vendido, se for verdade a conversa de que o Benfica vai voltar a abrir os cordões à bolsa.

Ora, tirando o João Neves, não há mais ninguém neste momento para vender.

a1904a

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2024, 00:09
Citação de: a1904a em 16 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2024, 23:43Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.

O João Neves não vai sair. Os adeptos não iam gostar que saísse, muito menos se fosse vendido abaixo da cláusula. Iam cair todos em cima do Rui Costa e ele está ciente disso. E que clube vai pagar 120M por ele? O único que imagino, por desespero, é o United, e não me parece que o João queira ir para um clube que está a meio da tabela e não vai jogar na Europa no próximo ano. Aqui pode ir à Europa (estou confiante que até conseguimos apuramento direto) e ainda ao Mundial de clubes.
Alguém vai ter de ser vendido, se for verdade a conversa de que o Benfica vai voltar a abrir os cordões à bolsa.

Ora, tirando o João Neves, não há mais ninguém neste momento para vender.


É fácil, sai mais que um titular. É capaz de sair o António e o Neres. Se calhar vendem o Casper e o Artur também...

Carlos88

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2024, 23:43Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.
Nao me admirava se vendessem os dois. Vintage SLB.

Billy the Kid


Jonas_Pistolas_93

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2024, 09:56


Mas tu andas aqui a tentar impingir que ta tudo bem porque?

Mr. Pizzi

Vai para o Real. Confirmado pelo irmão.

MMeira

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2024, 23:43Duvido muito que saia.

O João Neves, sim, acredito.

Se sair por menos de um Euro Fernandez é roubalheira ao Benfica

Jonas_Pistolas_93

Clausula ou bazem!