António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (21686 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (8906 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.

Fear Factory

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.
Calma Ronaldo.

kingvata

Independentemente de não estar bem
O que a filha da puta do jornal record fez é vergonhoso

GloriosoSLB1904

Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.
Calma Ronaldo.

Vai ler os meus posts sobre Ronaldo em vez de vires com parvoíces. A posição de avançado é um dos graves problemas da seleção.

E não o estou com paciência para falar com malta que percebe nada de futebol.

diogo32

Errou? Sim, e de forma clamorosa. Que acorde e aprenda com os erros, porque ainda esta época foi determinante pela negativa tanto na champions, como na liga europa.

Mas parece que mais nada aconteceu, que o sistema de 3 centrais à pressão não o prejudica, que os erros do danilo e dos médios não existiram, que o lance anedótico do d.costa também não existiu. O Benfica devia fazer a defesa do seu ativo publicamente perante este achincalhar

BenficaSetsFire

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.

Como? O mundo do futebol é obviamente centrado nos clubes, são eles o primeiro plano e a força motriz da modalidade e a paixão dos adeptos. As selecções são um sub-produto.

Fear Factory

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:42
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.
Calma Ronaldo.

Vai ler os meus posts sobre Ronaldo em vez de vires com parvoíces. A posição de avançado é um dos graves problemas da seleção.

E não o estou com paciência para falar com malta que percebe nada de futebol.
Se não estás com paciência, ignoras e passas à frente. Beijinhos.

BenficaSetsFire

O António é um puto de 20 anos, errou e ainda vai errar mais. É bom que se tire essa pressão toda e patetice de vendas de 100M e jogador mais valioso e mais não sei o quê.

O Benfica que o acompanhe, trate bem um dos seus meninos e lhe dê o que ele precisa, estabilidade. Mas o mais provável é o Rui Costa estar fodido por ter desvalorizado e dificultar uma venda, estão lá agora preocupados com o jogador.

SLUG

Citação de: diogo32 em 27 de Junho de 2024, 09:45Errou? Sim, e de forma clamorosa. Que acorde e aprenda com os erros, porque ainda esta época foi determinante pela negativa tanto na champions, como na liga europa.

Mas parece que mais nada aconteceu, que o sistema de 3 centrais à pressão não o prejudica, que os erros do danilo e dos médios não existiram, que o lance anedótico do d.costa também não existiu. O Benfica devia fazer a defesa do seu ativo publicamente perante este achincalhar
Além disso, o que o Benfica devia fazer, e há muito, era das incentivos financeiros para os seus jogadores renunciarem à selecção A o mais rápido possível, mesmo quando são jovens. Não é para penalizar quem lá fosse (que estão no seu direito), mas antes dar um prémio a que não pusesse lá os pés.

Isto e tratar a FPF como a organização hostil que é. Enquanto não se meter o país desportivo a arder duma ponta à outra, a palhaçada vai continuar.

GloriosoSLB1904

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.

Como? O mundo do futebol é obviamente centrado nos clubes, são eles o primeiro plano e a força motriz da modalidade e a paixão dos adeptos. As selecções são um sub-produto.

Não são sub-produto. Aliás, não é por acaso a sobrevalorização dos passes e dos prémios em função das grandes competições. E até os grandes mitos do futebol têm os seus momentos apoteóticos ai. Eusébio é um símbolo global que vai além do Benfica por causa 66.

jccb

Num clube dirigido por gente de jeito os filhos da puta do Record tavam banidos de entrar nas instalações e de qualquer entrevista que fosse

No SLV 2003? Pra semana temos entrevista exclusiva no Record com a mais recente contratação

Napster03

Tratamento absolutamente surreal por parte de toda a comunicação social.

Mas os maiores responsáveis por isso são os próprios adeptos do Benfica que numa ânsia de serem edgy e mais papistas que o papa são os primeiros e os piores a criticar o nosso próprio jogador.

Apenas mais uma prova que temos uma massa adepta profundamente limitada em tudo o que respeita futebol.

Temos o que merecemos, no fundo.

alex_

#13632
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2024, 08:44
Citação de: alex_ em 27 de Junho de 2024, 01:08Se quer dar a volta por cima, vai ter de ser forte e não olhar para instagram nem ver comentários em tv´s

Foi insultado de tudo por comentadores na TV e está a ser insultado profundamente no insta

Alguns jogadores prosperam após críticas duras, outros afundam na mediocridade

Vamos ver a fibra dele

Também é assim que se filtram os melhores

É ler as entrevistas do Zlatan sobre o que o Mourinho lhe dizia quando fazia um mau jogo

Como reage a isto vai definir a carreira dele.. Ou é um Zlatan ou não.

J_PN

Portugal perdeu a final por causa dele e ninguém avisou?

Marrokinoum

#13634
É muito facil culpar o miudo de 20 anos por uma noite cheias de erros de uma seleção que se esta a desfazer aos bocados entre egos.

Esteve mal, sim esteve. Ha que assumir e aprender.

Foi culpa do Antonio Silva termos jogado com 3 centrais (dois deles sem rotina) contra a super potencia Georgia?

Foi culpa do Antonio Silva, Portugal em 90 minutos ter 1 oportunidade de golos contra a super potencia Gerogia?

Foi culpa do Antonio Silva, o Selecionador ter mantido o CR7, mostrando claramente ao grupo que quem manda é a mega estrela, e que nao vale a pena correr porque jogam sempre os mesmos?

Foi culpa de Antonio Silva, o selecionador a jogar contra a Georgia, manter os 3 centrais ate ao minuto 70, quando era obrigatorio anida na 1 parte desfazer-se dessa tatica, colocando mais um avançado?


Resumindo e concluido.

É culpa do Antonio Silva, que se nao fosso o paio do Chico Conceição aos 93 minutos contra a potente Chequia, possilmente estavamos de calculadora fodidos que nem se calhar de grupo passavamos.

O ambiente na seleção deve estar de cortar a faca, jogam 0. Podem passar a Eslovenia (tenho as minhas duvidas) mas contra a França vamos cair. E vamos cair com estrondo.

Importa que agora se fale de Antonio Silva, por tudo o resto que referi vai para debaixo do tapete.