António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Devia estar a jogar obviamente. É o nosso melhor central na minha opinião.

A dupla do Seixal é tão óbvia que mete pena matar-se o clube nestes pormenores.

Exibição do crl do Tomás Araújo e o puto Benfiquista como é esteve no banco a ver. Em vez de estar ali onde sonha estar. Só ele sabe descrever os sentimentos que não deve ter.

Seixal, seixal o crl!

Seixal é para construir uma equipa, fazer dinheiro é SECUNDÁRIO

PedroMartins

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Novembro de 2024, 22:55Tenho pena dele e espero que tenha mentalidade forte. Podemos falar o que quisermos da cagada do Argentino mas o Antonio faria melhor? acho que nao. Precisa acordar para a vida dar o litro como na primeira epoca quando a oportunidade vier de novo.

O Antônio na última época e meia foi um desastre completo.
Treinar, Treinar e Treinar e quando surgir uma oportunidade, jogar como já fez no passado.

Gostem ou não do Otamendi, atualmente tem de ser o Ota e Araújo titulares

Naruto

Já descansou tempo suficiente para meter as ideias no sitio e recuperar mentalmente.

É hora de voltar ao 11 titular e do Otamendi ir uns jogos para o banco.

Flirt4ever

Citação de: Naruto em 11 de Novembro de 2024, 09:52Já descansou tempo suficiente para meter as ideias no sitio e recuperar mentalmente.

É hora de voltar ao 11 titular e do Otamendi ir uns jogos para o banco.

Só na próxima época.

Maldini

Entretanto percebes o quanto ao lado está essa ideia na cabeça de quem nos dirige ...

Benfica 2003 não é nada disso ... É o oposto e não fazem nada para o esconder

td_por_ti_SLB

Baron_Davis

obviamente devia fazer dupla com o T Araujo, presente e futuro (com uma direçao competente e ambiciosa)

o cpt remax é "muito experiente"... a dar casas

miniMilk

20Nico Gaitan20

Eta bom que a cabeça dele ja estivesse nonl lugar...mas ainda me parece fora dela.

Benfica vai necessitar dele a bom nivel ainda esta epoca

Polaco

Vai saír para poder continuar a pagar o ordenado ao Otamendi. Estilo Morato.

ajnogueira

Citação de: tomaz em 11 de Novembro de 2024, 06:40Devia estar a jogar obviamente. É o nosso melhor central na minha opinião.

Exibição do crl do Tomás Araújo e o puto Benfiquista como é esteve no banco a ver. Em vez de estar ali onde sonha estar. Só ele sabe descrever os sentimentos que não deve ter.

Seixal, seixal o crl!

Como se pode dizer que é o nosso melhor central depois de vermos o que tem jogado o Araújo?

tomaz

Citação de: ajnogueira em 11 de Novembro de 2024, 14:31
Citação de: tomaz em 11 de Novembro de 2024, 06:40Devia estar a jogar obviamente. É o nosso melhor central na minha opinião.

Seixal, seixal o crl!

Como se pode dizer que é o nosso melhor central depois de vermos o que tem jogado o Araújo?

O T Araujo fez um jogão. Mas o A Silva é central campeão nacional. Não desaprendeu de jogar de repente. O T Araújo está a começar. É a minha opiniao

AndreCruz11SLB

Começar a aquecer para ganhar o lugar ao lado do Tomás! Precisamos

ajnogueira

Citação de: tomaz em 12 de Novembro de 2024, 14:19
Citação de: ajnogueira em 11 de Novembro de 2024, 14:31

Seixal, seixal o crl!

O T Araujo fez um jogão. Mas o A Silva é central campeão nacional. Não desaprendeu de jogar de repente. O T Araújo está a começar. É a minha opiniao

Se não desaprendeu, se calhar nunca soube.

1 ano e meio a cometer erros atrás de erros não pode ser só um acaso.

hugoPT92

O António Silva baixou o nível no último ano mas as falhas que cometeu não são mais graves do que as do Otamendi.