António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 161 jogos (14163 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1794 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

netphobic

Citação de: B0SS em 25 de Novembro de 2025, 13:37"O mauzão do jogador nunca quis renovar por isso tivemos de o vender neste mercado"

Dentro em breve em qualquer blog ou bot avençado.

"O José Fonte dará coisas muito melhores que António Silva."

by  Diamantino, Agosto 2026

fpie

Citação de: netphobic em 25 de Novembro de 2025, 14:44
Citação de: B0SS em 25 de Novembro de 2025, 13:37"O mauzão do jogador nunca quis renovar por isso tivemos de o vender neste mercado"

"O José Fonte dará coisas muito melhores que António Silva."

by  Diamantino, Agosto 2026

o Diamantino bebe vinho de pacote, é preciso dizer mais?

Fear Factory

Mais uma das mentiras que o ganda Ruie mandou na campanha. Já tinha tudo para renovar, mas ainda não se fez nada.

Chris Cornell

Se sair, não se perde nada.

crusader

Se renova é que eu fico preocupado.

Survivor

Versão 320 mil do Vierismo.

O guião é sempre o mesmo.

Motörhead

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2025, 14:26Quanto é que nos chegaram a dar por ele?
45M€ do Al Hilal acho eu.

Jotenko

Citação de: Motörhead em 25 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2025, 14:26Quanto é que nos chegaram a dar por ele?
45M€ do Al Hilal acho eu.

Só dá vontade de chorar.

AlexandreFernandes

Citação de: Fenómeno em 25 de Novembro de 2025, 14:08
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Novembro de 2025, 13:51

Será?

Será que a cotação de mercado dele está assim tão alta?

Não me parece.
Claro que tem mercado, se um central que, aos 22 anos, já foi campeão pelo Benfica, já fez uma enorme prestação na Champions contra PSG ou Barcelonas, é dificil de vender... Então o que vamos dizer da venda do Otávio ao Paris FC?
A minha dúvida é mais em relação aos valores...

Ele não está valorizado ao ponto de valer muito dinheiro.

Kaká

Citação de: Kampz em 25 de Novembro de 2025, 00:34Até parece que o "Benfica" quer renovar com ele.

O Benfica teve-o emprestadado para a Juventus com o Conceição Jr. e vendido este ano para as Arábias, o miúdo recusou as duas.

É um miúdo pacato, muito próximo da família, bastante inseguro, ciente das limitações e que adora o Benfica.

Recusou 2x contratos mais chorudos por não se sentir pronto para sair de PT e por ter o bom senso de perceber que recebe MUITO mais que qualquer jovem da sua idade.

Agradecimento da pandilha? Vamos deixá-lo chegar a um ano do fim do contrato, oferecê-lo a desconto e queimá-lo porque não ia renovar.

Verdade: andam há meses a enrolar que vão renovar ainda não lhe fizeram proposta nenhuma concreta, todos sabemos porquê.

Vai ser mais um ingrato como o Neves.

Eu no lugar dele era simples. Não apresentam proposta? Tão tass bem. Na pré-epoca dizia que tava desempregado á comunicação social porque o Benfica não se chegou à frente e quando se chegasse dizia quais os valores. Só pra ver uma cena. Desempregado não fica.

eduq

O_OZORIO

Renovar obviamente, e mediante as oportunidades que surgirem ponderar entre a permanência e a venda.
Neste caso, se estiver mentalmente equilibrado o mais natural será cumprir uma excelente carreira internacional, dado a  qualidade que já demonstrou desde que subiu ao Benfica A.

slbenfica_croft

Mas depois há 65% a votar nesta merda de dirigentes.

Acho que não é complicado perceber que se deve renovar. Independentemente se depois fica ou sai

Mylo

Este gajo é uma comedia...

Lux Rubra

Atingi o meu limite e sempre o defendi. Nao passará disto.