Arbitragens 2017/2018

Diablo

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 13:47
A mim envergonha-me chegar ao fórum e ver este tópico bem cá para cima. Demonstra bem a cultura enraizada na actualidade do Benfica.

Lá está: "Benfiquista não se pode queixar". Isto é que é institucional.

ForçadoBloqueio

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 13:47
A mim envergonha-me chegar ao fórum e ver este tópico bem cá para cima. Demonstra bem a cultura enraizada na actualidade do Benfica.

Deixa-te disso pá. A incompetência aliada à negligência (penso que é isto quando falas de cultura enraizada, certo?) que paira no Benfica não está relacionada com a indignação demonstrada por uma arbitragem imparcial como a que se verificou ontem. Cada macaco no seu galho, por favor. E, sinceramente, espero não ver mais nenhuma vez esse tipo de posts por aqui. Enervam-me, confesso.

odistraido

A mim envergonha-me é não termos uma direção que defenda o Benfica como deve ser e passemos a vida a ser roubados sem que se diga nada.

Os porcos perderam com o GV e fizeram um choradinho de todo o tamanho. Os resultados estão á vista. O que está enraizado em Portugal é a mentalidade corrupta e o deixa andar ao melhor estilo do corno manso.

abar85

Não vi os primeiros 20 minutos de jogo, por isso desses não posso falar.

Mesmo no restante jogo estive sempre mais preocupado com o rendimento abaixo do habitual do Benfica e com o desespero e desnorte que o nosso treinador parece estar a sentir.

No entanto há lances que se bem decididos poderiam ter sido decisivos para nós, que me lembre assim de repente o lance do fora de jogo ao Aimar na 1ª parte em que fica isolado e o penalti sobre o mesmo.

Também acabamos por ter a sorte de não ficar sem o Maxi para o clássico.

Outros lances graves não me lembro, mas de qualquer forma a postura do Benfica deve manter-se na minha opinião, pelo menos por agora, como tem sido esta época. O treinador que vá falando como sempre fez. No final da época que o clube tome a atitude mais adequada.



Chefe

O Coroado foi à BenficaTv e ainda gozou à grande, por tanto é amigo.

SLBCARLOS

ja partiram os dentes ao fdp do h.miguel??

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 14:15
O Coroado foi à BenficaTv e ainda gozou à grande, por tanto é amigo.

Até o Paulo Pereira Cristovão já lá foi!

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 14:15
O Coroado foi à BenficaTv e ainda gozou à grande, por tanto é amigo.

Até o Paulo Pereira Cristovão já lá foi!

Até o Pragal Colaço. Beat this.

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 14:15
O Coroado foi à BenficaTv e ainda gozou à grande, por tanto é amigo.

Até o Paulo Pereira Cristovão já lá foi!
E o Jacinto Paixão.

Diablo

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 14:15
O Coroado foi à BenficaTv e ainda gozou à grande, por tanto é amigo.

Até o Paulo Pereira Cristovão já lá foi!

Até o Pragal Colaço. Beat this.

Até o Luís Filipe Vieira.

trainmaniac

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 14:18
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 14:15
O Coroado foi à BenficaTv e ainda gozou à grande, por tanto é amigo.

Até o Paulo Pereira Cristovão já lá foi!

Até o Pragal Colaço. Beat this.

Até o Luís Filipe Vieira.

Lamento mas para esses abutrismos não contas comigo :whistle2:

EPluribusUnum


Joaoac


Strata

CitaçãoDeixa-te disso pá. A incompetência aliada à negligência (penso que é isto quando falas de cultura enraizada, certo?) que paira no Benfica não está relacionada com a indignação demonstrada por uma arbitragem imparcial como a que se verificou ontem. Cada macaco no seu galho, por favor. E, sinceramente, espero não ver mais nenhuma vez esse tipo de posts por aqui. Enervam-me, confesso.

Também a mim me enerva muita coisa que por aqui se escreve, Forçado. Mas longe de mim querer estragar o ambiente. Fiquem à vontade.