Arbitragens 2017/2018

pguerreiro

O Proença benfiquista... «uma mentira tantas vezes dita...». É sócio e é para enganar.

SLBCARLOS

nao percebo e como o Benfica ainda nao expulsou este personagem de socio.


iSLBenfica

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2012, 18:45
Para mim ou é mao do Emerson ou carga do Gaitán sobre o Janko.

Acredito mais no Janko a dar uma cacetada no Aimar dentro da nossa area e o Proença a descobrir ali uma grande penalidade a favor do Porto. Já que está na moda, porque não?

SLBCARLOS

se o benfica comecar o jogo a ganhar, nao tenham duvidas que esse boi vai fazer das suas para empatarem o jogo.   

Faroleiro

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2012, 22:43
se o benfica comecar o jogo a ganhar, nao tenham duvidas que esse boi vai fazer das suas para empatarem o jogo.
O Benfica tem de fazer vários remates de longe para testar o Hélton, que por vezes dá com cada frango. Se o Benfica marcar golos de longe o gatuno não pode anular.

diogo32

Citação de: Faroleiro em 01 de Março de 2012, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2012, 22:43
se o benfica comecar o jogo a ganhar, nao tenham duvidas que esse boi vai fazer das suas para empatarem o jogo.
O Benfica tem de fazer vários remates de longe para testar o Hélton, que por vezes dá com cada frango. Se o Benfica marcar golos de longe o gatuno não pode anular.

o baía e o benquerença que o digam...

pec

Citação de: diogo32 em 01 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Faroleiro em 01 de Março de 2012, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2012, 22:43
se o benfica comecar o jogo a ganhar, nao tenham duvidas que esse boi vai fazer das suas para empatarem o jogo.
O Benfica tem de fazer vários remates de longe para testar o Hélton, que por vezes dá com cada frango. Se o Benfica marcar golos de longe o gatuno não pode anular.

o baía e o benquerença que o digam...

eheh

Quer dizer não é bem eheh mas..

:(

Pobre Petit.


SLBCARLOS

claro que se o benfica fazer um grande jogo e ser EFICAZ, tipo cada tiro cada melro. ai e impossivel. o problema e que num jogo destes as oportunidades nao vao ser muitas. e as que ele poder parar vai o fazer.

Dixi

Não sei quem me mete mais nojo, se o Pinto da Costa se o Pedro Proença. Acho que neste momento sinto mais asco pelo Proença, pois ao menos o Pinto da Costa procura defender o seu clube. O Proença procura atacar o suposto clube.

Marco Morais

Jorge Sousa no Dragão, Pedro Proença amanhã... Muito bem.

JJ SLB

Amanhã será o primeiro derby apitado pelo pedro doença que o Benfica ganhará.

|OnE|

Citação de: JJ SLB em 01 de Março de 2012, 23:13
Amanhã será o primeiro derby apitado pelo pedro doença que o Benfica ganhará.

Convém marcar antes do meio campo.
Não vá ele assinalar fora de jogo.

ziabloO

Acredito que amanhã, se esse tipo faz algum daqueles erros que tanto nos habitou, com prejuízo no resultado final, vai custar-lhe caro.  :knuppel2:
São muitos anos a passar impune perante tanta roubalheira http://youtu.be/EtT9xrB_pQM

SLBCARLOS

Citação de: ziabloO em 01 de Março de 2012, 23:32
Acredito que amanhã, se esse tipo faz algum daqueles erros que tanto nos habitou, com prejuízo no resultado final, vai custar-lhe caro.  :knuppel2:
São muitos anos a passar impune perante tanta roubalheira http://youtu.be/EtT9xrB_pQM

eu acho que agora com uma dentadura nova ja ninguem lhe toca. mas se nos roubar que e mesmo isso que vai acontecer, era partir-lhe as pernas, no minimo.

e para quando expulsar esse boi de socio do benfica.?? este e o vale azevedo dos arbritos.

JJ SLB

Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2012, 23:18
Citação de: JJ SLB em 01 de Março de 2012, 23:13
Amanhã será o primeiro derby apitado pelo pedro doença que o Benfica ganhará.

Convém marcar antes do meio campo.
Não vá ele assinalar fora de jogo.
Eheh. E mesmo assim.
Mas amanhã, quem vai marcar o golo da vitória é o próprio pedro doença: auto-golo na baliza do porco ao tentar meter-se no meio de um remate.