Arbitragens 2017/2018

Rolha_L_Rum

o trabalho do proença e TAMBÉM dos fiscais de linha é vergonhoso. É isto que nos vai representar no europeu?

merda para isto!

CaCo

PARABENS. A ARBITRAGEM PORTUGUESA ESTÁ DE PARABENS, CONSEGUE MANTER UMA REGULARIDADE IMPRESSIONANTE, À 30 ANOS A FAVORECER OS MESMOS. MAIS UM JOGO DECIDIDO NOS DETALHES ONDE A ARBITRAGEM PODE TER INFLUENCIA.

PUTA QUE VOS PARIU A TODOS COBARDES DA MERDA...

*Crow*

Em fora de jogo antes da bola partir até cabecear

|OnE|

Citação de: flip69 em 02 de Março de 2012, 22:18
Djalma fez uma falta igualzinha a do Emerson e não foi para rua!!
E o Janko uma igual à que deu amarelo ao Cardozo.
O 1º amarelo ao Emerson é ridículo.

MattSLB

1ª parte tão boa e depois estragou tudo. Eu já nem sei se o caso dele é psicológico ou se é fruta e café com leite.

Frank James

Citação de: Rolha_L_Rum em 02 de Março de 2012, 22:21
o trabalho do proença e TAMBÉM dos fiscais de linha é vergonhoso. É isto que nos vai representar no europeu?

merda para isto!
Ele no Europeu não tem putas à espera.

4ever Red Devil

Sempre o mesmo FILHO DE UMA GRANDE PUTA.

Deviam de lhe ter partido a cara toda.

Mercurio_10

Pénalti clarinho por marcar.

Expulsão aceitável, mas o Djalma fez três faltas com amarelo e não foi para a rua.

Golo fora-de-jogo.

Em suma, lamento que tenham partido dois dentes, ficaram 30 a mais.

Futebol português = Cancro!

Batistuta

Citação de: Bleach em 02 de Março de 2012, 22:20
Citação de: flip69 em 02 de Março de 2012, 22:18
Djalma fez uma falta igualzinha a do Emerson e não foi para rua!!
EXATAMENTE

Não é nada. Foi uma boa arbitragem

redcarlos

Tudo virou depois da anunciada renovação com os oliveirinhas, mas aí até nem crtitico o vieira, pq quem assina a sporttv e tem a zon em casa é tão bom como ele.

nytbs1984

Citação de: pete92 em 02 de Março de 2012, 22:18
Isto chama-se 'azia'

Não ganhamos porque não sabemos mais, temos jogadores que deviam estar nas obras, é claro que comecam a culpar a arbitragem..

Não vamos por ai.. uma equipa como o Benfica tem que vencer sem dar conta do arbitro, perdemos e perdemos bem, se o arbitro fosse mau expulsava o Maxi..

Enfim, há que levantar a cabeça, CALMA!

só mais uma coisa.. será que o arbitro vai passear pelo colombo?

Não expulsem este infiltrado de merda que não é preciso! Vai pró teu curral, porco de merda!

Faroleiro

O BEnfica jogou mal mas isso não justifica a não expulsão do Djalma, o golo fora-de-jogo do careca zuka, o facto do gajo do país do Hitler não ter levado amarelo....Com arbitragem a sério o Benfica a jogar mal teria no mínimo empatado.

O Benfica tem que fazer queixa sobre a dualidade de critérios e o golo fora-de-jogo....

HeijiHattori

filho da puta dass...

Djalma jogou os *90 minutos e o emerson nao lo_ol

Mercurio_10

Fica aqui o recado: não contem comigo para lamentar se o Proença algum dia for encontrado a boiar no Tejo eu não lamento rigorosamente nada.

flip69

Vai-te fder Portugal, és um país condenado!!