Arbitragens 2017/2018

Batistuta

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2012, 01:03
Quase que aposto que neste momento o proença ta a comer uma valente mariscada com o bimbo. :bah2:
Ou então ja comeu.

Mariscada a esta hora? Queres que lhe dê a volta ao estomago?

A esta hora é mais frutinha e café com leite....  :confused:

fffernas

O Proença e os "compadres" que o auxiliaram hoje fizeram-me um favor...não fui ao estádio pq já sabia ao que ia mas depois de ver um "trabalho" tão bem feito não volto a gastar nem mais 1 euro com futebol esta época.
Obrigado Proença e "mujachos".

Marcellus

dá vontade de... é melhor estar calado.

BlankFile

Se o foderem todo eu aplaudo. Acabou-se a complacência para com esta gente. Eu bem disse que o FDP ia terminar o serviço que faltava completar, que era
TERMINAR de vez com o Benfica. FODAM-NO todo é o que eu peço. E para aquele adepto que lhe deu uma cabeçada nos dentes, só tive pena de não lhe ter rebentado a cana do nariz também.

MrJohnny

Não desculpando o mau resultado do Benfica, este Pedro Proença é um verdadeiro monte de merda.

francisco

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2012, 01:07
Se o foderem todo eu aplaudo. Acabou-se a complacência para com esta gente. Eu bem disse que o FDP ia terminar o serviço que faltava completar, que era
TERMINAR de vez com o Benfica. FODAM-NO todo é o que eu peço. E para aquele adepto que lhe deu uma cabeçada nos dentes, só tive pena de não lhe ter rebentado a cana do nariz também.
tenho pena de não lhe ter enfiado a cana do nariz pelo cérebro dentro.

francisco

http://maps.google.pt/

Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa

sanfinense

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2012, 01:03
Quase que aposto que neste momento o proença ta a comer uma valente mariscada com o bimbo. :bah2:
Ou então ja comeu.

os "herois" tratam-se assim.

Di Nes

não deve aparecer tão cedo no Colombo

_Benfiquista_

Épa a sério quem possa que lhe parta a cara!Quem viva em Lisboa!!!

Não fiquemos pelas palavras!"Gente" que anda a viver á custa das nossa derrotas, só merece levar um tratamento descomunal!!!

xeriff

ele não mora em lisboa e não se chama assim

Fearless

É combinar a data e uma hora para se fazer uma espera em frente à casa dele... nem se fazia nada... bastava estar um monte de gente especados em frente à casa dele para ele ver com quem anda a brincar...

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 01:18
ele não mora em lisboa e não se chama assim

Onde mora não sei, mas o nome dele está correcto.

Dixi

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 01:11
http://maps.google.pt/

Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa
Tem lá um ecoponto e tudo e um prédio em construção perto!

Quanto a ir ter com o Proença acho mal, penso que o Benfica há muito tempo devia ter suplicado por favor para que o Proença não apitasse mais jogos do Benfica, se necessário pedir de joelhos.

M30

Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 01:18
ele não mora em lisboa e não se chama assim
mora em lisboa, sim