Arbitragens 2017/2018

Salinho

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:33
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 18:25
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:21
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 18:20
Não sei qual a duvida no lance do Witsel, aliás ele magoa-se devido a esse toque na perna, mas enfim...

Já revi o lance. Não há falta absolutamente nenhuma. Vê aos 19:50 do vídeo que foi colocado aí atrás. Ele perde a bola e vai chocar com o porco filho de 12 putas do maicon.

Aliás, essa tua lógica do "se cai e/ou magoa-se é falta" não tem lógica nenhuma.
Não concordo.
O Witsel domina mal a bola mas ainda está na posse dele. E o Maicon só se preocupa com o Witsel e não com a bola.

Mas fosse esse lance o pior do jogo e estavamos bem.

Vê aos 20:00 deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7BgbSXaErS4&feature=player_embedded

O Witsel depois de fazer o passe perde o equilibrio e vai parar ao porco do maicon.

Aceito opiniões contrárias ao contrário de certos atrasados mentais que por aqui andam, mas esta é a minha opinião.

Pois eu vejo o seguinte: Witsel leva a bola, perde momentaneamente o controlo da bola, mas quando põe o pé no chão para tentar rodar, é atingido no pé pelo Maicon. Ele não cai porque se desiquilibra sozinho.

Frank James

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 17:37
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 17:34
Foi, foi, o Witsel caiu sozinho, ng lhe tocou...

Que piadinha, então sempre que um jogador cai é falta, certo?

Epah eu gosto é que sejamos sérios nas análises. Senão somos tipo lagartos que choram por tudo e por nada e não nos levam a sério.

Não precisamos de inventar lances extra para chegar à conclusão que fomos roubados. O roubo foi inequívoco.

Royal_Flush

Citação de: Salinho em 03 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:33
Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 18:25
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:21
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 18:20
Não sei qual a duvida no lance do Witsel, aliás ele magoa-se devido a esse toque na perna, mas enfim...

Já revi o lance. Não há falta absolutamente nenhuma. Vê aos 19:50 do vídeo que foi colocado aí atrás. Ele perde a bola e vai chocar com o porco filho de 12 putas do maicon.

Aliás, essa tua lógica do "se cai e/ou magoa-se é falta" não tem lógica nenhuma.
Não concordo.
O Witsel domina mal a bola mas ainda está na posse dele. E o Maicon só se preocupa com o Witsel e não com a bola.

Mas fosse esse lance o pior do jogo e estavamos bem.

Vê aos 20:00 deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7BgbSXaErS4&feature=player_embedded

O Witsel depois de fazer o passe perde o equilibrio e vai parar ao porco do maicon.

Aceito opiniões contrárias ao contrário de certos atrasados mentais que por aqui andam, mas esta é a minha opinião.

Pois eu vejo o seguinte: Witsel leva a bola, perde momentaneamente o controlo da bola, mas quando põe o pé no chão para tentar rodar, é atingido no pé pelo Maicon. Ele não cai porque se desiquilibra sozinho.

Não tenho essa interpretação mas aceito.

Agora o que mais me lixa ao ver esse lance, é que de um provavel 3-1, passamos para 2-2.

É de um gajo ficar com lágrimas nos olhos.

Royal_Flush

Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 17:37
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 17:34
Foi, foi, o Witsel caiu sozinho, ng lhe tocou...

Que piadinha, então sempre que um jogador cai é falta, certo?

Epah eu gosto é que sejamos sérios nas análises. Senão somos tipo lagartos que choram por tudo e por nada e não nos levam a sério.

Não precisamos de inventar lances extra para chegar à conclusão que fomos roubados. O roubo foi inequívoco.


Essa é óbvia Frank, mas não é desse lance que estamos a falar.

Frank James

Mas qual é a intrepertação? O Witsel vai em velocidade e é impedido de chegar à bola porque o Djalma mete o pé atrasado. E ia sozinho para a baliza.

Frank James

Ah pronto.. Pensei que fosse este lance Royal O0

Royal_Flush

Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 18:44
Ah pronto.. Pensei que fosse este lance Royal O0

Ya, falamos daquele antes do 2-2. Está mesmo nesta página o vídeo, aos 20:00min.

Royal_Flush

Citação de: redcarlos em 03 de Março de 2012, 18:18
Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 18:14
Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 18:12
Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 18:07
fdx a do Witsel não é falta

houve roubo mas assim perdemos a razão

É pontapeado no pé de apoio, nem sei quais são as vossas dúvidas.
Ele não cai sozinho, cai porque o impedem de seguir o lance

sinceramente nao vejo isso

é um choque acidental de ambos, nenhum procurou o outro

Andas a vêr muito mal.

Apesar de me teres chamado de infiltrado e de "gentinha da ribeira", da minha parte peço desculpa por me ter excedido nos insultos a ti dirigidos.

Mas era o que faltava ser acusado de ser infiltrado...

Mas siga, tá esquecido.

Diabo88

http://www.youtube.com/watch?v=DhcRP9y5soc
30 segundos

É essa a falta sobre o Witsel de que se fala?

Royal_Flush


Frank James

Não me parece... A culpa aí é de outros. Até um junior sabe que tem de fazer falta. Ele não pode seguir... Não pode.


O Garay teve de sair e de se desposicionar porque não havia médios a impedir a progressão. E isso é que fez com que sofressemos o golo. Para não falar na perda de bola do Gaitan.



De assinalar também a passividade e lentidão com que o Emerson mete o pé.

HuRi


SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2012, 18:38
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 18:35
Nós fomos roubados ontem. Não há volta a dar a isso, mas nã deixo de dar as minhas opiniões sinceras aos lances.

Mas o pior disto tudo é que a nossa direcção anda há anos a demonstrar ser incapaz de acabar com a corrupção.

É uma coincidência do crl o proença ter posto o sporting na final da taça e agora dar o título ao porto.

Projecto roquette flashback.
O país é corrupto.
Não há muito a fazer internamente quando a policia e o governo pactua com eles.

e quando os nosso presidente tambem pactua com eles, entao ainda pior.

Safe

acho inacreditável haverem tripeiros a queixarem-se da arbitragem. que povo tão estúpido.

HuRi

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 19:00
acho inacreditável haverem tripeiros a queixarem-se da arbitragem. que povo tão estúpido.


desculpa, mas lá nisso são eles bem mais inteligentes do que nós...

quando confrontado com a revolta do Benfica acerca da arbitragem, o Pedófilo Bufas, lançou logo farpas, e disse que viu 2 penaltis perdoados ao Benfica...