Arbitragens 2017/2018

Ricardo Teixeira

Isso do Duarte Gomes é verídico?

CERVEIRA

Sei que o observador que viu o arbitro em Coimbra, o ladrão do Hugo Miguel lhe deu uma nota bastante negativa ao arbitro.

vcart31

Em relação aos casos do jogo mantenho a minha opinião, apenas tive dúvidas em dois lances, no primeiro amarelo ao emerson e no 3º golo do porto, quanto ao outros possiveis casos variam em função da cor clubistica, para mim e depois de saber que o árbitro mostrou o primeiro cartão ao Emerson por comportamento anti desportivo e não pela falta, digo-o sem qualquer problema que o unico erro para mim foi o 3º golo. Nos outros lances duvidosos o árbitro decidiu bem na sua generalidade.

Nós perdemos o Jogo quando o Mestre da treta inventou de colocar a sua tática à força, o 4132, quando está a ganhar 2-1, a controlar o jogo e o meio campo, depois com a lesão do aimar, o que ele faz mete mais uma avançado no lugar de um médio e faz avançar o witsel deixando o javi sozinho para o moutinho e o lucho, fazendo com que dficássemos em inderioridade numérica numa zzona que devíamos controlar, a seguir o que faz o V. Pereira, mete mais um médio e faz Lucho, moutinho e james contra javi e o que faz, o mestre da treta, nada, mantém a mesma táctica suicida oferecendo cada vez mais o meio campo aos tripeiros, isto para além de insistir na colocação de um esquerdino à direita e o destro à esquerda, curiosamente a conjugação desses dois factores dá o 2-2 ao prto, onde o gaitan por não ter pé direito tranforma um passe simples de pé direito numa trivela com o pé esquerdo arriscada, estando o witsel a fazer de aimar (para mim não há falta sobre o witsel), o passe corre mal e o porto sempre em superioridade numérica faz com naturalidade o 2-2, e o idiota do nosso treinador, nem aí corrigiu a inferioridade numériaca que nós tinhamos, por isso mesmo o porto fica com mais bola e o emerson acaba por ser expulso num lance que dificilmente seria perigoso, mas infelizmente do emerson essas coisas são normais, após a expulsão em vez de tentar equilibrar um pouco o que o mestre da treta faz, outra vez quase nada, porque colocar o gaitan a def. esquerdo é quase o mesmo que nada, depois foi o livre que resulta de uma falta estupida do gaitan e onde (aí toda a razão para o Jesus, o auxiliar viu o lance e não marcou porque não quis) aparece o auxiliar a fazer o Mate, pois há muito que o jesus nos tinha colocado em Xeque...

Peço desculpa pela análise demasiado grande, mas foi assim que vi o jogo...

diogo32

vcart31 e achas que teve o mesmo critério com o djalma? isto falando do usado com o emerson. já para nem falar da 1º amarelo(alaranjado) do djalma e que fez mais faltas ao longo do jogo, enquanto o emerson fez duas




Faroleiro

O Emerson já devia ter percebido que lá porque o adversário escapa, não quer dizer que o do Benfica também escapará. Já devia ter aprendido que existe dualidade de critérios para com o Benfica....

GTtdi_SLB

o filho da puta do "doença" não pediu desculpas no facebook?

sarjeta com esse cabrão. A morte era pouco para ti porco sujo.

GTtdi_SLB

Os dias passam e continuo com um ódio de morte a tudo o que mexe do corrupto do porto.
Se me aparecesse uma modelo boazona a oferecer-me "mel" e que fosse dessa agremiação corrupta, não só não a comia como a atiráva para uma cama de hospital.


ana_lopes2009

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2012, 20:06
Os dias passam e continuo com um ódio de morte a tudo o que mexe do corrupto do porto.
Se me aparecesse uma modelo boazona a oferecer-me "mel" e que fosse dessa agremiação corrupta, não só não a comia como a atiráva para uma cama de hospital.


:)

xeriff

lol lol a pessoas verdadeiramente inacreditaveis , somos roubados a descarada em nossa casa e a adeptos benfiquistas a dizerem que foi só o 3 golo ? pergunto eu , a esses adeptos viram o jogo ?

ana_lopes2009

Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 20:10
lol lol a pessoas verdadeiramente inacreditaveis , somos roubados a descarada em nossa casa e a adeptos benfiquistas a dizerem que foi só o 3 golo ? pergunto eu , a esses adeptos viram o jogo ?
Fomos roubados
Explusoes perdoadas aos jogadores dos corruptos
Um penalty por marcar a favor do Benfica
entre outras ... Foram tantas .. :D

SLBCARLOS

Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 20:10
lol lol a pessoas verdadeiramente inacreditaveis , somos roubados a descarada em nossa casa e a adeptos benfiquistas a dizerem que foi só o 3 golo ? pergunto eu , a esses adeptos viram o jogo ?
nao vale a pena.  nos andarmos aqui a culpar arbritos etc..  ja que os nossos dirigentes estao-se cagando para isso.   no final so mesmo o rui costa e que tava fodido, os outros lfv, rgs, dso, etc... deviam estar todos contentes a comer croquetes etc... 

o que nos esta a acontecer e com o consentimento do vieira.  nao e inocente ele vir dizer que nao falava mais de arbritos, e que os corruptos o ano passado( depois da maior roubalheira que todos assistimos), ainda diz que foram justos campeoes.

foi a partir dai que comecou o "assalto" ao benfica.  j.sousa ainda tentou contra o nacional. xistra nem teve que sujar o apito, ja que o JJ o ajudou a isso com as suas invencoes,  h.miguel no jogo da academica e proenca vs corruptos foi a descarada.  tanto antes como depois continuam caladinhos. 

muitas coincidencias.  so nao ve quem nao quer que o lfv e um cavalo da troia que esta no benfica.

ate a aguia vitoria sentiu isso.
http://www.youtube.com/watch?v=CeTzGcBIFa8

RedEyes

No fundo, somos uns piegas.

Toca a linchar o Jesus.

mar_vivo

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2012, 19:24
Isso do Duarte Gomes é verídico?
Este Duarte Gomes não é o "campeão" que num célebre Benfica-Sporting, que ganhávamos por 2-0 a 8 min. do fim, levou os lagartos ao empate, oferecendo-lhes um penalti em que o Jardel mergulhou sozinho.
Vêm falar de ética e firmeza estes cabrões que treparam à custa de darem o c* e três tostões ao sistema corrupto nojento que reina no nosso futebol há 30 anos?
Façam um historial dos jogos entre nós e o clube corrupto, desde há trinta anos,  para encontrar um único caso polémico em que o benefício fosse do SLB: nem um. Contem os golos fora de jogo, os penaltis inventados, as expulsões forçadas e vejam o score contra nós: dezenas!  Errar é humano? É. Desumano é errar sempre, mas sempre, para o mesmo lado.
Proença não é um caso de hiperexigência em relação ao seu suposto clube: é um trapaceiro descarado, corrupto por opção. Os erros que tem cometido, sistematicamente, contra nós são, do ponto de vista da trapaça, engenhosos.
No 1.º tempo, parecia que tínhamos homem para meter a dureza porca na ordem, com dois ou três amarelos justos seguidos. Depois, na 2.ª parte foi vê-lo aplicar os cartões cirurgicamente.
Há um erro crasso de JJ em Guimarães. A seguir temos dois jogos em que o campo foi claramente inclinado contra nós.
O outro não disse em Barcelos que iam recuperar o 1.º lugar? Assim, nem o melhor plantel dirigido pelo melhor treinador...

MiTica

Citação de: vcart31 em 05 de Março de 2012, 19:43
Em relação aos casos do jogo mantenho a minha opinião, apenas tive dúvidas em dois lances, no primeiro amarelo ao emerson e no 3º golo do porto, quanto ao outros possiveis casos variam em função da cor clubistica, para mim e depois de saber que o árbitro mostrou o primeiro cartão ao Emerson por comportamento anti desportivo e não pela falta, digo-o sem qualquer problema que o unico erro para mim foi o 3º golo. Nos outros lances duvidosos o árbitro decidiu bem na sua generalidade.

Nós perdemos o Jogo quando o Mestre da treta inventou de colocar a sua tática à força, o 4132, quando está a ganhar 2-1, a controlar o jogo e o meio campo, depois com a lesão do aimar, o que ele faz mete mais uma avançado no lugar de um médio e faz avançar o witsel deixando o javi sozinho para o moutinho e o lucho, fazendo com que dficássemos em inderioridade numérica numa zzona que devíamos controlar, a seguir o que faz o V. Pereira, mete mais um médio e faz Lucho, moutinho e james contra javi e o que faz, o mestre da treta, nada, mantém a mesma táctica suicida oferecendo cada vez mais o meio campo aos tripeiros, isto para além de insistir na colocação de um esquerdino à direita e o destro à esquerda, curiosamente a conjugação desses dois factores dá o 2-2 ao prto, onde o gaitan por não ter pé direito tranforma um passe simples de pé direito numa trivela com o pé esquerdo arriscada, estando o witsel a fazer de aimar (para mim não há falta sobre o witsel), o passe corre mal e o porto sempre em superioridade numérica faz com naturalidade o 2-2, e o idiota do nosso treinador, nem aí corrigiu a inferioridade numériaca que nós tinhamos, por isso mesmo o porto fica com mais bola e o emerson acaba por ser expulso num lance que dificilmente seria perigoso, mas infelizmente do emerson essas coisas são normais, após a expulsão em vez de tentar equilibrar um pouco o que o mestre da treta faz, outra vez quase nada, porque colocar o gaitan a def. esquerdo é quase o mesmo que nada, depois foi o livre que resulta de uma falta estupida do gaitan e onde (aí toda a razão para o Jesus, o auxiliar viu o lance e não marcou porque não quis) aparece o auxiliar a fazer o Mate, pois há muito que o jesus nos tinha colocado em Xeque...

Peço desculpa pela análise demasiado grande, mas foi assim que vi o jogo...

houve algumas faltas do Janko que não percebi

mas concordo contigo

Red Zeppelin