Arbitragens 2017/2018

Dixi

Citação de: RN em 24 de Março de 2012, 09:19
Mais do que a expulsão do Aimar (pôs-se a jeito) o verdadeiramente vergonhoso foi ter pactuado o jogo inteiro com o anti-jogo do Olhanense e não ter mostrado alguns amarelos (e consequentes vermelhos) a jogadores deles. Não tenho dúvida sequer que foi arbitragem encomendada.
Alguns jogadores do Olhanense fartaram-se de fazer faltas mas estavam à vontade.

0dr4c1r

Citação de: Chama-Imensa em 24 de Março de 2012, 04:15
Citação de: karlussantus em 24 de Março de 2012, 04:12
Citação de: Universo Benfica em 24 de Março de 2012, 04:09
62'- A falta cometida por Aimar sobre Rui Duarte é justificadora de cartão vermelho ao jogador do Benfica?

Jorge Coroado - Em absoluto. Aimar, depois de pontapear a bola, movimentou a perna para a sua direita no objetivo claro de deixar pegada no adversário. Cartão vermelho exemplar.

Pedro Henriques - Cartão vermelho corretamente mostrado por falta grosseira. Ou seja, Aimar, com a sola da bota, usa de força excessiva e de brutalidade sobre Rui Duarte na disputa da bola.

José Leirós - Cartão vermelho bem exibido, pois Aimar, depois de disputar a bola, com intenção e deliberação, procurou atingir violentamente Rui Duarte.


Percebem tanto de física como eu de Chinês.

Esses também mereciam levar umas boas. Isso já não é incompetência é obsessão. O filho da puta mor conseguiu criar uma obsessão contra o Benfica sem precendentes e quem achar o contrário, também deve achar normal estarmos tantos anos sem ganhar nada!

Eu gostava de perceber qual a diferença entre o lance do Aimar e o lance do Toy com o Javi García (e o Witsel à mistura) na primeira parte...

Mas desse lance ninguém fala.

sportbilly

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Março de 2012, 09:29
Citação de: Chama-Imensa em 24 de Março de 2012, 04:15
Citação de: karlussantus em 24 de Março de 2012, 04:12
Citação de: Universo Benfica em 24 de Março de 2012, 04:09
62'- A falta cometida por Aimar sobre Rui Duarte é justificadora de cartão vermelho ao jogador do Benfica?

Jorge Coroado - Em absoluto. Aimar, depois de pontapear a bola, movimentou a perna para a sua direita no objetivo claro de deixar pegada no adversário. Cartão vermelho exemplar.

Pedro Henriques - Cartão vermelho corretamente mostrado por falta grosseira. Ou seja, Aimar, com a sola da bota, usa de força excessiva e de brutalidade sobre Rui Duarte na disputa da bola.

José Leirós - Cartão vermelho bem exibido, pois Aimar, depois de disputar a bola, com intenção e deliberação, procurou atingir violentamente Rui Duarte.


Percebem tanto de física como eu de Chinês.

Esses também mereciam levar umas boas. Isso já não é incompetência é obsessão. O filho da puta mor conseguiu criar uma obsessão contra o Benfica sem precendentes e quem achar o contrário, também deve achar normal estarmos tantos anos sem ganhar nada!

Eu gostava de perceber qual a diferença entre o lance do Aimar e o lance do Toy com o Javi García (e o Witsel à mistura) na primeira parte...

Mas desse lance ninguém fala.
alguém me consegue arranjar esse lance do toy,é que ainda não vi imagens desse lance depois do jogo,o que é estranho.

Calvinehobbes

vao os dois à bola e verifica-se prefeitamente nas imagens que o movimento da perna de Ainar está condicionado ao facto de ambos os jogadores terem disputado a bola, o jogador do Olhanense foi mais forte nas disputa da bola e por isso há aquele movimento....mas não adiante estarmos aqui a discutir isso, ontenm viu-se que o PC e restante staff do FCP têm realmente muito domínio...só a postura de Capela nos lances de bola parada diz tudo...

nunca vi um árbitro tão cuidadoso com esse tyipo de lances...o recado chegou e foi bem compreendido...

Germano

Roubo de igreja, quer dizer, roubo de capela...

Dou de barato a expulsão de aimar, se também tivesse expulso toy num lance ainda mais grave.

O problema é a dualidade de critérios, que normalmente prejudica o Benfica. 7 pontos foram perdidos á conta dos fdp miguel, proença e do merdas de ontém.

Assim é impossivel.

peta

percebem agora a história do podem entregar as faixas?

cernache1

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Março de 2012, 09:39
vao os dois à bola e verifica-se prefeitamente nas imagens que o movimento da perna de Ainar está condicionado ao facto de ambos os jogadores terem disputado a bola, o jogador do Olhanense foi mais forte nas disputa da bola e por isso há aquele movimento....mas não adiante estarmos aqui a discutir isso, ontenm viu-se que o PC e restante staff do FCP têm realmente muito domínio...só a postura de Capela nos lances de bola parada diz tudo...

nunca vi um árbitro tão cuidadoso com esse tyipo de lances...o recado chegou e foi bem compreendido...

Certo. A historia dos "bloqueios" foi determinante. Em jogos de bastidores, somos mesmo muito fracos. Ontem um jogo destes era ganho por acaso (aquele falhanço do Saviola...) e a historia era outra se simplesmente o Capela fosse isento na avaliação das faltas.

cernache1

Citação de: peta em 24 de Março de 2012, 09:46
percebem agora a história do podem entregar as faixas?

Não duvides...

gondarslb

já estive ao lado desta direcção votei no lfv mas depois destes jogos a sermos roubados nem uma palavra lfv estou com problemas financeiros só pode ir a um jogo no estádio da luz 2 em guimarães vou temtar pagar as minhas cotas até as elecções se lfv ganhar entrego o meu cartão e digo afasto me do futebol   

darkwolf

lance na área sobre o Javi no começo do jogo que era penalty ( com os comentadores a fingirem que não viram )

Toy agride Javi

Toy mete a mão na bola

Toy volta a meter a mão na bola ( levou amarelo )

Fernando Alexandre com 8 a 10 faltas cometidas e algumas para amarelo.

cernache1

Citação de: darkwolf em 24 de Março de 2012, 09:48
lance na área sobre o Javi no começo do jogo que era penalty ( com os comentadores a fingirem que não viram )

Toy agride Javi

Toy mete a mão na bola

Toy volta a meter a mão na bola ( levou amarelo )

Fernando Alexandre com 8 a 10 faltas cometidas e algumas para amarelo.
[/quot
Citação de: darkwolf em 24 de Março de 2012, 09:48
lance na área sobre o Javi no começo do jogo que era penalty ( com os comentadores a fingirem que não viram )

Toy agride Javi

Toy mete a mão na bola

Toy volta a meter a mão na bola ( levou amarelo )

Fernando Alexandre com 8 a 10 faltas cometidas e algumas para amarelo.

O "normal" nesta liga mentirosa...

Germano

Já o disse e repito, a solução é foder a carreira a um destes tipos, ou pelo menos providenciar um arrailal de pancada a um deles. Quem tem cu tem medo.


João Pinto 7

Citação de: karlussantus em 24 de Março de 2012, 04:12
Citação de: Universo Benfica em 24 de Março de 2012, 04:09
62'- A falta cometida por Aimar sobre Rui Duarte é justificadora de cartão vermelho ao jogador do Benfica?

Jorge Coroado - Em absoluto. Aimar, depois de pontapear a bola, movimentou a perna para a sua direita no objetivo claro de deixar pegada no adversário. Cartão vermelho exemplar.

Pedro Henriques - Cartão vermelho corretamente mostrado por falta grosseira. Ou seja, Aimar, com a sola da bota, usa de força excessiva e de brutalidade sobre Rui Duarte na disputa da bola.

José Leirós - Cartão vermelho bem exibido, pois Aimar, depois de disputar a bola, com intenção e deliberação, procurou atingir violentamente Rui Duarte.


Percebem tanto de física como eu de Chinês.
Ting Tun Pau?

Germano

Havia de acontecer alguma merda ao fdp do proença que o impedisse de ir ao euro. Seja as trombas partidas, um braço ou uma perna. Era muito bem feito.

Merece ser roubado da mesma forma que rouba os outros. Eram uns bons milhares que deixava de ganhar.

Son_Goku


Sinceramente acho que o Aimar foi bem expulso. O arbtiro só esteve mal em deixar os cartões no bolso nos lances do Dady e do Toy.