Arbitragens 2017/2018

tjbc

não contem comigo para dar audiencias a essa trafulhice. Nem mais UM minuto de champions acompanho este ano.

flip69

Citação de: FullHouse em 05 de Abril de 2012, 02:15
Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 02:14
Citação de: FullHouse em 05 de Abril de 2012, 02:09
Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 01:55

E no final desta história tudo acabará assim!!

E os tópicos da Liga Espanhola e Competições Europeias em polvorosa  :crazy2:
Não sabia, vou passar por lá!!

Não! Estou a antever como vai ser quando/se o Farsa ganhar  ;D
Tá ganho, os alemães, que se dê por contentes, de ser nos estádio deles, e chegar lá, o resto é, business as always!!!

Redady

#29147


http://www.facebook.com/video/video.php?v=381067261924135

Jogo em Marselha, penalti não marcado por Scomina a favor do Benfica, falta pelas costas. 2010


http://www.facebook.com/video/video.php?v=381068385257356

Jogo contra o chelsea, penalti marcado contra o Benfica, por carga de ombro do Javi.



Encomendas de Platini, quem souber fazer o video, faça e publique.

flip69

Este fdp do Skomina, foi o mesmo do jogo Arsenal x Milan, que fez o Wenger levar 3 jogos, um ladrão de craveira, nestas andanças! Os ingleses já lhe chamam, o 'Card-crazy Skomina', andou a fazer um serviçinho para equilibrar esta merda!!

MrJohnny


Andris

Damir Skomina LALALALALALAL Damir Skomina LALALALALALALA

Fdp do crl. :disgust:

karlussantus

#29151
Pronto aqui fica um exemplo! Façam uns bonecos destes enquanto se canta Platini, era porreiro!


Andris

Citação de: Beduas em 04 de Abril de 2012, 23:17
Eu só pergunto uma coisa, o que é que o Benfica tem ou fez de mal a esta gente para nos roubarem assim tanto?
Pergunto o mesmo, foda-se.

Andris

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 00:18
CAÍMOS, MAS CAÍMOS DE PÉ! Na segunda feira, Alvalade vai saudar o lendário SPORT LISBOA E BENFICA! E irá tremer! E irá curvar-se! E IRÁ SUCUMBIR PERANTE A FORÇA DO BENFICA!
:bow2:

Kostov

Citação de: MrJohnny em 05 de Abril de 2012, 02:35
http://youtu.be/XCPgRYlKNIg

Skominices não são novidade.

Quem não se lembra que revejam isso... Carga no Ramires para penalti -> não assinalado; o mesmo mas feito pelo Aimar na 2ª parte -> falta; Mão na área do Taiwo -> nada, mão em condições parecidas do Maxi -> falta.

Se havia dúvidas depois de Marselha, dissiparam-se completamente.

Damir Skomina, nunca me hei-de esquecer de ti seu filho duma ganda puta.

iSLBenfica

O Parreira nem vai dormir com a musica que tem de inventar sobre este caralho.

dudaslb

Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2012, 05:57
O Parreira nem vai dormir com a musica que tem de inventar sobre este caralho.
É a única coisa positiva de sermos roubados constantemente, temos o privilégio de ouvir o Parreira a cantar  ;D

Germano

Skominas, gatuno do crl. Quando vi que era ele a merda do apitadeiro lembrei-me logo do roubo de marselha.

ednilson

Acham que os árbitros desta eliminatória, estrangeiros como se sabe, poderiam ser mais valias para apitar os nossos jogos no campeonato nacional?

CaCo

Não temos sorte nenhuma!!! Puta que pariu estes merdas...