Arbitragens 2017/2018

joao12soares

Este Marco Ferreira bem que me enganou...é mais um monte de merda que aí anda.

poiudivino

Citação de: Machibombo em 26 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: poiudivino em 26 de Outubro de 2014, 23:03
1 penalty p cada lado (e nao sei se ha 2 p o Braga)
2 expulsoes perdoadas a jogadores do Braga.

No minimo isto. Ridiculo
O penalty que falas para o Braga nao deveria existir porque: esta off-side e o toque que o lisandro lhe dá nao é suficiente para o derrubar

percebo o que queres dizer. é a velha questão da intensidade. Mas se nao houvesse fora-de-jogo, era penalty.

cmvc78

No lance do penalti sobre o Gaitan, o gajo do braga ainda lhe deu, ou tentou dar, um soco!

Fui o único a ver?

20Nico Gaitan20

Citação de: Machibombo em 26 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: Universo Benfica em 26 de Outubro de 2014, 23:11
O Guerra fala de um penalti por mão de um jogador do Braga.

Há imagens disso?
n houve repetição da sportv
então é penalty claro.

panduru

Hoje foi tugão no seu melhor. Ainda antes do 1-1, já deviam estar a jogar com 9: agressão do Santos e acumulação de amarelos do Danilo. Este último acaba por ser expulso, mas foi um mete nojo o jogo todo.

O Rúben Micael deveria ter levado vermelho directo pela agressão ao Jonas. Mesmo só com o amarelo que o árbitro mostrou nessa jogada, já deveria ter sido o segundo, porque, pouco antes, tinha feito uma outra falta para amarelo, também sobre o Jonas.

Penáltis vi dois por marcar: um do Eliseu sobre o Pardo, na primeira parte; outro sobre o Nico, já perto do fim.

Estou só a falar do mais gritante: o Braga hoje deu pau como há muito tempo não via e teve duas ajudas para ganhar: Marco Ferreira e Jorge Jesus.

Abidos

Chegar aqui, e ler gente a 'reclamar' dos penalty's a favor do Braga, é absurdo.

No 1.º o Eliseu ganha a posição, e até o Pardo a dar um pontapé nas pernas do Eliseu.
No 2.º o fora-de jogo é mais de 1 metro!!!

Penalty sobre o Nico claro; penalty (muito provável) sobre o Luisão que PoskosTV escondeu; o lance da mão, parece-me num remate do Salvio, mas também não houve repetição!!!

Mas mais do que os penalty's, o critério disciplinar foi do mais 'Dourado' possível, pelo menos 3 expulsões perdoadas, duas na 1.ª parte!!!

Consequência do choradinho das 1.ªs jornadas, onde o Benfica beneficiou de expulsões (justas)... e o Benfica continua calado.

panduru

Citação de: Abidos em 26 de Outubro de 2014, 23:19
Chegar aqui, e ler gente a 'reclamar' dos penalty's a favor do Braga, é absurdo.

No 1.º o Eliseu ganha a posição, e até o Pardo a dar um pontapé nas pernas do Eliseu.
No 2.º o fora-de jogo é mais de 1 metro!!!

Penalty sobre o Nico claro; penalty (muito provável) sobre o Luisão que PoskosTV escondeu; o lance da mão, parece-me num remate do Salvio, mas também não houve repetição!!!

Mas mais do que os penalty's, o critério disciplinar foi do mais 'Dourado' possível, pelo menos 3 expulsões perdoadas, duas na 1.ª parte!!!

Consequência do choradinho das 1.ªs jornadas, onde o Benfica beneficiou de expulsões (justas)... e o Benfica continua calado.

E hoje foi a mesma merda. O Jesus só falou do penálti sobre o Nico e até desculpou o árbitro por não ter visto.

Machibombo

O amarelo ao Samaris mostra bem quilo que foi o jogo.

MrCobb

Citação de: cmvc78 em 26 de Outubro de 2014, 23:16
No lance do penalti sobre o Gaitan, o gajo do braga ainda lhe deu, ou tentou dar, um soco!

Fui o único a ver?
Nao, mas isso a soporcotv nao pode repetir e nem sequer falar.
Cafe e fruta ja eram, hoje em dia o que interessa e aquelas insignias que dao habilitacao para jogos internacionais.Depois a Uefa e a Fifa que paguem os premios.

Shoky

O Marco Ferreira é sempre esta merda. Dar pau até ao osso e sem cartão.

ZICKLER

As faltas do Braga tinham todas o mesmo denominador comum: agressividade/ barbaridade nunca vista.

É evidente que essa conduta não surge por acaso.

Não estamos a falar em tackles, agarroes, lances normais no futebol.......estamos a falar em PATADAS, PATADAS!

J_PN

Apesar duma arbitragem merdosa, com um treinador competente tínhamos ganho o jogo.

GTtdi_SLB

estranha-me o facto de toda a estrutura do Benfica ficar calada com as incidências de braga (coloco aqui o nome para daqui a 2 meses quando formos roubados outra vez sabermos distinguir a que roubo eu me refiro). Retroactivos mais à frente no campeonato? porque estava o vieira sentado ao lado de um fanático porquista? porque saiu mais cedo da tribuna?

BlankFile

Já não é a primeira vez que este árbitro permite lances à margem da lei em jogos em que o prejuízo é claramente maior para a equipa do Benfica. Lembram-se das agressões na época passada no Estádio do Ladrão sobre jogadores do Benfica que passaram impunes nos jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga. Foi este senhor que apitou esses jogos.

Resumindo alguns dos acontecimentos de hoje:

- O lance do Aderlan Santos de karaté na cara do Talisca é vermelho directo na hora em todos os Estádios do Mundo. O jogo mudaria por completo logo aí;

- O Danilo fartou-se de distribuir fruta o jogo inteiro. Com um árbitro competente seria expulso logo na primeira parte e não a 6 minutos do final do jogo;

- Rúben Micael agride Jonas com patada nas costas. Leva apenas cartão amarelo, mas já devia ter levado outro num lance anterior. Mais uma expulsão perdoada;

- Lance claro de grande penalidade sobre Gaitan praticamente no final. O André Pinto agarrou-o e derrubou-o na grande área sem margem para dúvidas;

- Falam do lance do penalty de Lisandro sobre o Pardo, mas esse lance devia ter sido logo anulado por claro fora de jogo do colombiano;

- O lance do Eliseu sobre o Pardo na primeira parte, na minha opinião é corte na bola e depois ambos os jogadores enrolam as pernas um no outro. É um lance que causa dúvida, mas a meu ver foi bem ajuizado;

- O cartão amarelo mostrado a Samaris é uma patetice pegada. O jogador do braga teatralizou demais a queda. Praticamente nem lhe tocou;

Perdemos por erros próprios, mas também perdemos por aqui.

poiudivino

Citação de: Abidos em 26 de Outubro de 2014, 23:19

qual reclamar. Nao tem tudo que ter a mesma visão dos lances. O mundo não é só amarelo, fodass.