Arbitragens 2017/2018

ForçadoBloqueio

Citação de: pasfomp em 27 de Outubro de 2014, 12:44
Andam a gozar só pode. Duas expulsões na primeira parte. Tudo o que vem depois disto é uma completa mentira. Essa treta de que o Benfica só consegue vencer com menos um é de bradar aos céus. Não será que os outros só conseguem ganhar a jogar sujo?? Só serve para um lado??  Se o gajo que mete o pé na cara do TALISCA não é expulso andamos todos aqui a trollar. A partir deste momento o jogo é uma completa farsa. O Benfica estava a jogar bem. O Danilo entra por trás ao gaitan sem intenção de jogar a bola e continua em campo. Se o jogo já era uma mentira até aqui, a partir deste momento será o quê?? E ainda há quem seja conivente com esta merda. Ainda parece que vêm para aqui gozar.

Concordo.

Mas quem parece que vem gozar connosco é o JJ que faz uma conferência de imprensa com quem acabou de levar uma anestesia. O comentador mais agressivo que o Benfica tem nas TV´s diz que foi apenas um dia mau do árbitro e que o Benfica mantém a postura.

Quem é que anda mesmo a gozar quem?

Polaco

Eu não me esqueço dos jogos Benfica-porto do ano passado em que eram expulsos jogadores nossos ás vezes por nada. E alguns deles foram apitados por este aprendiz de corrupto.
Gostava que o confrontassem com os critérios dessas vezes e ontem onde pelo menos dois jogadores do Braga deviam ter ido fora na 1ª parte. E isto é muito mais importante que penaltis que ocorreram depois.E se o nosso sobre o Pardo é penalti então a saída do GRedes sobre o Gaitan também.
O penalti que é de caras é aquele no fim sobre o Gaitan, onde ele é placado ao estilo de raguebi.
Mas pronto, não se critica a sério os árbitros no Benfica, espero que o resultado final seja bom, porque nesse caso é porque foi uma boa estratégia.
E ja´agora, o 1º golo do Braga não é fora de jogo ?

Flirt4ever

Não sei qual é o problema em se admitir que esses 2 lances são penalti. Se tivessem sido contra o Benfica estavam aqui a chorar baba e ranho, a gritar "corrupção" e mil e duzentos palavrões para com o árbitro...

L0W

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 00:12
Está na altura de desmascarar este filho da puta do Marco Ferreira e a súbita inaptidão para arbitrar. Tudo isto ocorreu em menos de 6 meses.

O Jesus prefere falar de jogos politicos em jogos do Sporting.
Nem na nossa casa se revoltam, vou-me revoltar eu...

É porque estamos a gostar.
Não foi nesse jogo que o Fejsa se lesionou? No dragao para a tdp?

L0W

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:55

Não sei qual é o problema em se admitir que esses 2 lances são penalti. Se tivessem sido contra o Benfica estavam aqui a chorar baba e ranho, a gritar "corrupção" e mil e duzentos palavrões para com o árbitro...
Pensava que o 1º era mas pelos vistos, o Eliseu ganhou posição no 1º. No segundo nem discuto, tava fdj ponto.

Machibombo

Flirt fosse o porto ou o sporting dizia a mesma merda. O Eliseu ganha posição e tem a perna à frente. Não há falta nenhuma. No segundo é penalti ( apesar de muito teatro do Pardo, ou achas que o toque é suficiente para o derrubar?) mas vem de fora de jogo claro.

ForçadoBloqueio

O problema é que esse 2ºlance é precedido de um fora de jogo de 3 metros. Qual é o teu problema em admiti-lo? Queres enganar quem?

pasfomp

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:50
Andam a gozar só pode. Duas expulsões na primeira parte. Tudo o que vem depois disto é uma completa mentira. Essa treta de que o Benfica só consegue vencer com menos um é de bradar aos céus. Não será que os outros só conseguem ganhar a jogar sujo?? Só serve para um lado??  Se o gajo que mete o pé na cara do TALISCA não é expulso andamos todos aqui a trollar. A partir deste momento o jogo é uma completa farsa. O Benfica estava a jogar bem. O Danilo entra por trás ao gaitan sem intenção de jogar a bola e continua em campo. Se o jogo já era uma mentira até aqui, a partir deste momento será o quê?? E ainda há quem seja conivente com esta merda. Ainda parece que vêm para aqui gozar.

Concordo.

Mas quem parece que vem gozar connosco é o JJ que faz uma conferência de imprensa com quem acabou de levar uma anestesia. O comentador mais agressivo que o Benfica tem nas TV´s diz que foi apenas um dia mau do árbitro e que o Benfica mantém a postura.

Tens razão. Mas não me consigo confirmar com aquelas duas expulsões. Eu nem foi dos penaltis. Para mim essas expulsões são a chave do jogo. Estávamos a ganhar e por cima. Quem jogou futebol sabe muito bem que é fácil encostar uma equipa com este tipo de jogo sujo.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:59

O problema é que esse 2ºlance é precedido de um fora de jogo de 3 metros. Qual é o teu problema em admiti-lo? Queres enganar quem?
Quero enganar quem ? Epah, tenho lá paciência para isso. O teu username diz tudo.

SuperMiccoli

No 1º lance aceito, o 2º foi precedido de um fora de jogo claro e se estamos a analisar erros de arbitragem esse lance nem devia ter acontecido.

L0W

Citação de: pasfomp em 27 de Outubro de 2014, 13:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:50

Concordo.

Tens razão. Mas não me consigo confirmar com aquelas duas expulsões. Eu nem foi dos penaltis. Para mim essas expulsões são a chave do jogo. Estávamos a ganhar e por cima. Quem jogou futebol sabe muito bem que é fácil encostar uma equipa com este tipo de jogo sujo.
Claro, o braca podia parar as nossas transições como queria, nos acumulamos cansaço, + a má gestão do jj e deu nisto.

Rivolt

gif da patada do santos no talisca e do micael no jonas?

pistoleiro

Estas imagens são bem claras , onde e que o jogador só Benfica faz falta? Mas que Benfiquistas são estes? Haja paciência.

pguerreiro

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:38
Citação de: iSLBenfica em 27 de Outubro de 2014, 12:36
Qual penalty é que falam que ficou por assinalar sobre o Pardo?
É aquele que ele parte em fora-de-jogo e depois leva amarelo por suposta simulação?
Esse é o segundo. Sim, parte em fora de jogo que não foi marcado. Mas seguindo o jogo, a verdade é que ficou por marcar.
É uma perspectiva engraçada, no Benfica - Moreirense também a tiveste.

Flirt4ever

Citação de: Machibombo em 27 de Outubro de 2014, 12:58

Flirt fosse o porto ou o sporting dizia a mesma merda. O Eliseu ganha posição e tem a perna à frente. Não há falta nenhuma. No segundo é penalti ( apesar de muito teatro do Pardo, ou achas que o toque é suficiente para o derrubar?) mas vem de fora de jogo claro.
Eu não acho que ele tenha ganho posição. estão lado a lado. O Eliseu até tenta o encosto de ombro. Ganhar posição para mim é ganhar-lhe a frente. Põe a perna no meio das pernas do Pardo. Para mim é penalti.

O segundo há de facto um fora-de-jogo claro.

Devia ter sido marcado, óbvio que sim. Mas não tendo sido, tudo o que acontece depois não vale ? Imagine-se que o Artur dava-lhe o xilique e vinha todo mandado e mandava uma cabeçada no Pardo. Não devia ser expulso porque antes tinha havido fora-de-jogo ?

...

Para mim são os 2 penaltis. É uma opinião, para alguns nenhum é, para outros só um deles é que é. É a opinião de cada um. Agora alguém vir questionar o Benfiquismo de alguém só porque acha que é penalti, é de uma grande frustração (o que se até compreendo minimamente, dado que o Benfica perdeu jogando de forma vergonhosa).