Arbitragens 2017/2018

isaias

Bom... discutir o lance do Slimani com os lagartos chega a ser ridículo.

Pergunta fundamental: Mas o Slimani faz-se ou não ao lance? Corre ou não atrás da bola?

Resposta pronta: Sim, mas naquele lance nunca era de marcar fora-de-jogo.

:buck2:

VALEBEM

Incrível como neste país futebolístico é «todos contra o Benfica».

Abidos

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:32
Ontem o Sporting foi bem empurradinho. Houve um penalty escandaloso, a SportTV como sempre nem repetiu o lance. Pelo que ouvi houve outro penalty na primeira parte, tenho de ir procurar esse lance para poder opinar. Ainda houve um ou dois lances de fora de jogo mal tirados aos castores.

Quanto ao lance que o Sporting reclama, ri-me. O Slimani faz-se ao lance e interfere na jogada. Claro fora de jogo. Infelizmente continuam com o choradinho mesmo a serem beneficiados noutros lances. O costume. Continuam os mesmos perdedores de sempre, em 10 jogos ganharam 4.
Tenho andado à procura desse penalty na 2.ª parte. Se o encontrares deixa aqui o minuto.
O0

Flirt4ever

Citação de: Abidos em 10 de Novembro de 2014, 14:14
Flirt,
Viste a repetição do jogo de Alvalade?
Chegaste a ver algum lance duvidoso na área do Sporting?

Não vi. Apenas gravei os 5 primeiros minutos, que era para confirmar o tal lance de fora de jogo. :(

odistraido

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Incrível como neste país futebolístico é «todos contra o Benfica».

Não é todos contra o Benfica. São uma minoria mas que detêm o monopólio da CS em Portugal, Oliveirinha style.

a13263

Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 13:50
E dos 5 jogadores em fora de jogo na área do paços não há imagens? É que esse não foi marcado lol
Edit: está mais atrás já vi:

Que batatal!

isaias

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2014, 13:04
Este gajo não tem mesmo vergonha nenhuma:

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=913774

Este gajo é asqueroso.
Como se pode compreender o enquadramento de uma foto ou tão-pouco de um colóquio sobre arbitragem quando está presente um delinquente, um criminoso, líder de um gangue, de uma autêntica máfia que se dedica ao crime organizado? Trata-se de indivíduo que ainda há bem pouco tempo se viu agredir adeptos de um clube rival. 

Shoky

Gostei do Lopetegui a dizer que choramos na Europa porque estamos habituados a ser beneficiados em Portugal.
A puta da moral. Já ele até na Europa é beneficiado. Até o Felix Brych lhes inventa penaltys...o ceguinho de Turim.

hertz

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2014, 15:05
Gostei do Lopetegui a dizer que choramos na Europa porque estamos habituados a ser beneficiados em Portugal.
A puta da moral. Já ele até na Europa é beneficiado. Até o Felix Brych lhes inventa penaltys...o ceguinho de Turim.

Ele e os porcos andam de peito feito por causa da campanha deles na Champions e depois mandam essas bocas. Deixa-os apanhar uma equipa de futebol (e com um GR) que eles vão ver.

Shoky

Citação de: Abidos em 10 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 13:56
E dos 5 jogadores em fora de jogo na área do paços não há imagens? É que esse não foi marcado lol

Isto não foi marcado ?
Não

A sério? :rir:

Eu estava no computador e mal vi o posicionamento dos lagartos, baixei a atenção da tv e concentrei-me no pc...

:rir: Inacreditável.

LM10

ZICKLER

Péssimo posicionamento defensivo da equipa do sportem

Flirt4ever

Já agora.... para poderem chafordar na cara das lagartixas todas:

É o lance que resulta no golo anulado ao Montero....  ::)