Arbitragens 2017/2018

iKatz

Fomos beneficiados. Tambem é bom saber reconhecer e puxar o topico para cima quando tal acontece

ninja77

Citação de: iKatz em 21 de Dezembro de 2014, 19:20
Fomos beneficiados. Tambem é bom saber reconhecer e puxar o topico para cima quando tal acontece

nao t preocupes que nao se vao esquecer disso, é so ir ao face e ver tudo a sair da toca. palhaços do crl  ;D

Shoky

Fomos sim senhor. Ganhámos 2 pontos com um golo ilegal.

Ricardo Teixeira

Golo ilegal?

Nada disso...
Temos de olhar é para o posicionamento do bandeirinha...
Limpinho...

Benfiquismo

Rigters

Detesto ganhar desta forma. Fico quase tão aziado como com uma derrota. Não sei explicar. Ou se calhar até sei, gosto de ganhar limpo, coisa que não é para todos cá no burgo...

pasfomp

Sem razões de queixa, fico triste ganhar assim, sou um defensor acérrimo do ganhar limpo, sem casos. Mas contente com o resultado.

Rui SLB Pedro

Arbitragem má. Espera-se que o Pedro Proença renuncie à arbitragem, e a tudo que ela implica. Será que vai cumprir a sua palavra?

Red Eyes

Ganhar com o favor da arbitragem e sem necessidade nenhuma. Bastava serem minimamente competentes... :disgust:

Theroux

Mais 657 destes e fica equilibrado.

darkwolf

a arbitragem do fim-de-semana foi péssima. Nós com um golo em fora de jogo,um penalty fictício para o porco e um penalty contra os lagartos por marcar.

VALEBEM

Acho que acabaríamos por ganhar, noutro lance, até pela pressão que naquela altura do jogo estávamos a fazer, além de que não me apercebi no estádio do fora de jogo, nem os jogadores do Gil protestaram.
Também prefiro ganhar de outra forma, mas faz parte do jogo.

miniMilk

ganhar à porto. na luz. contra o último. enfim.

e não, não quero equilibrar. Mais uma portização não, obrigado.
só não me importo de ganhar sujo contra o porto. contra Giles é uma vergonha.

VALEBEM

Ganhar à porto, é roubar e comprar árbitros. Erros de arbitragem fazem parte do futebol.

Jotenko