Arbitragens 2017/2018

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Perth em 10 de Setembro de 2016, 00:12
Proponho o apelido de Fabio Verdissimo. Quem aprova bota like.

Eu pus like. E você?  ;D

gabbana

Vejam a pouca vergonha no jogo das lagartixas.. Os jogadores do Moreirense não podem disputar a bola..tudo é falta.

fact121

A jogar andebol ate o pai natal ganha jogos! Este Gelson!
2 golos em 2 jogos, 2 dominios com o braco!

LeandroSLB

fact121

Nemesis

Mais vale entregar já o caneco.
Vergonhoso! Que jogo tão "controlado"

MaiorQuePortugal

Este ano somos nós que temos que fazer barulho, pois já sabemos que quem chora é que mama. E convem começar logo, porque esta merda está a ser uma puta de uma vergonha à anos 90.

Reimão

Qual é a admiração? Se o ano passado foi o que foi, este ano ainda vai ser bem pior!!! Tugão a falsear campeões verdes e azuis. A APAF e a CA estão controlados agora é só passar o tempo e ir roubando o BENFICA para ver se os corruptos azuis ficam em 2.º lugar...

OH VIEIRA ABRE A PESTANA!!!

SousaLB

Não digam asneiras, seus garotões. Temos é que jogar mais!!!!!!!!!!

Flirt4ever

klik

inicio do ano exactamente igual ao da época passada...

Benfica a ser empurrado para tras jogo atrás de jogo, e sporting a ser beneficiado com lances irregulares jogo atrás de jogo.  Até ele próprio nem reage .. pensa logo que vai sre anulado.

nwpt

Um autêntico nojo. So falta logo o porco...
Expulsar alguém aos 30min daquela maneira, so mesmo em alvalade, nos dias de hoje... Em tempos foi no dragão...

Continuar em silêncio, presidente...

Reimão

Agora que vi o lance só tenho a dizer que cada vez sinto mais nojo do frutabol português...Isto está tudo controlado, seja pelos amigos da fernanda seja pelo osguedo!!! CHEGA DESTA MRD!!!

Koto

Logo a abrir há um lance que é falta clara do Ruben Semedo à entrada da área. Atendendo ao critério do árbitro no resto do jogo, levava amarelo aí e acabava expulso quando levou o amarelo.

Mas não há repetição nem imagens disso em lado nenhum  :crazy2: Alguém tem?

piratas15

Citação de: MALU15 em 10 de Setembro de 2016, 08:24
Citação de: Russinho em 10 de Setembro de 2016, 07:00
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2016, 06:19
O mesmo gajo que marca a do Otávio contra o Rio Ave... e essa que não têm 1/3 do que acontece hoje...  O Jogador do Rio Ave ao contrario de hoje, não faz nenhum gesto com os braços nas costas, e é mais o Otávio que se embrulha com ele.

É só ver os critérios..

Este gajo é o novo proença, sem tirar nem pôr.
Para isso teve um bom mestre- o sogro ( Benquerença)
Duas notas sobre estes dois comentários que eu estou a citar:Só falta este cabrão vir dizer que é sócio do ...Benfica para ser igual ao querido,:2:Mas ele é casado e genro do do ladrão de Leiria ? Então o nalgas no ano passado chamou-lhe paneleiro com todas as letras , em que ficamos? :angel: :confused: