Arbitragens 2018/2019

AnotherDoom

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 10:07
O que mais me surpreende é o Benfica não ter denunciado essa avença.
Ou temos telhados de vidro?
Esta avença para quem é supostamente isento (sportv) é asqueroso.

Ainda não perceberam que o Benfica não põe a boca no trombone em relação a nada?

Jamal

Gonsantos

Citação de: Jamal em 30 de Janeiro de 2019, 01:16
Mais um para a coleção

Todos viram ao que esse árbitro vinha. Felizmente neste jogo podia inclinar o campo como queria que não daria em nada.

Está-se tudo a juntar para termos outro roubo de igreja no domingo. Temos de jogar o dobro para compensar.

Shoky

Mais um penalty claro por assinalar.
É comparar com o tiro do Herrera no braço do defesa do Belenenses que valeu 2 pontos ao Porto no último minuto, na primeira volta. E rir.

pguerreiro

Há premeditação, não descansam enquanto não nos afastarem irremediavelmente do título.

cacete

mais um penalty contra os porcos por marcar...

Vitor Alves

Citação de: cacete em 30 de Janeiro de 2019, 22:38
mais um penalty contra os porcos por marcar...

O VAR é o Luis Ferreira advogado que defendeu o FCP no apito dourado.

fss

A liga portuguesa é o maior nojo! E tenho eu de ouvir lagartos de merda a pôr em causa a legalidade do nosso segundo golo contra o Boavista, por eventual fora de jogo!
Sobre os corruptos do norte, nem piam!  :bah2:

Rikhart

Não marcou nada neste lance. A uns 3 metros, de frente para a jogada. E é isto a arbitragem em Portugal.

Vecchio

Temos também de abrir um tópico para aqueles casos que não são de arbitragem, mas são de polícia... como o primeiro golo do Porto de ontem (contra o Belenenses SAD).

Manuel_apt

Esta merda korrupta nunca mais acaba.
FDS

isaias

Citação de: pguerreiro em 30 de Janeiro de 2019, 01:50
Há premeditação, não descansam enquanto não nos afastarem irremediavelmente do título.

O Vieira trata disso.

gabbana

Quem será o jagunço de serviço?

nwpt

Citação de: isaias em 01 de Fevereiro de 2019, 09:59
Citação de: pguerreiro em 30 de Janeiro de 2019, 01:50

O Vieira trata disso.
Pior que qualquer árbitro e VAR é mesmo esse indivíduo.

Carminati

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
passariamos a 4 pts de vantagem e provavelmente o miseravek quique tinha sido campeao ..4 pts da vantagem pontual e psicologica de ainda poder perder 1 jogo

Anulou um golo porque o Miguel Vitor tocou a bola com a mão mas com o pequeno PORMAIOR que este terá sofrido falta para grande penalidade não assinalada e a bola foi chutada contra a mão dele, enquanto estava no chão, precisamente por ter sido derrubado.
Daqui vai a minha saudação para o Henriques: vai à merda que já vais tarde!!!!

Só podemos é desejar tudo de mal para esse fdp.

O ciclo vencedor que começámos com o JJ em 2010, podia ter começado no ano anterior se não fossem merdas como essa arbitragem...e já agora relembrem-me lá se depois do roubo desse jogo com o Nacional, o jogo no porto não foi aquele do penalty inventado do yebda sobre o lisandro?