Arbitragens 2018/2019

Abidos

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2019, 00:47
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 00:30
Vi agora as imagens em casa, no Estádio tinha ficado com dúvidas: Vermelho claríssimo ao Acuña por agressão ao Félix...


Há repetição?

Abidos

Citação de: BenficaDoFuturo em 07 de Fevereiro de 2019, 00:45
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 00:30
Vi agora as imagens em casa, no Estádio tinha ficado com dúvidas: Vermelho claríssimo ao Acuña por agressão ao Félix...


aquele lance em que o Félix aparece no chão ?

Benfiquista_

E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.

Abidos

Há outro lance com o Félix, na parte final, que no estádio fiquei com dúvidas.
É uma charutada, creio do Rúben, o Félix está perto do meio-campo, e pareceu-me que levou uma 'gravata' violenta quando a bola estava no ar... e ninguém estava a olhar para ele!

Abidos

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!


Benfiquista_

Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:20
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!


Muito duvidosa.

Só refiro duvidosa, porque parece existir efectivamente um puxão do Cervi, mas por outro lado também me parece teatro do cara de mongo.

Lance complicado.

Semper Fidelis

Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:11
Citação de: BenficaDoFuturo em 07 de Fevereiro de 2019, 00:45
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 00:30
Vi agora as imagens em casa, no Estádio tinha ficado com dúvidas: Vermelho claríssimo ao Acuña por agressão ao Félix...


aquele lance em que o Félix aparece no chão ?


é por estas e por outras que é ser campeão, levantar a Taça, ir o mais longe possível na Liga Europa e muito obrigado por tudo e pelos milhões, Joãozinho Félix!

vai antes que te acabem com a carreira neste lamaçal que é o nojento Tugão, miúdo!

BlankFile

Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:20
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!



A questão essencial aqui é que este árbitro não tem critério algum. Vi N faltas piores do que esta a favor do Benfica e que foram ignoradas. Ou assinala estas merdinhas todas, ou não assinala nada. Agora, assinalar quando lhe apetece ou quando lhe mais convém... ou à base do protesto e gritaria, não é nada.

Flirt4ever

Aos Jonas e Contis é logo Vermelho por merdas que nem fazem, aos adversários do Benfica, é um fartote e festival de porrada.... tá bem tá....





klik

É só um vermelho directo no inicio da 2º parte que ficou por mostrar...  só.. mais um.

rppc

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:23
Citação de: Abidos em 07 de Fevereiro de 2019, 02:20
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2019, 02:13
E o lance que dá origem ao golo dos lagartos?

A mim não me pareceu de onde é o meu lugar no Estádio.

Pareceu o BF correr e quando viu que podia  conseguir um bom livre para eles dali, foi onde se mandou pro chão.
Para mim não há falta, então se compararmos com as faltas sofridas pelos nossos jogadores perto da área dos Lagartos que não foram marcadas!!!


Muito duvidosa.

Só refiro duvidosa, porque parece existir efectivamente um puxão do Cervi, mas por outro lado também me parece teatro do cara de mongo.

Lance complicado.

Não há puxão nenhum, zero. Ele põe a mão nas costas do gajo e ele atira-se para trás.

areal

Arbitragem de ontem ....claramente para nos prejudicar no aspeto disciplinar

Flirt4ever

Aos Jonas e Contis é logo Vermelho por merdas que nem fazem, aos adversários do Benfica, é um fartote e festival de porrada.... tá bem tá....






Outra...

Acuña dá um pisão na barriga do Félix....




Outra...

Mais que tempo para saltar ou mudar a tragetória....

Prefere meter o pé....

bazofio

Alguém ponha aqui o gif do lance final do puxão do Coates. Há uma câmera que mostra muito bem mas na repetição não parou a imagem na altura que o Coates larga a camisola.

Mika21PA

Acuna e o Gudelj andam ali o jogo todo a distribuir fruta.

Rafa 10m, faz 1 falta logo amarelo.

Que condicionar e ser criterioso.