Arbitragens 2018/2019

BlankFile

Mais uma encomenda no antro... e novidades?

JPSilva

Como é que não havemos de ganhar lá de 20 em 20 anos... só com mistura de muita eficácia e felicidade se podem aguentar vantagens com arbitragens destas constantemente.

Baron_Davis

dept de comunicação tem de rasgar esta "arbitragem"

Shoky

O nojo do costume. Não há hipótese.

Andris

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2019, 02:19
Mais uma encomenda no antro... e novidades?
Convém é falar-se disso.

Stantz

Mas o Benfica vai ficar calado perante maus uma arbitragem escandalosa?!

Ganhámos e por isso ficamos calados? É que muito provavelmente ainda vamos à Final da Taça de Portugal com o Porto!

Shoky

A simulação do Pepe seguida de um ataque à peitada ao João com uma dúzia de "filhos da puta" cuspidos daquela fossa é o momento Jorge Sousa em todo o jogo.
Falta para o Porto.

Tiago_Patatas

Como é que o VAR não alerta o Jorge Sousa para assinalar um penalti a favor do Benfica?

O Manafa agarra e não deixa o Pizzi mudar de direção.

Nem a roubar.

klik

Citação de: Jamal em 03 de Março de 2019, 01:06
Citação de: aquaris em 02 de Março de 2019, 23:12
Na expulsão do Gabriel o Octávio tenta agredir o Gabriel, vermelho direto por mostrar e lavagem total na SPORTTV, depois Otávio aplaude o vermelho a Gabriel, atitude pelos regulamentos punida com amarelo! Nem foi mencionado!!!
A Justiça portuguesa continua a permitir esta corrupção façam justiça popular!
Eu estive a ver o lance e há dois toques de Otávio na cara do Gabriel,um com o braço/cotovelo e outro com a mão na cara do Gabriel.


ele vira-se olha e atingue intencionalmente....

O Var tem esta imagens e outras e dá amarelo!!!

Se dão duplo amarelo ao Gabriel, o Otavio era vermelho directo.

ClaudioCaniggia

Citação
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência do auto de flagrante delito que foi aberto pela Comissão de Instrutores da Liga, decidiu castigar com 3 jogos de suspensão, o médio grego Samaris do Benfica.
Em causa está o lance no final do jogo Benfica vs Braga para a Taça da Liga, envolvendo Samaris e Paulinho.

https://www.youtube.com/watch?v=0EdhbhuQIL8






Citaçãohttps://streamable.com/bjsjd


Lá vai a liga do #PorcoAoColo aplicar uma multazita de 37 euros ao cão.

Fura-Virgens

Citação de: sardao em 03 de Março de 2019, 01:26
O golo do Porto tinha de ser anulado, então depois de postarem esse do aves que ele anulou é vergonhoso. E a expulsão do Gabriel podia ser resolvida com um único amarelo para ele e uma conversa com o resto, tem a lei do lado dele mas nunca vi ninguém proceder assim. Do lado do porto ja se sabe que podem empurrar, bater, reclamar que nunca se passa nada: é raça. Eu gosto do jorge sousa e acho que esteve bem a conduzir os lances normais do jogo mas podíamos ter perdido com culpas para ele

>eu gosto do Jorge Sousa

magoslb

Citação de: klik em 03 de Março de 2019, 04:14
Citação de: Jamal em 03 de Março de 2019, 01:06
Citação de: aquaris em 02 de Março de 2019, 23:12
Na expulsão do Gabriel o Octávio tenta agredir o Gabriel, vermelho direto por mostrar e lavagem total na SPORTTV, depois Otávio aplaude o vermelho a Gabriel, atitude pelos regulamentos punida com amarelo! Nem foi mencionado!!!
A Justiça portuguesa continua a permitir esta corrupção façam justiça popular!
Eu estive a ver o lance e há dois toques de Otávio na cara do Gabriel,um com o braço/cotovelo e outro com a mão na cara do Gabriel.


ele vira-se olha e atingue intencionalmente....

O Var tem esta imagens e outras e dá amarelo!!!

Se dão duplo amarelo ao Gabriel, o Otavio era vermelho directo.

Este duplo amarelo ao Cabriel e anos 90 no ei esplendor. Logo a seguir o Pepe tenta sacar uma falta e agressão ao  Felix e houve "pedagogia".

Jorge sousa é um valente fdp. Nem as visitas ao balneário. Do mafioso deu para safar a coisa.

MSAM

Pensem assim, com o Veríssimo ou o ASD teria sido bem pior

diego040675

Citação de: MSAM em 03 de Março de 2019, 08:12
Pensem assim, com o Veríssimo ou o ASD teria sido bem pior
também acho
Arbitragem manhosa em alguns aspectos, mas com esses dois aí em cima teria sido muito pior

MasterT

Citação de: klik em 03 de Março de 2019, 04:14
Citação de: Jamal em 03 de Março de 2019, 01:06
Citação de: aquaris em 02 de Março de 2019, 23:12
Na expulsão do Gabriel o Octávio tenta agredir o Gabriel, vermelho direto por mostrar e lavagem total na SPORTTV, depois Otávio aplaude o vermelho a Gabriel, atitude pelos regulamentos punida com amarelo! Nem foi mencionado!!!
A Justiça portuguesa continua a permitir esta corrupção façam justiça popular!
Eu estive a ver o lance e há dois toques de Otávio na cara do Gabriel,um com o braço/cotovelo e outro com a mão na cara do Gabriel.


ele vira-se olha e atingue intencionalmente....

O Var tem esta imagens e outras e dá amarelo!!!

Se dão duplo amarelo ao Gabriel, o Otavio era vermelho directo.
é uma vergonha, são um clube nojento. E a sportv é igual. Há um lance de contra ataque nosso que podia ter dado o 3-1 que foi invalidado por fora de jogo, que nem uma repetição deram... o lance deveria ter seguido e depois eventualmente invalidado pelo VAR se tivesse dado golo.