Arbitragens 2018/2019

Rikhart

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2018, 01:26
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2018, 01:16
A tendência arbitral para esta época está à vista de todos. Em 4 jornadas, dragartos a serem levados ao colo vergonhosamente. Benfica prejudicado em vários lances. Os jogadores do porto têm carta branca agredirem quem quiserem, não lhes acontece nada. Os lagartos têm carta branca para cometerem os penalties que quiserem, o VAR não existe em Alvalade.

Em relação ao Benfica... penalty sobre o Félix no Derby, penalty sobre o Cervi ontem... e nada. Nem VAR, nem coisa nenhuma.
Há que ser justo e dizer que o Cervi devia ter sido expulso neste jogo. Aquela entrada foi patética

Muito antes disso houve uma entrada pior sobre o pizzi, e também não foi expulso, portanto...

gabbana

Tudo normal no reino do " Ladrão ".

MrKafafi

Alguém sabe se houve repetições desses lances com Heriberto naquele programa da SPORTTV que usa a tecnologia do VAR ?

Pevides

Citação de: MrKafafi em 03 de Setembro de 2018, 15:14
Alguém sabe se houve repetições desses lances com Heriberto naquele programa da SPORTTV que usa a tecnologia do VAR ?
brincadeirinha essa pergunta!

iloy

Vergonhoso è o Benfica ser calado, ja devíamos ter mostrar em comunicado estas imagens e pedir sanções. Mesmo se o Cervi também deve per penalizado acho que terá menos préjudice que alguns jogadores do porco

Flirt4ever



Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...

draconic

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.

Flirt4ever

Citação de: draconic em 03 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.
Eu aceito o árbitro principal não ter-se apercebido que o Cervi é que toca a bola. É um lance muito rápido.

pamalmeida79

Citação de: draconic em 03 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.

Isso só reforça que o VAR deveria ter indicado ao Veríssimo que devia consultar as imagens. O árbitro dá a entender que ficou com a clara ideia que o jogador do Nacional jogou a bola, logo, não o tendo feito, devia ter sido alertado.

Sérgio 83134

Citação de: draconic em 03 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.

Existem lances super difíceis de analise.

Não culpo o árbitro.

Sérgio 83134

Citação de: pamalmeida79 em 03 de Setembro de 2018, 16:44
Citação de: draconic em 03 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.

Isso só reforça que o VAR deveria ter indicado ao Veríssimo que devia consultar as imagens. O árbitro dá a entender que ficou com a clara ideia que o jogador do Nacional jogou a bola, logo, não o tendo feito, devia ter sido alertado.

Sim ... O árbitro é o menos culpado.

draconic

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Setembro de 2018, 16:45
Citação de: draconic em 03 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2018, 16:38


Eu diria o frame de cima demonstra que o Cervi é que toca na bola e não o defesa do Nacional.

Penso que aqui o que poderá ter 'enganado' o árbitro é a forma um bocado espalhafatosa com que o Cervi cai...
O grave nesse lance é o Veríssimo fazer o gesto de bola lol.

Existem lances super difíceis de analise.

Não culpo o árbitro.
A 2 metros de distância com a visão limpa? LOL

Sérgio 83134

Citação de: J Pinto em 03 de Setembro de 2018, 00:31
Nós tivemos quatro lances área nacional.

Primeiro toque leve Serefovic. Aceito decisão.

Segundo toque em Cervi. Em 100 iguais a favor do porko marcam 99. Nós nunca.

Terceiro e para mim o único claro: Salvio na área é tocado e agarrado na camisola mas  vez de cair prossegue lance e Renata.O VAR devia ter verificado o lance e Salvio protestar porque foi impedido de fazer uma coisa e outra. Ninguém reclamou. É o Benfica manso que temos.

Quarto. Alegadamente o defesa do nacional toca com mão. Não foi. A favor do porko era penalty e amarelo.


O pior...

Jogadores do Nacional foram avisados n vezes e pior do que isso perdoados n amarelos. Faltas sobre Cervi Gedson Ruben Jardel Almeida. Perdi a conta.

Aos 93 um médio da casa trava Pizzi que saia para contra ataque perigoso. Falta e o árbitro avisou o rapaz do nacional que talvez l levasse as minhas amarelo. Vergonhoso...

Não se pode ver só um lado.

O GEDSON podia ter visto o 2 amarelo no fim do jogo.

Ficamos sem ele para a proxima jornada.

Sérgio 83134

Ontem estive no Decathlon de Sintra ao pé do Arbitro Hugo Miguel.

Um Dragarto Verde doente desde que nasceu.


pguerreiro

Muito se rouba, é à cara podre, ao vivo e a cores. O VAR aparece quando dá jeito à rapaziada que defende o tacho.