Arbitragens 2018/2019

Pagost

O jogador do marítimo tá de costas pra ele, nunca ele consegue ver se é penalty ou não, mas marca na mesma e não fosse o var já estava, e mesmo assim foi ver pra tirar duvidas

RedSinde

Como é possível isto! Não disfarçam nada, é tudo há descarada... somos um país de grandes jogadores de futebol, mas enquanto houver dirgentes e árbitros corruptos... ninguém nos levará a sério!

Tenho pena pelos jogadores...


luis___alex

ESTA MERDA DO CAPELA JÁ É Á DESCARADA


QUE SE FODA

VALE TUDO

MERDA DE FUTEBOL
MERDA DE ARBITRAGEM
MERDA DE JUSTIÇA
MERDA DE PAIS

albericofaria

#2193
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

Desisto de ver o resto desta m..... Espero que anossa equipa amanha nao de qualquer tipo de facilidades e ganhe o jogo!

karlussantus

O Capela na Luz teve 4 ou 5 bolas claras nos braços dos jogadores do Belenenses, 0 penaltis . Uma bola no peito do jogador do Marítimo penalti.
E ainda quis ver as imagens...

Mas aos 7 minutos vermelho..
8-0 em vermelhos para o Porto. Nós já levamos 7 vermelhos, estamos com 4-7.

É deste calibre o novo apito dourado, meus senhores.

joaoaria

Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

Eu estou a registar tudo desde agosto/18 com o sorteio do campeonato

pedrompcosta

Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

mas as regras não são iguais para todos... existe umas para a aliança e outras para os outros... (não, não estou a ser irónico :-X)

pedrompcosta

Citação de: joaoaria em 16 de Março de 2019, 21:00
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

Eu estou a registar tudo desde agosto/18 com o sorteio do campeonato

mas qual sorteio? o mesmo que o ano passado privilegiou uma equipa portuguesa e este ano f**** as outras nas mesmas circunstancias!!! rico sorteio

Pinguinha




Atenção a FIFA tem que intervir nisto !!!!

Aqui não há Bruxos !

fss

Citação de: Slbstriker em 16 de Março de 2019, 14:23
Ontem já não tinham para aqui posto que o árbitro para o jogo dos porcos ia ser o Capela?!?

Logo, vai ser mais uma arbitragem à apito dourado, e o Capela aí já vai ver penalties, ao contrário do que aconteceu na semana passada!

O mais ridículo disto tudo, para não dizer triste e deprimente, é que viu um penalti com o jogador de costas para ele, num lance fora da área, em que a bola bateu no peito.

:estrelas:

K9Pitbull

Este tópico de arbitragens devia ter sub tópicos com o nome de cada árbitro para se fazer uma análise mais individual e detalhada aos profissionais do crime.

gabbana

Já vai em 52 minutos a 1 parte.

Formiguinha77

Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 21:26
Já vai em 52 minutos a 1 parte.

Qual a justificacao de 7 min de compensacao?

gabbana

Até os comentadores da porcotv estão admirados com o tempo de desconto..mesmo com o jogador do Marítimo lesionado 1m50, deu mais 4 minutos..se isto não é à descarada não sei o que é!

mmartins1

8 min de descontos na primeira parte.