Arbitragens 2018/2019

Semper Fidelis

alguém com estatística do número de penalties contra o Contumilense no conjunto destas 2 últimas épocas?

Semper Fidelis

Citação de: klik em 31 de Março de 2019, 19:04
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Março de 2019, 10:51
Só para informar que a equipa com mais golos marcados esta época (73) teve 3 penalties a seu favor nesta liga.
A equipa que tem 56 teve, só ontem, 2 penalties a seu favor.
e tudo penaltis com jogos feitos....

O Benfica não tem um único penalti para empatar ou dar o golo da vantagem... RIDÍCULO.

Penalti contra o Nacional estava 5-0, contra o Sporting estava 3-1...

Isso é o espelho claro de como os árbitros estão influenciados... e não tem coragem de em momentos decisivos e chaves ( Resultado) tomar decisões.. É surreal.


Essa merda toda tem de ser divulgada mas por nós. Esqueçam lá o Bernardo lagarto

cernache1

Citação de: klik em 31 de Março de 2019, 18:59
Além do mais os Arbitros cada vez tem cometido mais erros com VAR... porque pensam " Há e tal se errar aquele ali pode emendar".

Em outra altura como estavam com mais pressão para tomar a decisão certa sem que alguém emende, acertavam mais logo. Hoje erram muito mais... e como o VAR ele não funciona, cada vez o erro é pior.

"Erro", sim, sim...Roubar à grande é fruto do erro ou fruta ?

Semper Fidelis

Já não tenho idade para andar a levar com esta mentira todos os dias

Vivi os anos 90, o Apito Dourado, a vergonha de 2013 e agora esta época que supera a anterior em roubalheira.

Já devíamos ter pelo menos uns 5 pontos de vantagem (eu sei que estou a ser humilde) e poderíamos lutar por algo mais na Liga Europa.

Nunca mais acaba esta pouca vergonha no desporto desta república das bananas.

Os anos passam e isto não só não muda como ainda consegue piorar.

A culpa é de todos nós!
Somos uns anjinhos, uns mansos!

albericofaria

Citação de: klik em 31 de Março de 2019, 18:30
coloquem os jogadores  a falar mas é... eles têm que começar a mandar bocas a isto.. e aquilo que se anda a passar.

São semanas atrás de semanas.. come erros sempre para o mesmo lado, e prejudicar uns e a beneficiar outros.

Eu perfiro que os jogadores se concentrem em jogar o melhor possivel. Quanto mais pensarem nesta ladroagem mais se desconcentram e menos acreditam que e possivel ganhar!

O nivel exibicional no jogo de ontem foi um bom exemplo disso! Desconcentraram-se com o apito ou a falta dele depende da situacao do Xistra.

que se concentrem no pouco que ainda controlam.


Deixar estra coisa dos roubos para quem deve ser. Um dia o Viera vai perder a cobardia nestes momentos e agir em conformidade!

mecre90

Volta e meia os bois vêem estagiar aqui à terrinha. A vontade de quando vou a conduzir perder o controlo do carro é passar a ferro uns quantos aumenta de ano para ano.

Já dei por mim a alterar o caminho normal para casa para evitar ver estes filhos da puta.

O VAR foi a melhor coisa que podia ter acontecido para aqueles que defendiam que errar é humano, e que nos é que temos de jogar melhor.

Nós jogamos melhor, é com o VAR tornou-se claro como água límpida que os erros são premeditados, calculados e propositados.

Nao tenho grandes dúvidas que uma tragédia está prestes a acontecer, e vão culpar os adeptos por ela. Mas na verdade os adeptos são as maiores vítimas do embuste que é o futebol português.

A recta final deste campeonato ficará para a história como uma grande mentira conseguida com o que de mais sujo e nojento estas gentes conseguem ser.


Semper Fidelis

Citação de: klik em 31 de Março de 2019, 18:30
coloquem os jogadores  a falar mas é... eles têm que começar a mandar bocas a isto.. e aquilo que se anda a passar.

São semanas atrás de semanas.. come erros sempre para o mesmo lado, e prejudicar uns e a beneficiar outros.

O Meirim pôs like...

albericofaria

Ora aqui esta uma otima iniciativa de um adepto (nao se sabe qual a cor clubistica) de futebol que tb deve estar indignado com o que se esta apassar.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/780998

"Um adepto criou uma petição onde pede para que as decisões dos árbitros e VAR passem a ser fundamentadas e escutadas por todos e enviou para a Secretaria de Estado do Desporto e da Juventude, Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Arbitragem, Liga de Futebol Profissional.


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT92553
"

Ja e assim na Holanda e outros paises.

Se a FIFA estiver mesmo interessada em promover um futebol mais transparente e com mais verdade desportiva vai ter que regular esta palhacada do VAR e tornar mandatorias medidas como esta!

Mas FIFA e outro cancro por isso nao sei se algum dia veremos isso a acontecer!

Bora a votar benfiquistas. E o minimo que podemos fazer!

BenficaDoFuturo

#2648
Citação de: Rikhart em 31 de Março de 2019, 16:29
Citação de: BenficaDoFuturo em 31 de Março de 2019, 16:21
Malta que saiba editar vídeos com qualidade, para quando expor os lances todos jornada a jornada de forma simples e prática que toda a gente possa abrir num site e ver com os próprios olhos? Para que ninguém se esqueça da vergonha que tem sido este campeonato, aliás se um gajo fizer isso direitinho os gajos que supostamente nos "defendem" nos programas televisivos só têm que lá chegar e abrir o nosso site e deixar o vídeo falar por eles.

Se o Benfica me pagar, fazes ideia do trabalho que isso dá?

pá ediçao do video provavelmente umas 50 horas, de resto já temos ai a maioria dos lances porque seguimos o fútebol todos os fins de semana. Depois de teres o vídeo o site é fácil.

Alguém que tenha tempo e capacidade para fazer o tal vídeo que se chegue à frente, nem que 400 users tenham que contribuir 2 euros cada um pelo tempo dispendido.

Josue

Pela 1a vez na vida, quase 24h depois de um jogo em que o Benfica venceu sinto-me como se tivessemos perdido o jogo. O que vi nos dois jogos de ontem deixam-me com a sensação que este campeonato está entregue à corja corrupta do Porto (Maiusculas porque me refiro à cidade). eles têm 7 jogos-treino até final e se for preciso a apaf está lá para ajudar. Nós temos ainda jogos fodi*****mos pela frente. Não querendo parecer derrotista, este sentimento de "desespero" após uma vitória dentro de campo não é bom augúrio para o que ai vem. PQP a liga portuguesa de futebol....corruptos até ao tutano e nem disfarçam....é à cara podre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:28
Pela 1a vez na vida, quase 24h depois de um jogo em que o Benfica venceu sinto-me como se tivessemos perdido o jogo. O que vi nos dois jogos de ontem deixam-me com a sensação que este campeonato está entregue à corja corrupta do Porto (Maiusculas porque me refiro à cidade). eles têm 7 jogos-treino até final e se for preciso a apaf está lá para ajudar. Nós temos ainda jogos fodi*****mos pela frente. Não querendo parecer derrotista, este sentimento de "desespero" após uma vitória dentro de campo não é bom augúrio para o que ai vem. PQP a liga portuguesa de futebol....corruptos até ao tutano e nem disfarçam....é à cara podre.

Estou exactamente igual. Estou completamente destruído.

Chappu

Citação de: albericofaria em 31 de Março de 2019, 19:52
Citação de: klik em 31 de Março de 2019, 18:30
coloquem os jogadores  a falar mas é... eles têm que começar a mandar bocas a isto.. e aquilo que se anda a passar.

São semanas atrás de semanas.. come erros sempre para o mesmo lado, e prejudicar uns e a beneficiar outros.

Eu perfiro que os jogadores se concentrem em jogar o melhor possivel. Quanto mais pensarem nesta ladroagem mais se desconcentram e menos acreditam que e possivel ganhar!

O nivel exibicional no jogo de ontem foi um bom exemplo disso! Desconcentraram-se com o apito ou a falta dele depende da situacao do Xistra.

que se concentrem no pouco que ainda controlam.


Deixar estra coisa dos roubos para quem deve ser. Um dia o Viera vai perder a cobardia nestes momentos e agir em conformidade!

Achas mesmo que é cobardia?

Chama-se sabotagem.

Josue

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2019, 20:30
Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:28
Pela 1a vez na vida, quase 24h depois de um jogo em que o Benfica venceu sinto-me como se tivessemos perdido o jogo. O que vi nos dois jogos de ontem deixam-me com a sensação que este campeonato está entregue à corja corrupta do Porto (Maiusculas porque me refiro à cidade). eles têm 7 jogos-treino até final e se for preciso a apaf está lá para ajudar. Nós temos ainda jogos fodi*****mos pela frente. Não querendo parecer derrotista, este sentimento de "desespero" após uma vitória dentro de campo não é bom augúrio para o que ai vem. PQP a liga portuguesa de futebol....corruptos até ao tutano e nem disfarçam....é à cara podre.

Estou exactamente igual. Estou completamente destruído.

Destruido, é exactamente isso. Sinto-me quase tão mal como nas 4 finais europeias que vi do Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2019, 20:30
Citação de: Josue em 31 de Março de 2019, 20:28
Pela 1a vez na vida, quase 24h depois de um jogo em que o Benfica venceu sinto-me como se tivessemos perdido o jogo. O que vi nos dois jogos de ontem deixam-me com a sensação que este campeonato está entregue à corja corrupta do Porto (Maiusculas porque me refiro à cidade). eles têm 7 jogos-treino até final e se for preciso a apaf está lá para ajudar. Nós temos ainda jogos fodi*****mos pela frente. Não querendo parecer derrotista, este sentimento de "desespero" após uma vitória dentro de campo não é bom augúrio para o que ai vem. PQP a liga portuguesa de futebol....corruptos até ao tutano e nem disfarçam....é à cara podre.

Estou exactamente igual. Estou completamente destruído.

Destruido, é exactamente isso. Sinto-me quase tão mal como nas 4 finais europeias que vi do Benfica

Também vi as quatro, sim. Eu sinto-me como no dia da Estorilada. Exactamente igual. Sentimento de campeonato perdido. Completamente apático.

Spider1502

A nossa comunicação tem que trabalhar mais e melhor sobre o que se passa esta época! Somos muito anjinhos!