Arbitragens 2018/2019

Cardia

Tiago Martins e Manuel Oliveira não têm condições para continuar a apitar, é demasiado evidente.

gabbana

Campeonato da vergonha! Roubo a descarada.. ontem e hoje!

J Pinto

Algu+em em a inage de um penalty sobre Jonas hoje em Tondela?

Ele salta e é empurrado. Nem VAR inteveio...

alenker


JM21

Estou parvo com esta merda.

Todos os anos isto bate records de roubo.

Que Campeonato.  :rir:

areal

Escândalo em alvalade....expulsao e penalty

Redskin

Alguém arranja o lance da cotovelada do Soares ontem?
Já agora, o lançamento que dá origem ao golo é bem efetuado? Não vi nenhuma repetição e pareceu-me, claramente mal lançado.

gabbana

Citação de: Cardia em 11 de Novembro de 2018, 21:56
Tiago Martins e Manuel Oliveira não têm condições para continuar a apitar, é demasiado evidente.
Manuel Oliveira, por coincidência, foi o 4º arbitro no Porto-Braga..

Kampz

#533
10.ª Jornada | Sporting 2 - Chaves 1

Expulsão por vermelho directo ao jogador do Chaves, confirmado pelo VAR em jogo ainda sem amarelos, que nem falta era:


Penalty aos 86' com o jogo empatado, pelo artista Tiago Martins, a envergonhar os apitadeiros do tempo do apito dourado:

Imortal10

Citação de: Redskin em 11 de Novembro de 2018, 22:28
Alguém arranja o lance da cotovelada do Soares ontem?
Já agora, o lançamento que dá origem ao golo é bem efetuado? Não vi nenhuma repetição e pareceu-me, claramente mal lançado.

Não haver repetição não é novidade. Foi transmitido na sporttv

Aka

Citação de: Imortal10 em 11 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Redskin em 11 de Novembro de 2018, 22:28
Alguém arranja o lance da cotovelada do Soares ontem?
Já agora, o lançamento que dá origem ao golo é bem efetuado? Não vi nenhuma repetição e pareceu-me, claramente mal lançado.

Não haver repetição não é novidade. Foi transmitido na sporttv

Então foi imparcial. Além do mais, o ASD disse que segundo o VAR foi bem efectuado, por isso só posso acreditar.

Baron_Davis


Kampz

Malta, peço a vossa colaboração, sozinho vou deixar cair isto... É crítico que as evidências se vão juntando e não nos fiquemos pelo queixume todas as semanas.

Faltam imagens (gifs) para os seguintes jogos, alguns bem manhosos, para os quais peço a vossa ajuda (nem que seja a referenciar os lances em que foram beneficiados):

10.ª Jornada | Porto 1 - Braga 0

5.ª Jornada | Braga 1 - Sporting 0
7.ª Jornada | Portimonense 4 - Sporting 2
8.ª Jornada | Sporting 3 - Boavista 0
9.ª Jornada | St.Clara 1 - Sporting 2

O vídeo do Benfica 1 - Sporting 1 (3.ª jornada) também não passa, se alguém conseguir alternativa agradece-se.

Imortal10

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: Imortal10 em 11 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Redskin em 11 de Novembro de 2018, 22:28
Alguém arranja o lance da cotovelada do Soares ontem?
Já agora, o lançamento que dá origem ao golo é bem efetuado? Não vi nenhuma repetição e pareceu-me, claramente mal lançado.

Não haver repetição não é novidade. Foi transmitido na sporttv

Então foi imparcial. Além do mais, o ASD disse que segundo o VAR foi bem efectuado, por isso só posso acreditar.

Se o ASD diz e interpretou dessa maneira a mim isso nao me diz nada. Ele é um ladrão com todas as letras.

dmc

Citação de: Imortal10 em 11 de Novembro de 2018, 22:44
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: Imortal10 em 11 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Redskin em 11 de Novembro de 2018, 22:28
Alguém arranja o lance da cotovelada do Soares ontem?
Já agora, o lançamento que dá origem ao golo é bem efetuado? Não vi nenhuma repetição e pareceu-me, claramente mal lançado.

Não haver repetição não é novidade. Foi transmitido na sporttv

Então foi imparcial. Além do mais, o ASD disse que segundo o VAR foi bem efectuado, por isso só posso acreditar.

Se o ASD diz e interpretou dessa maneira a mim isso nao me diz nada. Ele é um ladrão com todas as letras.

O lançamento dou de barato. O lance mais escandaloso foi o perdão da expulsão ao Soares. Não teve intenção, mas deu com o braço no pescoço e já tinha amarelo.
O lance do suposto penalti na área do Braga, não me chocava que fosse marcado