Arbitragens 2021/2022

Slbstriker

Polvo das Antas

𝗕𝗔𝗦𝗧𝗔! 𝗝𝗔́ 𝗨𝗟𝗧𝗥𝗔𝗣𝗔𝗦𝗦𝗢𝗨 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗦 𝗟𝗜𝗠𝗜𝗧𝗘𝗦!
Percebem agora o que andamos a dizer há meses? Viram o roubo que acabou de acontecer em Alvalade?!

O Sporting e FC Porto, em conjunto, para a liga portuguesa têm:
• 95 vitórias.
• 15 empates.
• 2 derrotas em 112 jogos.
Um total de 36 pontos perdidos em 336 possíveis.

Para termo de comparação, o Bayern de Munique registou:
• 79 vitórias.
• 16 empates.
• 13 derrotas em 112 jogos.
Treze derrotas! Um total de 71 pontos perdidos em 336 possíveis.

Significa que é 6,5x mais provável o Bayern perder um jogo na Bundesliga que os 2 estarolas JUNTOS no tugão.
V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

Alguém acredita nisto? Este campeonato é uma autêntica mentira. E ainda querem vender esta farsa lá para fora!
Até Vertonghen já se revoltou e manifestou repúdio ao que se anda a passar. BASTA!

Innuendo

Citação de: Slbstriker em 04 de Abril de 2022, 00:08
Polvo das Antas

Percebem agora o que andamos a dizer há meses? Viram o roubo que acabou de acontecer em Alvalade?!

• 95 vitórias.
• 15 empates.

• 79 vitórias.
• 16 empates.

Significa que é 6,5x mais provável o Bayern perder um jogo na Bundesliga que os 2 estarolas JUNTOS no tugão.
V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

Alguém acredita nisto? Este campeonato é uma autêntica mentira. E ainda querem vender esta farsa lá para fora!
Até Vertonghen já se revoltou e manifestou repúdio ao que se anda a passar. BASTA!

Isto é tudo muito bonito e coiso, mas a realidade é que sai um abracinho ao Proença e ao Costa logo a seguir.

A mim isto já não me incomoda minimamente.

Reparem: a única vez que houve uma reação do banana foi quando o mandaram para o crlh no nosso estádio.

Não interessa que o Benfica seja a meretriz de todos. Desde que não haja ondas.

A mim só me resta assistir tristemente á ruína do Benfica.

Quem o pôs lá que o ature. Que apanhem desilusões. Que passem noites mal dormidas. Que percam o apetite.
Eu a maior parte das vezes nem sei quem é que joga quando.

Venho aqui de vez em quando, e vou-me atualizando.

Admiro quem ainda se chateia com esta palhaçada e admiro ao mesmo tempo que me dá pena quem acha que para o ano é que é e tem esperança na figura decorativa que preside o clube.

piwo

Polvo das Antas

• 95 vitórias.
• 15 empates.

• 79 vitórias.
• 16 empates.

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

O triste é isto...
Teem que ser os jogadores a revoltarem se e o "nosso" presidente continua aos abracos.
Parabens aos 84%, voces sao os culpados desta merda nao tenham duvidas.
O principe de florenca esta enterrado ate ao pescoço, nao pode falar.

ForçadoBloqueio

Citação de: piwo em 04 de Abril de 2022, 00:20
Polvo das Antas

• 95 vitórias.
• 15 empates.

• 79 vitórias.
• 16 empates.

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

O triste é isto...
Teem que ser os jogadores a revoltarem se e o "nosso" presidente continua aos abracos.

Gostava de perguntar ao Polvo o porquê de não questionar o silêncio do Presidente do Benfica perante este escândalo sem precedentes e não lhe exigir medidas drásticas. Alguém pode elucidar?

Tapion

repito, a culpa é nossa porque somos mansos. Isto como adeptos.

e a culpa é da estrutura e equipa , porque são todos uns mansos.

Em campo e fora dele, somos uma merda. Ponto.
Ninguém pressiona os árbitros, ninguém. Os jogadores até em lances que podem ganhar faltas, ficam em pé, em lances que deviam cair em cima dos árbitros a pressionar, só abanam a cabeça e a estrutura é newsletters. Nem servem para fazer uma CI com os lances todos. Até nisso têm preguiça. Só sentadinhos numa cadeira a escrever um texto. Ainda por cima comunicados tão murchos.

A culpa é nossa.

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2022, 00:22
Citação de: piwo em 04 de Abril de 2022, 00:20
Polvo das Antas

• 95 vitórias.
• 15 empates.

• 79 vitórias.
• 16 empates.

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

O triste é isto...

Gostava de perguntar ao Polvo o porquê de não questionar o silêncio do Presidente do Benfica perante este escândalo sem precedentes e não lhe exigir medidas drásticas. Alguém pode elucidar?

É gajo para convidar o Porto Canal em caso do Contumil esteja em vias de ser campeao na Luz.

Tudo é possivel neste clube, ate isto :

BENFICA QUIS PAGAR 250 MIL EUROS ÀS FINANÇAS PARA ARQUIVAR O PROCESSO 'SACO AZUL'

Benfica - 31-03-2022 14:55

Isto é uma vergonha sem fim ninguem vir por cobro a isto. Amanha continua a festa a norte...
E nao vai la com comunicados, exponham esta merda toda a UEFA de uma vez por todas.
Qual é o medo???!!

Innuendo

Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2022, 00:24
repito, a culpa é nossa porque somos mansos. Isto como adeptos.

e a culpa é da estrutura e equipa , porque são todos uns mansos.

Em campo e fora dele, somos uma merda. Ponto.
Ninguém pressiona os árbitros, ninguém. Os jogadores até em lances que podem ganhar faltas, ficam em pé, em lances que deviam cair em cima dos árbitros a pressionar, só abanam a cabeça e a estrutura é newsletters. Nem servem para fazer uma CI com os lances todos. Até nisso têm preguiça. Só sentadinhos numa cadeira a escrever um texto. Ainda por cima comunicados tão murchos.

A culpa é nossa.

Compreendo o ponto de vista, mas discordo de um ponto:

A culpa não é"nossa".
A culpa é de Vieira, de Rui Costa. E dos sócios que querem este rumo para o clube, que me dá vergonha alheia ouvi-los ou falar com eles, de tão vidrados que estão no menino da lágrima.

I'm out. Nao votei neles. Sou abertamente contra eles.

Cheguei a fase do "não ligo a futebol". E não é, de todo, pelos péssimos resultados.

É porque está gente, Rui Costa á cabeça, me mete nojo.

A culpa não é" nossa". Eu, e muitos que aqui se manifestam não podem ser postos no mesmo saco dos coveiros do clube.

P245RS

A verdade desportiva de que os lagartos tantos adoram.

Leonardo S.C.

O Paulinho que vá fazer saltos de cu para a p*xa.
Mais um episódio triste deste campeonato dos pobres. Cada vez mais nojo

jppm89

O Vertonghen ainda vai ser punido pelo clube por falar mal da arbitragem!

Benfiquista de Baguim

Citação de: nwpt em 03 de Abril de 2022, 23:30
Citação de: iloy em 03 de Abril de 2022, 23:20
E vai o Benfica ajudar nos direitos TV para ser prejudicado de forma tão escandalosa
A malta que acha que isto agora está mais, esperem para ver depois disso  ;D

Vota encosta!!!

Por acaso acho que estes roubos constantes são uma forma de pressão para os pseudo dirigentes do Benfica cederem nesse capítulo e aceitarem a centralização de direitos e enquanto isso não acontecer os roubos vão ser cada vez piores.

Benfiquista de Baguim

Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2022, 22:45
Estamos em 3, mas honestamente não me lembro de um ano em que fôssemos mais prejudicados que este... Que circo...

Estou com um pressentimento que vamos ser fortemente prejudicados até ao fim e uma vez que vamos jogar com porto e sporting ainda vamos ficar em 4º.

odistraido

É o campeonato mais corrupto da Europa e o Benfica nada faz pq está cheio de vieiristas na Direção.

Até o Vertonghen que é um tipo pacato já se manifestou.

O MP sempre tão preocupado com o Benfica podia dar andamento a outros processos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Abril de 2022, 01:00
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2022, 22:45
Estamos em 3, mas honestamente não me lembro de um ano em que fôssemos mais prejudicados que este... Que circo...

Estou com um pressentimento que vamos ser fortemente prejudicados até ao fim e uma vez que vamos jogar com porto e sporting ainda vamos ficar em 4º.

Também estou com esse feeling, sim...

piwo

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2022, 22:57
O faustino diz que é penalti,não podia falhar este fdp.

Se tivesses que por o pao na mesa à conta disto ate dizias que era vermelho para o guarda redes