Arbitragens 2023/24

arfm14

Decisão excelente no golo validado pelo VAR.

Quando merecem, têm que ser parabenizados também.

Adao


Jonimane

Citação de: DeSousa em 13 de Novembro de 2023, 00:09Penalty claro por marcar https://twitter.com/scof1904/status/1723807729779724342

Este, o empurrão nas costas ao Rafa pelo Coates. E à bocado passou na tv um empurrão ao João Mario acho que do Diomandé, pareceu-me dentro da area mas a imagem era muito fechada.

EagleVision

#3453
Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.

Woland

Quanto tempo falta ao padeiro até ir para a reforma ?

Pedro Nunes 28

Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:16Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.
Os jogos onde perdemos pontos dão-te toda a razão....já nem vou ao andor de porcos e lagartos....
Já agora relativamente ao jogo na primeira parte mandamos uma bola a barra, o Rafa e o Tino falharam 2 golos cantados...e já nem coloca a do Di Maria ao poste que me parecia em jogo.

Coinz

Ficaram dois penaltis claros por marcar: o primeiro no empurrão descarado do Diomandé ao João Mário e na cotovelada do Morita ao Otamendi...

ASMor

Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:16Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.
o nosso mal este ano é n estarmos 2 pontos à frente sporting porque os meninos tiveram um golo em fora de jogo validado. Jogamos mal? Sim, tal como porto e sporting.

bruno cardoso


Como é que o VAR tem o descaramento de não marcar penálti no pisão do Diomande sobre o Musa?? Pelos vistos tem de se berrar para ser falta.

O lindo é os alucinados dos lagartos a dizer que isto foi o "roubo do século". LOL

EagleVision

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:16Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.
Os jogos onde perdemos pontos dão-te toda a razão....já nem vou ao andor de porcos e lagartos....
Já agora relativamente ao jogo na primeira parte mandamos uma bola a barra, o Rafa e o Tino falharam 2 golos cantados...e já nem coloca a do Di Maria ao poste que me parecia em jogo.

Não ver que não estamos a jogar nada, ou é por maldade ou doença! Têm sido só jogos miseráveis esta época, nas várias competições. Eu acho que empatar hoje teria já sido bastante bom e para além de justo...

Breve nota: remates ao poste/barra não são remates enquadrados.

EagleVision

Citação de: ASMor em 13 de Novembro de 2023, 00:25
Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:16Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.
o nosso mal este ano é n estarmos 2 pontos à frente sporting porque os meninos tiveram um golo em fora de jogo validado. Jogamos mal? Sim, tal como porto e sporting.

Tivéssemos ganho ao Boavista e não nos deixássemos empatar frente ao Casa Pia e isso nem seria assunto. Menos comparações e mais assumir de falhas próprias.

Não jogámos nada esta época, veja-se a vergonhosa prestação na UCL. No campeonato vamos passando pelos pingos da chuva, sejamos honestos!

Pedro Nunes 28

Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:16Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.
Os jogos onde perdemos pontos dão-te toda a razão....já nem vou ao andor de porcos e lagartos....
Já agora relativamente ao jogo na primeira parte mandamos uma bola a barra, o Rafa e o Tino falharam 2 golos cantados...e já nem coloca a do Di Maria ao poste que me parecia em jogo.

Não ver que não estamos a jogar nada, ou é por maldade ou doença! Têm sido só jogos miseráveis esta época, nas várias competições. Eu acho que empatar hoje teria já sido bastante bom e para além de justo...

Breve nota: remates ao poste/barra não são remates enquadrados.
HOJE fomos superiores aos lagartos, não ver isso ou é maldade ou doença

VVVV

Citação de: EagleVision em 13 de Novembro de 2023, 00:16Tirando essa questão da agressão do Morita ao Otamendi que não foi assinalada, há que ter em conta que 1) fazemos o primeiro remate enquadrado aos 77", 2) o próprio Di Maria passou, uma vez mais, o jogo a atirar-se ao chão porque já não tem idade nem pernas para correr, 3) o JM é menos um, 4) vencemos à Porto, nos descontos.

O nosso mal este ano não é, nem nunca foi, a arbitragem. Precisamos é de jogar o triplo ou o quádruplo.

Claro que não. A lagartada tem 5 ou 6 pontos a mais, mas a arbitragem está espectacular.

O pessoal confunde muito as coisas.

Lá por andarmos a jogar mal, muito por culpa do treinador. Não podemos fingir que não se passa nada com as arbitragens.

Hoje ficaram mais 2 penalties clarinhos por marcar. Pisão ao Musa e cotovelada ao Otamendi.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Novembro de 2023, 00:33HOJE fomos superiores aos lagartos, não ver isso ou é maldade ou doença

Superiores em quê?