Arbitragens 2023/24

Goldenangel

É por estas e por outras que nao vejo jogos do porco, só me faz mal à saude.

Do pouco que vi, tudo normal.

Enquanto o velho lá andar, a máquina vai estar a funcionar.

Smballs

Citação de: Goldenangel em 03 de Dezembro de 2023, 08:48É por estas e por outras que nao vejo jogos do porco, só me faz mal à saude.

Do pouco que vi, tudo normal.

Enquanto o velho lá andar, a máquina vai estar a funcionar.

Já somos 2
Nem dos porkos, nem das lagartas

Fdx... para me enervar já basta o Benfica.... os outros q se fodam

iloy

Se havia uma dúvida se este campeonato era ou não corrupto, basta ver o jogo dos porcos ontem!
As cegueiras do VAR e árbitros foi simplesmente um autêntico escândalo deste campeonato de merda

Benfiquismo

https://twitter.com/MasteringPT/status/1731145350130405537?t=RMgLt4p-7FGLmz5smS1eGg&s=19

É absolutamente vergonhoso o que se passou ontem, mais uma vez, até quando? E diz aquele sem vergonha do Freitas Lobo "é peito" depois de ver as repetições.

Moikano


fpais

Preparem-se...hoje depois das 18 vai ser um festival de roubalheira...tem sido sempre assim nesta liga, mas como vamos ganhando, a coisa passa, mas tem sido roubo constante...é na equipa principal, na B, ontem foi mais do mesmo... no futebol feminino...não percebo como é que a direção do Benfica continua calada...até na europa somos roubados...

devilmen

Isto ontem foi das maiores vergonhas que me lembro do futebol português desde que há var , não tenho dúvidas nem umas que isto foi feito com intenção de beneficiar os porcos. Não consigo perceber o silêncio da direção do Benfica perante mais uma roubalheira, era um boa oportunidade para rasgar de cima a baixo toda esta corja da arbitragem, mas não vamos comer e calar mais uma vez , é o que faz ter o rabo preso . Já agora Freitas lobo , como sei que vens aqui ver os comentários só te quero dizer que tu és o maior cancro ( dos comentários) do futebol português , põe te na reforma que é um favor que fazes á sociedade .

JM21

Absolutamente nojento.

Absolutamente vergonhoso.

Tugão.

kino

Já todos sabiam que ia ser roubadinho mas o var ajudou a confirmação que e mesmo roubadinho e mesmo intencional.
O clube corrupto está falido, o saco azul para corromper está gente toda está cada vez mais pesado. Há mais árbitros para corromper.

redfox1904

Gabo a vossa paciência de andar a acompanhar um tugão que desde o início está ferido de corrupção para salvar o clube corrupto falido ou os meninos queridos dos lagartos.

Quanto à CS, é nojento, de levar ao vomito, a forma distinta como o tratam os casos com os porkos ou as osgas e os nossos casos. Penalty claro, nada de extraordinário, CI final tudo calmo e perguntas a desviar as atenções, focadas na garra e na vontade em ganhar daqueles porkos corruptos. O cãoceição, nada de novo, tudo perguntas muito a jeito, tudo muito querido, um homem verdadeiro, leal, e merdas do género que mete nojo. Se fosse com o Roger iriam seguramente perguntar se não achava que o resultado seria o mesmo sem aquele penalty claro? Treinador da equipa prejudicada? nada de novo...não se passa nada. Fosse com o Benfica e estava a espumar....

Não sabem, mas matam o futebol nacional. Fica claro a forma como aos poucos o futebol nacional vai saindo, desaparecendo da vida nacional dos portugueses, até chegar a um ponto que ficará reduzido a um grupo de fanáticos e mais ninguém vai querer saber disso para nada.

Quanto aqui ao forum, o mesmo, minado de infiltrados (vidas tristes que estes gajos devem ter.....) que mais não fazem que elogiar tudo o que seja dos corruptos porkos ou desse mais triste, perdedor, corrupto, falso e hipócrita agremiação desportiva que é o saportem.
Tudo normal em mais um dia do tugão.

arfm14

Neste campeonato só dá para ver os jogos do Benfica.

O resto é podre.

bruno cardoso

Rola do Barreiro
@BarreiroRola
·
17 min
Rui Costa no VAR, quem mais?! Basta pesquisar um pouco do histórico desse senhor em jogos com o FCP e depois fazer o mesmo exercício com o
@slbenfica
 .
Há muito que foi neste espaço referido que este campeonato iria ser isto, e bem pior!
Mas ainda me conseguem surpreender!!!

https://twitter.com/i/status/1731281853460402612

bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso