Arbitragens 2023/24

Kurt Cobain 10

Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2024, 02:47Uma vergonha aquela merda não dar chamada do var e vermelho
E o Tadeia a meter nojo a dizer que não era para isso, filho da puta, e o Alexandre Albuqerque também calado, vergonha

Também alguém do Benfica devia falar. Mas ta bem ta...
O Luisão e o Javi disseram ao arbitro para ir ver o lance ao var , ainda levaram amarelo . é um nojo.

draconic

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: bazofio em 10 de Janeiro de 2024, 21:44O Musa foi expulso outra vez por pisão?









Ohh wait...

Sabes o que é mais engraçado e ainda ninguém falou? É que o VAR do jogo em que o Musa foi expulso foi o André Narciso. Sabes quem era o VAR hoje? Isso mesmo, André Narciso. Como é que se justifica esta situação? Ah já sei, até o Duarte Gomes e o Pedro Henriques virem dizer que "não há força excessiva no pisão do Abel Ruiz".

Só pergunto uma coisa: como é que ninguém do Benfica vem oficialmente pedir explicações sobre isto?
Acho que como as coisas tão, acho que nem partindo se o VAR chama.

JFCR

Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2024, 08:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: bazofio em 10 de Janeiro de 2024, 21:44O Musa foi expulso outra vez por pisão?









Ohh wait...

Sabes o que é mais engraçado e ainda ninguém falou? É que o VAR do jogo em que o Musa foi expulso foi o André Narciso. Sabes quem era o VAR hoje? Isso mesmo, André Narciso. Como é que se justifica esta situação? Ah já sei, até o Duarte Gomes e o Pedro Henriques virem dizer que "não há força excessiva no pisão do Abel Ruiz".

Só pergunto uma coisa: como é que ninguém do Benfica vem oficialmente pedir explicações sobre isto?
Acho que como as coisas tão, acho que nem partindo se o VAR chama.

Não dá para meter aqui o GIF das duas situações, para mandar á cara dos dragartos?
E se alguém se der ao trabalho, meter os comentários do Pedro Henriques dos 2 casos, só para desmascarar?

Grizzli

Invariavelmente algum jogo vamos perder pontos por causa destas merdas e depois ai vao falar.

Nao aprenderam nada com o putedo. Quando se ganha e que se tem de vir falar da arbitragem.

Ai Benfica..o que serias se tivesses pessoas competentes no comando.

Sexta-Feira

Os isentos não querem comentar a entrada assassina na perna do João Neves?
Estava à espera de ler algo sobre isso, mas está a demorar!

diabo maiato

Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2024, 02:47Uma vergonha aquela merda não dar chamada do var e vermelho
E o Tadeia a meter nojo a dizer que não era para isso, filho da puta, e o Alexandre Albuquerque também calado, vergonha

Dos grandes, só os jogadores do Benfica levam vermelhos destes, como o Musa

Também alguém do Benfica devia falar. Mas ta bem ta...

diabo maiato

A comunicação do Benfica é uma vergonha!! Mas o Rui Costa está atento graças a Deus!!! Quo Vadis Benfica?! Quando só os sócios te defendem!!!

AlexandreFernandes

A arbitragem do Nuno Almeida foi muito manhosa.

A determinada altura parecia o Artur Soares Dias, pela forma como inclinava o campo com faltas e faltinhas.

É muito fraco.

Jamal

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol informou, esta quinta-feira, que Artur Soares Dias está lesionado e será Hélder Malheiro a arbitrar o encontro entre FC Porto e SC Braga, agendado para as 20.30 horas de domingo, a contar para a 17.ª jornada da Liga.

Jamal

Chaves - Sporting

Luís Godinho  :police:

VAR/AVAR
Bruno Esteves, Pedro Felisberto

--------------------------------------

Benfica - Rio Ave

Iancu Vasilica

VAR/AVAR
António Nobre, Bruno Jesus

fjr

O Soares Dias anda às avessas com o Porto esta época. Desde a atuação como var no jogo do Porto na Luz a mandar expulsar 2 jogadores até se recusar a fazer jogos importantes para eles... Passou-se algo com ele de certeza.

Para o Malheiro será o primeiro grande jogo que me lembro dele a apitar na Liga. Bom teste.

Archie Bunker

Citação de: Jamal em 11 de Janeiro de 2024, 18:08Chaves - Sporting

Luís Godinho  :police:

VAR/AVAR
Bruno Esteves, Pedro Felisberto

--------------------------------------

Benfica - Rio Ave

Iancu Vasilica

VAR/AVAR
António Nobre, Bruno Jesus


Árbitro Romeno?

futeboldelite

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 18:30
Citação de: Jamal em 11 de Janeiro de 2024, 18:08Chaves - Sporting

Luís Godinho  :police:

VAR/AVAR
Bruno Esteves, Pedro Felisberto

--------------------------------------

Benfica - Rio Ave

Iancu Vasilica

VAR/AVAR
António Nobre, Bruno Jesus


Árbitro Romeno?

Não, é português

Benfiquista de Baguim

Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2024, 18:32
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 18:30
Citação de: Jamal em 11 de Janeiro de 2024, 18:08Chaves - Sporting

Luís Godinho  :police:

VAR/AVAR
Bruno Esteves, Pedro Felisberto

--------------------------------------

Benfica - Rio Ave

Iancu Vasilica

VAR/AVAR
António Nobre, Bruno Jesus


Árbitro Romeno?

Não, é português

Dizem que gosta muito de porco.

Jamal