Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

Thorondor

Citação de: Vampyr em 07 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: Vampyr em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2023, 17:41Escusavam de ter gasto o dinheiro. Se é para apostar no terceiro lugar o cepo do Musa chegava bem.
Contratar Kokcu, Trubin, Di Maria, Jurasek, Arthur Cabral e renovar com Otamendi é apostar no terceiro lugar?
Levas o ódio a um extremo que parece que gostas de quando o Benfica perde...

Quarta-feira depois de levarmos no pacote com os filhos da puta já mudas de opinião.

Rui Costa é Vieira sem bigode.
Mas o que é que perder hipoteticamente com o fc prc tem a ver com o planeamento da época?
Eu acho a venda do ramos no minimo estupida pela questão do empréstimo e pelos valores que me pareceram demasiado baixos, mas a verdade é que colmatámos todas as outras lacunas do plantel e temos esta época muito mais opções, principalmente na frente de ataque

Espero que tenhas razão, mas infelizmente vou ser eu. Veremos.

Continuamos a ser a puta  do mendes, chegam aqui levam e pagam quando quiserem.

Androico

Ninguém consegue arranjar aí jogos completos da Fiorentina ou resumos alargados?

Eusébio10

Citação de: tcardoso em 07 de Agosto de 2023, 17:50Os adeptos da Fiori estão bastante contentes com o negocio e estranham porque o Benfica não vai buscar o Beltran

https://www.fiorentina.it/cabral-al-benfica-offerta-25-milioni-pi/

Depois da equipa que montamos nunca iríamos para um jogador que tem um grande defeito, o jogo aéreo.

King Ghost

Vai dar uma de Kaudarov, Luís Carlos e Poborsky e jogar a titular na 4a

rempg

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
PESADEEEEEELO trazer o Arthur Cabral :rir: o

Ainda bem que gostas dele, grande negócio. E por 20M então é realmente fantástico com as opções que se falavam.
Tu colocaste uma posição histérica e extremista a partida ao dizer "que PESADEEEEEELO". E apenas e só essa expressão, sem entrar em mais detalhes sobre nada da transferência, é RIDÍCULA

Depois deste teu comentário. Quem não deverá ter lido bem algo que foi dito não serei certamente eu. Provavelmente nem viste jogos dele.

Encerro aqui a conversa que não vim aqui parar para me estar a chatear.
Com os nomes que foram falados, e pelos valores da transação, volto a dizer. Esperteza foi a Fiorentina, para o Benfica foi o que calhou e alguns adeptos batem palmas com vídeos no YouTube.

Pablito13

Citação de: Wishmaster em 07 de Agosto de 2023, 17:53Se este flopou na Fiore è bom sinal lembram-se do Jonas.
Preferem um gajo com muito golos como o Ferreira e RDT.

Esperem não critiquem.

Não flopou. Não repitam essas mentiras que por aí andam.

Black Skulls

Citação de: Wishmaster em 07 de Agosto de 2023, 17:53Se este flopou na Fiore è bom sinal lembram-se do Jonas.
Preferem um gajo com muito golos como o Ferreira e RDT.

Esperem não critiquem.

Mas o Jonas flopou no Valência por acaso?

Apanhou o estúpido do NES isso sim

Shoplifter20

Moroboshi

slbenfica_croft

Citação de: butch vig em 07 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: tcardoso em 07 de Agosto de 2023, 17:50Os adeptos da Fiori estão bastante contentes com o negocio e estranham porque o Benfica não vai buscar o Beltran

Vamos esperar para ver o que faz o Beltran no 1ºano de Europa na fiorentina
ora nem mais.

E atenção que não estou de todo a criticar o Beltran

rempg

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

PESADEEEEEELO trazer o Arthur Cabral :rir: o

Ainda bem que gostas dele, grande negócio. E por 20M então é realmente fantástico com as opções que se falavam.
Tu colocaste uma posição histérica e extremista a partida ao dizer "que PESADEEEEEELO". E apenas e só essa expressão, sem entrar em mais detalhes sobre nada da transferência, é RIDÍCULA

Depois deste teu comentário. Quem não deverá ter lido bem algo que foi dito não serei certamente eu. Provavelmente nem viste jogos dele.

Encerro aqui a conversa que não vim aqui parar para me estar a chatear.
Com os nomes que foram falados, e pelos valores da transação, volto a dizer... Esperteza foi a Fiorentina. Para o Benfica foi o que calhou e alguns adeptos batem palmas com vídeos no YouTube.

fdpdc666

É absurdo comparar porque as características dos dois jogadores são muito diferentes.
Se este vai dar certo cá depois de não ter sido feliz lá, é outra história.
Usando um daqueles chavões, o contexto onde se vão inserir é muito importante.

slbenfica_croft

Cloughie

Perfil de PL que é normal render bem em Portugal.
Valor de transferência exagerado.

2fenix2die

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:33
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14

MAS O QUE É ISTO ?!

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

MAS O QUE É ISTO ?!

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

[/quote]

O artista, palermice é aquilo que tu escreveste, mas fica lá com o para-quedas, que ainda deves precisar dele, pois acabaste de aterrar aqui no fórum.

Fdx, é só infiltrados, pqp, pragas do caralho.
[/quote]

Rapaz, o facto de me ter registado aqui há menos tempo que tu. Faz de ti mais sócio ou benfiquista do que eu ?

Se tens outra opinião, é a tua opinião. Desnecessário ataques infantis de infiltrações ou o que lhe quiseres chamar. Infiltrações não é comigo, chama um canalizador.

20M por este gajo é um mau negócio, vi jogos dele. E é a minha opinião, fica com a tua.
[/quote]

Não é há menos tempo, tu por acaso, só te registaste ontem!

Já eu, estou aqui desde 2015.

Depois tu não foste capaz de falar das características do jogador, dos possíveis defeitos dele, foi só criticar por criticar.

Mas não te vou dar mais tempo de antena, que até já te dei demais.