Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

Notguilty

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2023, 19:08Não conheço de todo o jogador.

Pelos números da última época parece não ter sido titular, 17 golos em 2500minutos divididos por 48jogos.
Mas na época anterior tem números bastante interessantes, 29 golos (10 assistências) em 3400minutos divididos por 47 jogos.

O que aconteceu para perder a titularidade?
Lesões? Problemas com o treinador?

O treinador gostava de alternar entre o Cabral e o Jovic.

Tudo para poderem dizer que tinham um Jovic Cabral

sbremoved_28408

Nem pensei neste.

É uma excelente contratação. Melhor jogador do que o Gonçalo Ramos, é um upgrade nas contas e no campo.

adeptoBancada

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Agosto de 2023, 18:39E a Fiorentina compra o tal Beltran... que me parece ser jogador com mais golos.
nem que custasse 5M€... o Beltran serviria..

O Benfica tem que a todo custo ter um avançado que contribua na bola parada defensiva!! Não pode ter um jogador de 1,75M!!!!

Nós não temos meio campo alto... alas altos.. etc!!! Sobra apenas a Defesa para a bola parada defensiva... e nesses se contares com o Otamendi ser baixo tb!!

Se não temos um ponta de lança que contribua defensivamente na bola parada.. que tenha capacidade física para tal.. vamos sofrer imenso.. tendo em conta o resto dos jogadores a volta.
O Henrique Araújo está lixado então. Nunca vai ter lugar no Benfica.

S1Benfica

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

Penso que será muito mais adaptável do que qualquer um dos que mencionaste.

E não é só por ter várias temporadas de futebol europeu, ser brasileiro e ter uma estrutura completamente diferente das que esses apanharam...é também pelo próprio perfil do jogador.

MOSTO1975

Citação de: 10-13-29 em 07 de Agosto de 2023, 19:0313h43 - Craque, fora das nossas possibilidades. Isto é que era!

13h45 - O Fabrizio disse o quê? Não, é bom demais para ser verdade.

13h58 - Já vi 5-6 clips e recordo-me de ver pelo menos uns 20 jogos da Fiorentina do ano passado. Épa não sei...

14h23 - Realmente agora a pensar bem, épa este não faz sentido! Então vão buscar o Beltrán e nós é as sobras?

15h32 - Há uma hora que estou a tentar manter a calma!!! Oh Rui mas que merda é esta pá! Tu achas que andamos aqui a comer gelados com a testa?!

2 weeks later...

Grande contratação, já me calou, realmente dúvido muito que não seja Bota de Ouro este ano!

Como não adorar o SB fds!

Tão bom!!!
É tão isto.
Só rir.

1979

Citação de: joaopedro.palma em 07 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2023, 18:57O pai estava mesmo orgulhoso e feliz de o ver no Benfica. Parecia comovido a falar.

Onde posso ouvir isso?

Antena 1 desporto.

O pai garantiu que era jogador do Benfica.

Grizzli

Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Agosto de 2023, 18:39E a Fiorentina compra o tal Beltran... que me parece ser jogador com mais golos.

O Benfica tem que a todo custo ter um avançado que contribua na bola parada defensiva!! Não pode ter um jogador de 1,75M!!!!

Nós não temos meio campo alto... alas altos.. etc!!! Sobra apenas a Defesa para a bola parada defensiva... e nesses se contares com o Otamendi ser baixo tb!!

Se não temos um ponta de lança que contribua defensivamente na bola parada.. que tenha capacidade física para tal.. vamos sofrer imenso.. tendo em conta o resto dos jogadores a volta.
Se marcar 20 golos no fama , talvez.

Ate agora nao tem mostrado que pode ser solucao

fdpdc666

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 19:05Acho que muitos adeptos do Benfica se lhes dessem a escolher entre o Cabral o Ramos, escolhiam o Cabral

Não digo que não, mas o que estava agora em cima da mesa não era isso.
O Ramos já estava fora e tratava-se de substituí-lo.
Se esta escolha é acertada, só o tempo o dirá.

mackinne

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Desculpa lá, mas isso chega a ser desonestidade.

adeptoBancada

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:12

Se marcar 20 golos no fama , talvez.

Ate agora nao tem mostrado que pode ser solucao
Estou a falar da altura.

Valafrido Estrabão

O Ramos é inferior ao Cabral.

Ficamos melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar o negócio da década!

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.

MAs vocês conhecem assim tão bem ambos os jogadores para dizer o que dizem?

Survivor

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

Penso que será muito mais adaptável do que qualquer um dos que mencionaste.

E não é só por ter várias temporadas de futebol europeu, ser brasileiro e ter uma estrutura completamente diferente das que esses apanharam...é também pelo próprio perfil do jogador.

Tempo ao tempo, neste momento é suplente do Musa, fé no Roger e veremos.