Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Godescalco

Citação de: linus em 14 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: Felixwraith em 13 de Janeiro de 2024, 18:10Só quero é ver o Arthur a espetar umas batatas valentes num Sporting e Porto para os gajos se encherem de merda pela má fama que lançaram ao gajo
Tenho ideia que esta alcunha da picanha até foi daquele vídeo da senhora benfiquista que conseguiu chamar cepo ao musa e Picanha ao Arthur em poucos segundos...

Não sei se foi ou não mas essa senhora também devia borrar a cara com mer**.

Por muito que não goste de determinado jogador do meu clube (tinha o exemplo do Odysseas que em privado estava sempre a cascar por saber que não era guarda-redes para o Benfica) era incapaz de o denegrir desta maneira publicamente...

Essa senhora nem Benfiquista é ,foi emcomedada pelos jornaleiros

:rir:

A negação não é apenas um rio no Egipto.

LeandroSLB

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2024, 15:11veremos se faz um 2º bom jogo seguido

Mesmo não marcando, o jogo com o Arouca foi muito bom.

Pablito13

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2024, 15:11veremos se faz um 2º bom jogo seguido

Um 4º, queres tu dizer...

SusanaAfonso

Continuar a evolução

El Tacuara

Hiper Benfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: Felixwraith em 13 de Janeiro de 2024, 18:10Só quero é ver o Arthur a espetar umas batatas valentes num Sporting e Porto para os gajos se encherem de merda pela má fama que lançaram ao gajo
Tenho ideia que esta alcunha da picanha até foi daquele vídeo da senhora benfiquista que conseguiu chamar cepo ao musa e Picanha ao Arthur em poucos segundos...

Não sei se foi ou não mas essa senhora também devia borrar a cara com mer**.

Por muito que não goste de determinado jogador do meu clube (tinha o exemplo do Odysseas que em privado estava sempre a cascar por saber que não era guarda-redes para o Benfica) era incapaz de o denegrir desta maneira publicamente...

?

LeandroSLB

Citação de: Stigmat em 14 de Janeiro de 2024, 15:14
Citação de: LeandroSLB em 14 de Janeiro de 2024, 15:00Mais uma batata hoje.

Frita, a acompanhar a picanha?

Spoiler
Calma, tou no gozo...
[fechar]

Seja de qualquer maneira.

Baron_Davis

zefo

Citação de: Pablito13 em 14 de Janeiro de 2024, 15:24

Um 4º, queres tu dizer...
Os 2 últimos tem sido um salto do crl.
Aproveito para dar a mão à palmatória e dizer que tinhas razão. Não só perdoaram o Cabral como está com aura de herói

tomaz

Como é que um PL pode fazer alguma coisa se em 30 minutos a bola não lhe chega uma vez em 30 minutos?? Em casa contra um Rio Ave da vida!! E isto não é defender ou atacar o jogador.. é um futebol PAUPÉRRIMO que se pratica!! Toquezinhos toquezinhos toquezinhos, tudo afunilado, sem extremos e com Aursnes e Morato a espalhar magia nas alas!?! Roger Schmidt não tem nivel para isto como é EVIDENTE

Thrain

Tocou na bola na primeira parte?

josel

Pobre coitado anda a pressionar onde o João Mário devia de estar para estar o João Mário a coçar o tomate lá na frente.

Idiótico.

Andris

Citação de: Thrain em 14 de Janeiro de 2024, 18:52Tocou na bola na primeira parte?
Diria que não, nem foi solicitado, sequer. Assim é complicado.

Darkboy

45' esforçados, sem bola. A bola não lhe chega, não dá para pedir mais. Está com vontade e empenhado.

MrCobb

Está a passar o que o Ramos passou mas esse ainda tinha o espanhol que por vezes lá sacava um passe.
Não temos médios capazes de assistir regularmente, um é uma nulidade, ou outro já não tem ritmo de e outros tempos e outro só vai na velocidade e quando lhe apetece. Não há PL que resista.