Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Bleach

Aos poucos começa a sentir se em casa...quando assim for mais golos surgiram.

Fundamentalista SLB

Tanto é o melhor em campo como o pior.

TuBaS

Que fdp de golo.
Amorteceu para o pior sitio, não sei se foi intencional, mas calhou bem.

Benfica da Serra

Podem dizer que agora é fácil mas sempre acreditei nele. Via os jogos da Fiorentina e era um excelente PL. Agora, a Fiorentina joga de forma diferente e tem mais espaço para os contra ataques. Para além disso o Benfica não consegue criar jogadas para os PL, nem pelas alas, nem pelo meio.
Desde o início o Arthur foi queimado pelo treinador, pelos PRÓPRIOS adeptos (historia da picanha, etc) e pela CS.
Aos poucos vai calando os haters, mesmo aqueles que vão dizendo que continua a não servir...

diabo maiato

Citação de: smpslb em 29 de Janeiro de 2024, 19:43Excelente golo , à antiga!!
ninguém entendeu como o Musa (que já saiu) foi titular!!  PS: não era aqui mas o site está meio marado. Desculpem!!!

The_Riggs

Citação de: maior que portugal em 29 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2024, 19:40É só o melhor avançado da liga, basta o Benfica  jogar coletivamente e que ele seja servido em condições.
o gyokeres riu se
eu também me ri quando falhou de baliza aberta a 30 cm da mesma.

Pior é que chorei quando o musa fez o mesmo, em vez de estar a jogar o rei.

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2024, 19:44É ponta de lança de definição, não é de correrias, de grandes pressões, de sair muito da área, de toques bonitos.

O problema não é a sua qualidade, é ter-se trazido um jogador que não se encaixa bem na forma de jogar da equipa, mais um...
e mesmo assim sozinho inventa uma reviravolta. Agora imagina que encaixava

The_Riggs

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2024, 19:44está sempre de costas para a baliza, vá lá correu bem a bicicleta
foi sorte. Ufa

Cob92

È um bom avancado.

Tem o peso de ter custado 20 kilos mas o Paulinho tambem custou e o Cabral è bem melhor.

Cabral + Marcos Leonardo è uma boa dupla de avancados.

Rui_Vieira

Golao, finalmente uma bicicleta entra.

E uma assistencia po Rafa.

The_Riggs

Citação de: Benfica da Serra em 29 de Janeiro de 2024, 19:46Podem dizer que agora é fácil mas sempre acreditei nele. Via os jogos da Fiorentina e era um excelente PL. Agora, a Fiorentina joga de forma diferente e tem mais espaço para os contra ataques. Para além disso o Benfica não consegue criar jogadas para os PL, nem pelas alas, nem pelo meio.
Desde o início o Arthur foi queimado pelo treinador, pelos PRÓPRIOS adeptos (historia da picanha, etc) e pela CS.
Aos poucos vai calando os haters, mesmo aqueles que vão dizendo que continua a não servir...

Vamos ser verdadeiros. Eu sempre defendi o Arthur , SEMPRE. Até na noite do pirete. Mas ao início não jogava nada , a culpa não era dos outros.

Assim como me irrita que hoje cheguem aqui a desvalorizar, também não vou fazer o mesmo e dizer que antes era só um injustiçado. Trabalhou muito e deu a volta. É de longe a melhor opção. Mas de longe, nem sequer há discussão.

crodrigues

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2024, 19:44É ponta de lança de definição, não é de correrias, de grandes pressões, de sair muito da área, de toques bonitos.

O problema não é a sua qualidade, é ter-se trazido um jogador que não se encaixa bem na forma de jogar da equipa, mais um...

Aí sou apologista que é o treinador que tem de se adequar aos jogadores que tem e não o contrário.

DastanPT

Foi um golo todo desajeitado mas o que é certo é que a meteu la dentro

Bora !!!

Manuel_apt

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: Manuel_apt em 29 de Janeiro de 2024, 19:34Continua a não me convencer.
Sou coerente
tem outro nome, não é coerente, mas não vou dizer
Penso que o que pensas é a tua imagem.
Tenho o direito a minha opinião. Já disse aqui várias vezes EU SOU DO BENFICA E QUERO QUE GANHE SEMPRE. Mas sinceramente não gosto dele. Marcou um golo lindo . Mas tem de fazer muito mais . Ou então é um gajo cheio de azar. O treinador a mesma merda não vale um caralho

João_Oliveira

Grande saco!
Só supreende de vez em quando porque não se encaixa na forma de jogar da equipa... mas aí a culpa foi de quem o contratou...
É PL de finalização, não de correrias...