Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 47 jogos (3908 minutos), 23 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (1968 minutos), 12 golos

FUTURO PRESIDENTE

Já vale 100 milhões.

LuisPortugal

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 21:12Marcou... OK
Mas o Benfica precisa de um 9 bastante melhor.

Passar de Darwin e Ramos para Arthur, é um downgrade considerável.

As duas contratações mais caras (Kokçu Arthur) não valem o que se pagou por eles.

Vender ambos.





bazofio

O Cabral não sei se é o PL certo para o Benfica, mas o treinador tenho a certeza absoluta que não é.

Berna®

Volto a dizer, é de longe o nosso melhor ponta. A malta critica mas nem viu 1/3 do que ele pode dar. Foi completamente mal gerido e queimado

Aguiavareira

Citação de: bazofio em 22 de Abril de 2024, 21:20O Cabral não sei se é o PL certo para o Benfica, mas o treinador tenho a certeza absoluta que não é.



Isso é uma certeza
Agora o que se pergunta é porque é que passa a vida a comer banco quando acaba por ser o melhor pL do Benfica

GGG

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2024, 21:23Volto a dizer, é de longe o nosso melhor ponta. A malta critica mas nem viu 1/3 do que ele pode dar. Foi completamente mal gerido e queimado

Claro que é o nosso melhor avançado, mas de longe!
Não foi aproveitado pelo treinador, apenas isso. Com jogos a titular teria marcador e muito!

ajnogueira

Alguém lhe disse para não rematar e em vez disso correr e condicionar a saída de bola dos centrais do Farense?

É que assim nunca vai dar jogador de futebol...

joaonunes

Pode não ser o PL que precisamos mas é de longe o melhor que temos atualmente.

Pode não ser móvel e ser lento mas tem remate fácil e golo nos pés.

Mértola_10

Mais uma vítima de fazer uma época sem treinador...

Lux Rubra

11 golos, pelo menos uns 5 de belo efeito e de execucação díficil, a jogar às migalhas e sem qualquer sequência lógica. Dava-lhe mais uma oportunidade.

Pedro

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 21:4411 golos, pelo menos uns 5 de belo efeito e de execucação díficil, a jogar às migalhas e sem qualquer sequência lógica. Dava-lhe mais uma oportunidade.

Dos comentários mais assertivos neste post...

Sancho

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 21:4411 golos, pelo menos uns 5 de belo efeito e de execucação díficil, a jogar às migalhas e sem qualquer sequência lógica. Dava-lhe mais uma oportunidade.

Não me passa pela cabeça despachá-ló. Não faz sentido.

player12

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2024, 21:23Volto a dizer, é de longe o nosso melhor ponta. A malta critica mas nem viu 1/3 do que ele pode dar. Foi completamente mal gerido e queimado
Com um destreinador destes não é surpresa.

player12

Citação de: Sancho em 22 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 21:4411 golos, pelo menos uns 5 de belo efeito e de execucação díficil, a jogar às migalhas e sem qualquer sequência lógica. Dava-lhe mais uma oportunidade.

Não me passa pela cabeça despachá-ló. Não faz sentido.
Se o Schimdt continuar faz todo o sentido o rapaz sair.

smpslb

Este com um Mourinho ou Marco Silva , seria bom de ver.