Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

af10

Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 17:50Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Pelos vistos foi levar a sogra ao aeroporto...

Um bocado ridículo andar a tirar fotos, às escondidas, a gente que está com a família

Archie Bunker

Citação de: PêPê28 em 01 de Maio de 2024, 11:00
Citação de: Iron Mask em 01 de Maio de 2024, 10:30"As bolas não lhe chegam".

Pois, eu diria que passar os jogos a andar a passo na entrada da área é capaz de não ajudar.

"Boas características de finalização"

Um gajo que ataca os cruzamentos ora em carrinho ora com as nalgas. Mas numa época bisou de calcanhar, por isso é top.

Uma no último jogo, um gajo que se diz de área/ finalizador, nunca está nas zonas de finalização qd a bola está em posição de cruzamento. Diria que a condição física não permite melhor...
Incapaz de pressionar. Honras lhe sejam feitas que se tem esforçado mas parece um camião desgovernado contra uma parede, tal é a ausência de skills físicos para correr/mudar de direção/esticar a perna...

Não tem físico para a alta competição.
É que não é falta de mobilidade é mesmo dificuldade em executar movimentos

Archie Bunker

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Abril de 2024, 21:51Não sei. Acho que é o jogador que tenho mais dificuldade em dizer se fica ou se sai.

Mas se ficar, é alternativa. Num Benfica em pressão alta não dá para titular.

Pena não ter sido bem servido de qualquer das maneiras. Tem 11 golos em 21 jogos (se formos pelos minutos).

Começou mal, mas foi melhorando.

Se não tivesse custado 20m nem fosse dos mais bem pagos do plantel diria que era uma boa opção de banco.
Mas mesmo vindo do banco nem é daqueles jogadores (como Musa) que brilham aproveitando os adversários cansados ou jogo partido.
Seria jogador mesmo para quando estivéssemos aflitos, a massacrar o adversário, jogando em pouco metros de terreno .
Parece-me demasiado específico para o seu custo.

Pablito13

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2024, 09:14
Citação de: player12 em 01 de Maio de 2024, 08:14O Arthur é um jogador com características de finalização muito boas, mas também é um jogador inconstante tanto faz um grande jogo como no outro está desaparecido, acho que a sua transferência seria a melhor solução.
Acho o mentalmente fraco. Não me parece mau jogador, mas, como sempre disse, pagámos demasiado por ele.

Precisamos de um PL físico, ao estilo do Mitroglou e do Musa, e ele podia ser isso, mas por vezes parece me demasiado soft para esse papel... apesar de ser fisicamente forte, não parece incomodar os centrais nesse capítulo... E em PT qualquer avançado físico tem grande probabilidade de fazer estragos nos centrais do Tugão.

Não pode ser um PL físico ao estilo do Darwin e Gyokeres?! Disso é que o Benfica precisa.

O Mitroglou iria penar com o que o Roger pede ao PL.

Se mudarmos de treinador, já pode ser diferente. Até o Cabral pode ficar. Mas se o Roger ficar, o Cabral não tem futuro aqui.

PêPê28

Hoje lí uma entrevista do Clichy, acerca do Guardiola, que na primeira palestra disse que a equipa do City era uma equipa de gordos. Criou a regra de margem de 2kg face ao peso ideal, acima desse valor não treinavam no campo. Ora, com essa regra este ainda não tinha treinado esta época. Faz falta esse rigor.
Vejo jogadores como Marcos Leonardo, Casper e este (por sinal todos avançados) com muita massa gorda abdominal. Não é aceitável a este nível

af10

Citação de: PêPê28 em 01 de Maio de 2024, 16:09Hoje lí uma entrevista de Clichy, que na primeira palestra disse que a equipa do City era uma equipa de gordos. Criou a regra de margem de 2kg face ao peso ideal, acima desse valor não treinavam no campo. Ora, com essa regra este ainda não tinha treinado esta época. Faz falta esse rigor.
Vejo jogadores como Marcos Leonardo, Casper e este (por sinal todos avançados) com muita massa gorda abdominal. Não é aceitável a este nível

Ok

AlexandreFernandes

Citação de: player12 em 01 de Maio de 2024, 08:14O Arthur é um jogador com características de finalização muito boas, mas também é um jogador inconstante tanto faz um grande jogo como no outro está desaparecido, acho que a sua transferência seria a melhor solução.
Se o problema fosse inconstância estávamos nós bem.

Ele simplesmente não tem qualidade para o Benfica.

Camisola_20

Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 17:50Vai uns dias de férias. Que não volte para Lisboa.

Tudo já a malhar no rapaz e ele está a fazer algo que muitos aqui nem fariam.

Andar sempre a especular com base em imagens sem contexto é lixado.

crodrigues

Citação de: af10 em 01 de Maio de 2024, 14:00

Um bocado ridículo andar a tirar fotos, às escondidas, a gente que está com a família

Não é só ridículo, como também é ilegal.

Artigo 199º do Código Penal, punível com pena de prisão até 1 ano ou pena de multa de 240 dias.

Sintraboy

Tem de sair. Não serve.

HoMiCiDaL

15M para o Palmeiras era o negócio do século

Red Bullet

Citação de: PêPê28 em 01 de Maio de 2024, 16:09Hoje lí uma entrevista do Clichy, acerca do Guardiola, que na primeira palestra disse que a equipa do City era uma equipa de gordos. Criou a regra de margem de 2kg face ao peso ideal, acima desse valor não treinavam no campo. Ora, com essa regra este ainda não tinha treinado esta época. Faz falta esse rigor.

Aconteceu o mesmo com o porco no ano em q foram campeões europeus com o Mourinho. Chegou lá no inicio da época um gajo acabado de contratar, acho q do Pacos de Ferreira, com peso a mais, o Mourinho nem foi de modas, dispensou-o logo. Disse q n tinha a mentalidade competitiva q queria para o plantel, o resto é história.

Aqui acha-se q é tudo normal em atletas de alta competição como o q aconteceu com o  Cabral ou o dinamarques.
É por isso q depois vamos À pocilga e mesmo tendo um plantel superior, nos espetam 5 no cu.
A diferença? A mentalidade competitiva.

Tambem olhando para o RC, ou para as estrelas DiMaria, Rafa ou JMario("estrela") quem é q se sente na obrigação de ser esforçado...

humbug_1904

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2024, 01:09
Citação de: PêPê28 em 01 de Maio de 2024, 16:09Hoje lí uma entrevista do Clichy, acerca do Guardiola, que na primeira palestra disse que a equipa do City era uma equipa de gordos. Criou a regra de margem de 2kg face ao peso ideal, acima desse valor não treinavam no campo. Ora, com essa regra este ainda não tinha treinado esta época. Faz falta esse rigor.

Aconteceu o mesmo com o porco no ano em q foram campeões europeus com o Mourinho. Chegou lá no inicio da época um gajo acabado de contratar, acho q do Pacos de Ferreira, com peso a mais, o Mourinho nem foi de modas, dispensou-o logo. Disse q n tinha a mentalidade competitiva q queria para o plantel, o resto é história.

Aqui acha-se q é tudo normal em atletas de alta competição como o q aconteceu com o  Cabral ou o dinamarques.
É por isso q depois vamos À pocilga e mesmo tendo um plantel superior, nos espetam 5 no cu.

Tambem olhando para o RC, ou para as estrelas DiMaria, Rafa ou JMario("estrela") quem é q se sente na obrigação de ser esforçado...
Ainda por cima quando vêm para um clube que lhes dá folga dia sim dia não, não fazem estágios antes dos jogos fora, há férias a cada paragem internacional...é um fartote ser jogador do Benfica

Por isso é que gostam do Roger e tal

Red Bullet

Citação de: humbug_1904 em 02 de Maio de 2024, 01:14
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2024, 01:09

Ainda por cima quando vêm para um clube que lhes dá folga dia sim dia não, não fazem estágios antes dos jogos fora, há férias a cada paragem internacional...é um fartote ser jogador do Benfica

Por isso é que gostam do Roger e tal

Claro, o RS é para eles "um bacano".

O q seria da vidinha deles se apanhassem com um Mourinho dos primeiros anos!?!?
Iam odiar o gajo!.

Stanic

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Maio de 2024, 00:2915M para o Palmeiras era o negócio do século

Do século era conseguir vendê-lo para a Arábia sem ter prejuízo como parece que vão fazer os lagartos com o Paulinho, e se calhar sacam a seguir o grego Ionnidis que vem na Bola.

Por 15M tb aceitava mas era um mal menor.