Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Baron_Davis

"o jogador pode falhar, o perfil não"

Trocar um avançado all around por um jogador com mobilidade residual e ainda por cima ao preço do ouro

Gonçalo Santos

Vai acabar por sair emprestado, completamente desvalorizado e para um clube mediano que nunca o irá comprar.

Para o ano volta ainda mais desvalorizado e entra no ciclo vicioso do costume. Investimento completamente ruinoso.

kramxel²

O lance em que o Aurnses a jogar à 60 é tal minutos de um jogo de pré, vai pressionar na esquerda, e faz sinal ao Cabral (há 15mins em campo) para este cair em cima do central.... Mas o Cabral decide continuar a pastar em campo..

O que é que este gajo está a fazer no plantel?

Qual foi o perfil que viram que acharam que se ia tornar no avançado capaz de jogar neste sistema?

jp23

Tamarindus

Farto de ver esta nulidade, com a nossa camisola

Bailey

Craque! Obviamente titular

Archie Bunker

Com este LE a jogar directo na área é melhor este que o Casper

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Julho de 2024, 22:53Sair se houver uma boa oportunidade de negócio, se ficar será sempre uma boa opção
Uma boa opção 😂😂😂

Android1974

Citação de: H2M em 25 de Julho de 2024, 23:01Com o ML a segundo avançado e o Tengstedt sem mostrar nada, o Cabral vai ser a única alternativa ao Pavlidis... medo.
Não vai, vai ser o M.Leonardo. É tão óbvio.

Android1974

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:58Ninguém terá interesse em ter um jogador destes, dinheiro literalmente deitado ao lixo.
Uma equipa de bombo, porque não? Onde anda o Rui Vitória a treinar por estes dias?

Tiago_I_

Vou contra a corrente novamente.

Se ficar não é um problema.

Tem qualidade, se olharmos apenas à qualidade e não ao preço que custou e salários tem claramente lugar no plantel.

Pavlidis, Marcos Leonardo e Arthur Cabral seriam os meus 3 avançados do plantel.

Gostava de o ver ao lado do Pavlidis no próximo jogo!

Endless

Continua o mesmo pondão de sempre.
Mas há que ter esperança, quem sabe se o golo que marcou suscite interessados e vemo nos livre desta múmia.

É capaz de ser dos piores avançados que tivemos, desde que vejo futebol e já cá passou uns quantos.

SLBRulez

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 03:54Vou contra a corrente novamente.

Tem qualidade, se olharmos apenas à qualidade e não ao preço que custou e salários tem claramente lugar no plantel.

Pavlidis, Marcos Leonardo e Arthur Cabral seriam os meus 3 avançados do plantel.

Eu até aceitava que ficasse, o problema é o custo elevado dele e não ser aquilo que o treinador pretende. Caso bicudo

rsd

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2024, 07:08
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 03:54Vou contra a corrente novamente.

Eu até aceitava que ficasse, o problema é o custo elevado dele e não ser aquilo que o treinador pretende. Caso bicudo

Problema muito sério que temos aqui

NSC

Então não tem qualidade? Está à vista de todos.

O rei vai nu, em pelota, despido, em pelão...
Mas há gente que ainda quer fazer crer que a roupa do rei fantástica.

É dos maiores barretes que vi no Benfica, se não mesmo o maior barrete de sempre.