Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

MLM

Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2024, 22:33
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2024, 22:16Uma simples tabela e deixava o Aursnes em posição frontal para rematar, não conseguiu, veio atrás tentar recuperar a bola e caiu. Foi a ação dele em jogo.
Se ignorares que eatava na area para rematar quando o Best cruzou para entregar a bola ao guarda redes e que estava igualmente na area para rematar quando o Di Maria, estando com espaco para lhe dsr a bola resolve voltar a sair da area e meter para tras.
Ok, o ponta de lança estava na área para rematar em duas ocasiões. Esqueci-me dessas duas proezas.
Nao e uma proeza. Proeza e a equipa nunca o servir.

Ele nao esteve bem nem mal em 15 minutos.

dsdsds44

MrCobb

É cada figura...em Florença lançaram foguetes na sua saída.

Ampulheta

Citação de: Ampulheta em 30 de Outubro de 2024, 23:02Bottom 5 da história dos PL do Benfica.

Nem correr sabe.

Assim de repente só me lembro do Pringle.

E já vi muita merda a ponta de lança do Benfica.

Um gajo que parece que corre em cima de gelo e faz a bola chorar de dor.

Meus queridos Marcelos e Hassans.

Pleasure_+_Pain

Fds! Fala-se nos laterais esquerdos que contratámos ao longo destes anos, mas eu não acho normal a quantidade de erros de casting nos avançados contratados desde 2017. É um absurdo.

O único que teve rendimento condizente com o que deve ter um avançado do Benfica foi um gajo saído da formação. Pelo meio, ainda houve um cavalo uruguaio que teve rendimento durante uns tempos. O resto é de bradar aos céus.

Não entendo esta falta de competência a contratar avançados. Não entendo mesmo.

Baron_Davis

Tem uma queda (no pun) por tocar com a peidola no relvado impressionante

Se calhar é das chuteiras...

Zezito10

Cinco minutos depois de entrar tenta fazer um sprint para compensar um colega ja desgastado, atinge a mesma velocidade do colega, e ao chegar á zona da acção já o Bayern tá a virar a bola: ele tenta mudar a direcção e cai sozinho.

20 milhões.

Gamarra2

Mais vale dar minutos ao João Melro e em janeiro ir buscar Henrique Araújo

rjsf

Ta sempre no chão,deve ter problemas de equilíbrio.Fazer exames e empandeirar para outro lado à melhor oferta possível

MrCobb

O centro de gravidade deste gajo não é normal, isso ou a coordenação motora dele.

PinaG

Não me lembro de ver outro jogador com tão pouco brio como este "jogador".

Está-se completamente a cagar se o jogo está ganho ou perdido.

JoaoRSantos

Bem o defendi no ano passado, mas foda-se, para ser sincero dá a ideia que não é isto que quer fazer na vida

SLusoB

Nem uma tabela consegue fazer, rir para não chorar.

merlim

Citação de: rjsf em 06 de Novembro de 2024, 23:26Ta sempre no chão,deve ter problemas de equilíbrio.Fazer exames e empandeirar para outro lado à melhor oferta possível

Tem de haver qualquer coisa de facto com o centro de gravidade dele. No último jogo no  3º golo, o gajo vem a correr sozinho e espalha-se ao comprido na área sem ninguém lhe tocar. Será dos cristais   ;D

Baron_Davis

Os tipos da Fiore quando receberam a proposta devem se ter beliscado

na devida proporção financeira, esta negociata come na mesa da do Kepa e Maguire