Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

Red skin

Se lhe quer dar confiança que o meta a titular contra o Mónaco... claro que n vai fazer isso, pq a circunstância que se gerou contra o Estrela permitiu que o Lage o deixasse em campo.

Acho que o Schmidt rebentou-lhe com a confiança naquela altura... mas convínhamos, já n é nenhum garoto. Tem de entrar em campo a mostrar que quer provar algo. Na verdade, a sua agilidade n está a par com a forma com que tenta jogar.

bnfc

É claro que é melhor que aquilo que tem mostrado mas tb me parece óbvio que o melhor Arthur Cabral nunca será suficiente. Mas esta época, quanto mais puder ajudar a partir do banco, melhor. Por isso, acho que interessa à equipa recuperá-lo psicologicamente o melhor possível. Dito isto, não podemos estar a fazer constantemente o que fizemos no último jogo. Os lances que ele desperdiçou no último jogo podem custar competições. Se não mostrar progresso, há que arranjar alternativas o mais depressa possível, não podemos estar a chover no molhado.

Endless

Citação de: bnfc em Hoje às 15:09É claro que é melhor que aquilo que tem mostrado mas tb me parece óbvio que o melhor Arthur Cabral nunca será suficiente. Mas esta época, quanto mais puder ajudar a partir do banco, melhor. Por isso, acho que interessa à equipa recuperá-lo psicologicamente o melhor possível. Dito isto, não podemos estar a fazer constantemente o que fizemos no último jogo. Os lances que ele desperdiçou no último jogo podem custar competições. Se não mostrar progresso, há que arranjar alternativas o mais depressa possível, não podemos estar a chover no molhado.

Verdade seja dita só ficou até ao fim, porque jogo ficou resolvido cedo.

Mas isto é clássico Cabral.
No que lhe devia ser prático e natural, falha redondamente, seja na finalização, na movimentação, no ataque...e depois tem aquele momento mais acrobático e marca um bom golo.

De todas as perdidas dele contra o Estrela,  a pior para mim é que ele ganha no corpo a corpo (de forma bastante inteligente) ao Miguel Lopes e depois finaliza horrivelmente, sozinho só com gr e a baliza a frente dele.

MLM

Citação de: Endless em Hoje às 15:44
Citação de: bnfc em Hoje às 15:09É claro que é melhor que aquilo que tem mostrado mas tb me parece óbvio que o melhor Arthur Cabral nunca será suficiente. Mas esta época, quanto mais puder ajudar a partir do banco, melhor. Por isso, acho que interessa à equipa recuperá-lo psicologicamente o melhor possível. Dito isto, não podemos estar a fazer constantemente o que fizemos no último jogo. Os lances que ele desperdiçou no último jogo podem custar competições. Se não mostrar progresso, há que arranjar alternativas o mais depressa possível, não podemos estar a chover no molhado.

Verdade seja dita só ficou até ao fim, porque jogo ficou resolvido cedo.

Mas isto é clássico Cabral.
No que lhe devia ser prático e natural, falha redondamente, seja na finalização, na movimentação, no ataque...e depois tem aquele momento mais acrobático e marca um bom golo.

De todas as perdidas dele contra o Estrela,  a pior para mim é que ele ganha no corpo a corpo (de forma bastante inteligente) ao Miguel Lopes e depois finaliza horrivelmente, sozinho só com gr e a baliza a frente dele.
Nao concordo com isso. Ate este jogo nao o vi finalizar mal muitos golos faceis. Nao deixa de ser verdade que ele tem uma tendencia para marcar golos artisticos.

De qualquer forma sim, no ultimo jogo teve duas situacoes que nao sao admissiveis para um 9 da nossa equipa. Essa e outra que remata ao lado. As que chega atrasado ainda dou tolerancia.