As críticas de Jaime Antunes...

Benfica Eagle

Infelizmente tive de voltar novamente a este forum (que já tinha abandonado) para desmascarar mais uma gritante mentira de uma certa oposição organizada!!

Ainda para mais de um suposto "benfiquista" e "economista" que nem contas de somar sabe fazer!

Mentira: contratação de "mais de 100 futebolistas nos últimos 6 anos"

Ora bem, 6 Épocas.. então referimo-nos desde 2002/2003 a 2007/2008!

Nesse período as contratações dos 3 grandes foram as seguintes:
- Porto: 75 Jogadores.
- Benfica: 68 Jogadores.
- Sporting: 45 Jogadores.
(Têm uma boa escola de formação).

Para quem quiser confirmar:
Porto: http://www.transfermarkt.de/de/verein/720/fcporto/transfers/uebersicht.html
Benfica: http://www.transfermarkt.de/de/verein/294/benficalissabon/transfers/uebersicht.html
Sporting: http://www.transfermarkt.de/de/verein/336/sportinglissabon/transfers/uebersicht.html

NOTA 1: Os jogadores com asterisco vermelho são os que andam a rodar emprestados. Só devem ser contabilizados aquando da sua contratação.
NOTA 2: Os jogadores da formação não são contratados, e como tal não devem ser considerados para esta análise.
NOTA 3: Os jogadores emprestados, e posteriormente contratados, só devem ser contabilizados uma vez.

Pensava que os membros deste forum tinham o discernimento suficiente para não serem levados de conversa com toda a palha que aparece na Comunicação Social!!  :drunk:

Como disse Rui Cunha (Vice do Benfica), e muito bem "Lamentamos que Jaime Antunes não se tenha apresentado no último acto eleitoral. Se queria mudar alguma coisa, tinha mais era de se apresentar. Esperamos que ele e os amigos se apresentem daqui a uns tempos e venham com ideias"

74% dos membros deste forum querem que a direcção continue até ao fim do mandato!
71% dos membros deste forum querem que camacho continue até ao fim do mandato!

Daqui a 2 anos... se quiserem... apareçam novamente às eleições para perderem novamente nas urnas por 95% a 5%  O0

:slb2:

Benfica Eagle

jpedro

entreposto.. pois....

tdos os grandes clubes compram jogadores ao desbarato... o unico problema do benfica é n dividir os jogadores excedentarios pelos diversos clubes nacionais, como os porcos fazem, para que a ajuda extra tivesse presente em quase tdos os jogos :)

epiliF

Fica vieira até morrer nem que o clube mude de nome.

Strata

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 17:55
Infelizmente tive de voltar novamente a este forum (...)
Benfica Eagle

Foi a coisa mais acertada que te vi escrever nestes últimos tempos! :tonge:

banbino

a nossa direcção tem cometido erros, mas deus nos livre deste jaime antunes..

era voltar a trás uns 10 anos...

a sua performance de gestor nas suas empresas mostra bem a sus incompetencia

Vieri

Acho que ainda preferia o Antunes dos Leitões...

Carlos Amorim

Infelizmente tive de voltar novamente a este forum (que já tinha abandonado) para desmascarar mais uma gritante mentira de uma certa oposição organizada!!

Ainda para mais de um suposto "benfiquista" e "economista" que nem contas de somar sabe fazer!

Para quem quiser confirmar:
Porto: http://www.transfermarkt.de/de/verein/720/fcporto/transfers/uebersicht.html
Benfica: http://www.transfermarkt.de/de/verein/294/benficalissabon/transfers/uebersicht.html
Sporting: http://www.transfermarkt.de/de/verein/336/sportinglissabon/transfers/uebersicht.html

NOTA 1: Os jogadores com asterisco vermelho são os que andam a rodar emprestados. Só devem ser contabilizados aquando da sua contratação.
NOTA 2: Os jogadores da formação não são contratados, e como tal não devem ser considerados para esta análise.
NOTA 3: Os jogadores emprestados, e posteriormente contratados, só devem ser contabilizados uma vez.

Pensava que os membros deste forum tinham o discernimento suficiente para não serem levados de conversa com toda a palha que aparece na Comunicação Social!!  :drunk:

Como disse Rui Cunha (Vice do Benfica), e muito bem "Lamentamos que Jaime Antunes não se tenha apresentado no último acto eleitoral. Se queria mudar alguma coisa, tinha mais era de se apresentar. Esperamos que ele e os amigos se apresentem daqui a uns tempos e venham com ideias"

74% dos membros deste forum querem que a direcção continue até ao fim do mandato!
71% dos membros deste forum querem que camacho continue até ao fim do mandato!

Daqui a 2 anos... se quiserem... apareçam novamente às eleições para perderem novamente nas urnas por 95% a 5%  O0

Benfica Eagle

Estive a ver a lista de jogadores contratados pelo benfica nos últimos anos e até assusta. E ainda dizem que isto não é um entreposto de jogadores.
Mas qual é a vossa opinião sobre a contratação do jailson. Pk é k foi contratado? Respondam objectivamente. Não é um jovem, nunca ouvi falar dele, não me parece um grande jogador. Expliuqem-me a contratação deste senhor.
E expliquem-me a contratação do homem da lixívia ( jorge gomes). Pode ser muito competente mas depois do que fez nunca poderia ser empregado do benfica pk senão atrevo-me a dizer o seguinte. Volta paulo sousa, volta pacheco, volta vale e azevedo, volta manuel damásio, etc, pk não interessa se prejudicaram o benfica, se atingiram a nossa dignidade enquanto benfiquistas pk os benfiquistas já não têm diginidade nem valores.
Tudo serve mesmo que tenham prejudicado o nosso clube.
Eu não quero isso, eu quero um benfica com principíos e valores sólidos. Somos um clube com mais de 100 anos, não somos um clube de bairro, onde tudo é perdoado.
Eu tenho 26 anos e sempre fui um fervoroso adepto do benfica. Há alguns que me chamam de fanático, outros doente. Eu costumo dizer que sofro de benfiquite e custa-me ver um homem, como este jorge goemes, que fez o que fez aos nossos bravos jogadores, a ser colaborador do benfica.
Há coisas que não têm perdão nem devem ser perdoadas sob pena de perdermos a nossa identidade.
O sinal que estamos a dar com esta contratação é o de que podes fazer o que quiseres com o benfica pk basta mudar de presidente e passarem uns anitos e tudo muda e ainda vais ser colaborador do clube e ganhar uns trocos.

Rui Costa

[...]

Acordo-te esse numero se não engloba os jogadores contratados que nunca chegaram a vestir a camisola do Benfica. E claro já nem conto os jogadores contratados com ainda idade de juniores (ultimo ano).

Assim de repente e sem olhar para esses links, o Miguel Lopes certamente não consta na lista... ao o Paulo César, que raio de nome lembrado. Mas isso já é para quem realmente segue e não para quem pega tal e qual dados incompletos.

Benfica Eagle

Citação de: Rui Costa em 05 de Novembro de 2007, 18:18

[...]

Acordo-te esse numero se não engloba os jogadores contratados que nunca chegaram a vestir a camisola do Benfica. E claro já nem conto os jogadores contratados com ainda idade de juniores (ultimo ano).

Assim de repente e sem olhar para esses links, o Miguel Lopes certamente não consta na lista... ao o Paulo César, que raio de nome lembrado. Mas isso já é para quem realmente segue e não para quem pega tal e qual dados incompletos.

Tanto o Porto, como o Benfica, como o Sporting constituiram equipas B nos ultimos anos.

Que eu saiba os jogadores que estavam nesses planteis não eram profissionais, e não devem ser contabilizados nas contratações do Plantel Sénior!!!

Pois é isso que está em discussão!

:drunk:

PS: Carlos Amorim, quanto à qualidade das contratações.. aconselho-o a compara-las com muitas das movimentações do Porto e Sporting  O0

Bleach

Hehe não interessa se compramos muito e mal porque os outros tambem compram...enfim , já agora refiram que os outros ganharam mais que nós.

Goldarch

Olha só quem acordou...

Sejas benvido, sr. Jaime... :whistle2:

Ettelbreck

Esse senhor deveria era estar calado. Acho uma piada do crl ele só vir falar agora que o Benfica anda com uns problemas... Quando o Benfica consegui aquilo que todos nos sabemos, e não vale tar aqui a voltar a repetir, tava ele caladinho num canto.

Eu como Benfiquista e soçio a 2 anos nunca viria para a imprensa falar mal do Benfica. Por muito mal que ele estivesse. Essas coisas são para serem tratadas nas AG... e já agora com clama e não com insultos...

:slb2: :slb2: :slb2:

Rui Costa

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:21
Tanto o Porto, como o Benfica, como o Sporting constituiram equipas B nos ultimos anos.

Que eu saiba os jogadores que estavam nesses planteis não eram profissionais, e não devem ser contabilizados nas contratações do Plantel Sénior!!!

Pois é isso que está em discussão!

:drunk:

PS: Carlos Amorim, quanto à qualidade das contratações.. aconselho-o a compara-las com muitas das movimentações do Porto e Sporting  O0

Não devem ser incluidos no plantel profissional principal querias tu dizer. Porque a partir do momento em que não és júnior, és o quê? Semi-Sénior, Supra-Júnior?

Um gajo remunerado para treinar todos os dias e jogar ao fim de semana sem ter uma actividade extra-desportiva dificilmente é amador.

Mas é verdade... se fossem 100 jogadores contratados haveria problema. Agora por 68 jogadores... que brincadeira de miúdos sinceramente. 11 jogadores novos por época. Em média um grande clube contrata 22 jogadores (dois por posição) por época, como vêem ainda estamos longe da média, não há crise... está tudo sob controlo. O que não está resolve-se no gabinete.

IVG

Não é concerteza qualquer um ganhará a Vieira numas eventuais eleições no Benfica.
Aliás basta ver que o Dr. Vilarinho nunca ganharia ao Dr. Azevedo se não fosse o apoio de última hora dado pelo Grande Eusébio.
Os adeptos dos clubes são naturalmente muito "situacionistas", ou não pertencessem todos desde logo ao mesmo clube.

Contudo o facto de não ser fácil de dar uma vassourada geral nos actuais dirigentes, não faz deles bons, neste caso, antes pelo contrário!

Bleach

"È pa não aparece ninguem !" Qdo aparece alguem "ah agora é que aparecem " mesmo que seja depois de uma vitória... Voces são danadinhos...como eu digo , oposição ! Pisa! Pisa! Esse bicho feio !