As Finanças do Benfica

sensivelmente benfiquista

Pelo que o Vieira disse estamos falidos.

GengisKhan

Citação de: sensivelmente benfiquista em 31 de Julho de 2017, 15:12

disse?

Eu li isto.

«O Benfica habituou-se a formar jogadores que são referências na Europa. Havia um timing para esta ampliação, o que não acontecia há três anos. Foi preciso vender alguns talentos para o Mundo se aperceber que o Benfica era e é um clube formador», disse.

Luís Filipe Vieira revelou que será feito um «investimento de aproximadamente 11 milhões de euros, o que permite criar condições para o Benfica desenvolver o seu trabalho».

«Pretendemos negociar um espaço que seja a continuidade do Seixal, onde pretendemos instalar outro polo hoteleiro e mais sete campos relvados», juntou.

E prosseguiu. «Será também construído um edifício de quatro pisos e com uma área útil de 4600 metros quadrados para dar condições de trabalho a todas as áreas técnicas. Será, também, criado o Colégio do Benfica, para 800 alunos que, numa segunda fase poderá aumentar para 1200. Será um colégio aberto a toda a comunidade, mas que vai privilegiar os atletas do Benfica. Com este investimento, o Estádio da Luz será só para jogar e o coração do Benfica irá estar no Seixal. Eu próprio deverei transferir-me par ao Seixal definitivamente», explicou Luís Filipe Vieira.

O tipo é viciado em betão.

sensivelmente benfiquista

Citação de: GengisKhan em 31 de Julho de 2017, 15:13

disse?

Eu li isto.

«O Benfica habituou-se a formar jogadores que são referências na Europa. Havia um timing para esta ampliação, o que não acontecia há três anos. Foi preciso vender alguns talentos para o Mundo se aperceber que o Benfica era e é um clube formador», disse.

Luís Filipe Vieira revelou que será feito um «investimento de aproximadamente 11 milhões de euros, o que permite criar condições para o Benfica desenvolver o seu trabalho».

«Pretendemos negociar um espaço que seja a continuidade do Seixal, onde pretendemos instalar outro polo hoteleiro e mais sete campos relvados», juntou.

E prosseguiu. «Será também construído um edifício de quatro pisos e com uma área útil de 4600 metros quadrados para dar condições de trabalho a todas as áreas técnicas. Será, também, criado o Colégio do Benfica, para 800 alunos que, numa segunda fase poderá aumentar para 1200. Será um colégio aberto a toda a comunidade, mas que vai privilegiar os atletas do Benfica. Com este investimento, o Estádio da Luz será só para jogar e o coração do Benfica irá estar no Seixal. Eu próprio deverei transferir-me par ao Seixal definitivamente», explicou Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/31-07-2017/luis-filipe-vieira-o-mercado-esta-louco-nao-vamos-parar-de-vender

PedroBenfica

disse?

Eu li isto.

Vai-se transferir para o Seixal?

Como serão os contornos de negócio? Vai ser X euros + objectivos?

helderrocha

das duas uma, ou não ha ninguem que saiba ler relatórios de contas, ou os relatórios de contas são forjados. é que do nada, numa altura em que fazemos todos os anos perto de 100M em jogadores, contrato de TV por milhoes, patrocios mais altos, ida constante à champions, quando tudo parecia ir no bom sentido, eis que o presidente vem dizer em público que estamos fodidos das finanças

afsantos

Qualquer dia o Centro de Estágio do Benfica passa a Junta de Freguesia :D, dado o volume habitacional do mesmo ahahahahahahah

lonstrup

Quando a realidade supera a ficção...

Quando é o próprio Vieira que vem descontruir toda a retórica criada à volta do «milagre financeiro»....

Pedro Nunes 28

Gostava de ver por aqui alguns comentários de certos users as palavras de nosso presidente. Então não estava tudo bem, a dívida controlada, iríamos investir.....pois afinal parece que não é bem assim. Novidade só para os mais distraídos....

Livrinhos

Como é que vai ser a missa daqui para a frente?

Vai ser fodido, pois...

Maldini

Citação de: sensivelmente benfiquista em 31 de Julho de 2017, 15:17

disse?

Eu li isto.

O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/31-07-2017/luis-filipe-vieira-o-mercado-esta-louco-nao-vamos-parar-de-vender

Calma.

Temos users aqui que garantem que a situação financeira do Benfica é excelente.
Que o passivo diminui a olhos vistos.
Que DSO é fabuloso.
Que apenas vendemos porque é este o nosso modelo de negócio.
Que este é precisamente o caminho a seguir.
Não havendo dinheiro na Banca devemos pedir emprestado em EO e/ou vender como se não houvesse amanhã.

vermelhao_33

O Domingos Soares de Oliveira e o Vieira tem de passar a articular as suas intevenções, passamos de um clube com gestão exemplar com possibilidades de entrada na gestão de uma equipa inglesa para um clube que tem de vender enquanto não tem o controlo da divida.

Maldini

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Julho de 2017, 17:19
O Domingos Soares de Oliveira e o Vieira tem de passar a articular as suas intevenções, passamos de um clube com gestão exemplar com possibilidades de entrada na gestão de uma equipa inglesa para um clube que tem de vender enquanto não tem o controlo da divida.

A dívida nunca será controlável enquanto não descer.... e não tem descido.

Ezekiel

O incrível é que está quase há 20 anos no clube e diz sempre as mesmas balelas.

Mentirosos é algo que abomino, o Vieira sei que nao vai acabar bem o meu medo é que arraste o Benfica. Trapaceiro.

Despertar

o passivo vai baixar diziam os "experts" do topico

temos as melhores financas dos 3 grandes diziam os "experts" do topico

;D

GengisKhan

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:40
o passivo vai baixar diziam os "experts" do topico

temos as melhores financas dos 3 grandes diziam os "experts" do topico

;D

Sinceramente, para essa afirmação não é preciso ser expert.

A questão para mim é o momento que decides baixar o passivo. E qual é a sua verdadeira razão.