As Finanças do Benfica

Schuldiner

"A empresa que gere o futebol benfiquista" ...

Slipknot_BMC

uma coisa engraçada

no link do pdf aparece em cima

"Capital Social: € 75"

Axo que vou comprar o Benfica

Bambino

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2017, 18:13
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2017, 18:11
O que vale é que hipotecaram uma época e sabe-se lá o quê mais por 17 milhões a menos no passivo. Fantástico.

Vamos ver quanto vai custar não passarmos aos 1/8 da champions e em última instância ficar de fora da próxima champions...

Isto para poupar 25-30 milhões de euros
Vai custar tudo, é só olhar para o Porto.

Mais endividamento é o que espero nos próximos anos.

Bailey

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2017, 18:14
uma coisa engraçada

não compres que depois fogem com o dinheiro dos lucros

GoloDeLetra

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2017, 18:14
uma coisa engraçada

Compra e aproveita e paga o passivo . Ah jà agora faz regressar o Bernardo .

FP3

É tudo muito giro dizerem que são excelentes resultados mas já viram a que preço?  Hipotecar uma época, que poderá ser muito prejudicial para a próxima e os resultados voltarem a ser maus.

E que tal, não sei...sei lá, fazer as coisas de forma mais equilibrada? Não gastar tanto dinheiro, continuar a ter os melhores no plantel ou se não der, pelo menos ter dinheiro suficiente para acautelar vendas desses mesmos?

Isto tudo é uma tuguice das grandes:
Fdx vou foder dinheiro à parva.
Fdx agora não tenho mais. E agora? Ah ok....vou vender o carro, a casa, o cão,  a mulher.....tvz ajude.
Olha fiquei na merda e mm assim, não paguei parte das dívidas que tinha.

#tuguices #contasàmerceeiro #votavieira

Woodwaid

E os 15 Milhões de aumento de custo com o pessoal não é título???

Imortal10

Citação de: Jar Jay em 19 de Setembro de 2017, 18:09
+ 250M de receitas
- 17M passivo
- 89M emprestimos bancarios

Isto é falso.

Basicamente reestruturamos divida que liquidava no prazo de 1 ano para períodos superiores. Adiámos o pagamento destas obrigações.

andoaleme

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Setembro de 2017, 18:08
Que critiquem as compras de Arangos et Benitez ect .... é natural e eu tambem nao concordo . Agora criticar a ampliação do Seixal e ràdio ect .. nao compreendo .

Desculpa, mas também não compreendo o motivo da ampliação das infraestruturas no Seixal, quando o complexo tem 10 anos e sofreu uma ampliação há cerca de 4 anos sofreu obras de ampliação, agora irá passar de 62 quartos para 89, são precisos ainda mais campos?!

Qual a necessidade de uma rádio? De um colégio?!

Quando deveríamos estar em contenção, estamos sempre envolvidos em investimentos avultados em infraestruturas.

andrebond

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2017, 18:10
Bruno Costa Carvalho
12 min ·
Contas do Benfica:
- Os rendimentos com transações de direitos de atletas ascendem a 123 milhões de euros (sendo de realçar os ganhos obtidos com as transferências dos jogadores Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Ederson e Victor Lindelof)
- O decréscimo do passivo ultrapassa os 17,1 milhões de euros
- No âmbito desta restruturação, a dívida bancária regista uma forte redução pelo segundo ano consecutivo, no montante de 88,9 milhões de euros tendo sido parcialmente compensada pelo incremento do valor dos empréstimos obrigacionistas por subscrição pública em 59,3 milhões de euros
CONCLUSÃO:
- Venderam 123 milhões
- O Passivo baixa 17 milhões
- O endividamento bancário baixa 89 mas os empréstimos obrigacionistas sobem 59.
Andam a brincar com isto...

Então mas ele acha que quando se vendem jogadores o dinheiro entra imediatamente no clube?

Red Zeppelin

Dentro da minha leiguice financeira, quando analiso acho que existem muitos pontos positivos no relatório. Sem a transferência do Mitro e do Semedo, e ainda com Rafa e Jiménez no exercício, 44 mjilhões de Lucro, mais a redução de 17 milhões do total de passivo, junto com a redução do no passivo corrente através da manobra do empréstimo obrigacionista, pressupõe-se um bom relatório do próximo ano com alguma margem de manobra para o futuro. Agora, foda-se, não se podia ter feito isto num período maior de tempo? Era mesmo necessário abdicar completamente da componente desportiva só para alcançar estes valores no imediato? Acho mesmo que não, com a clara agravante da redução de equipas apuradas para a Champions League, considero isto um erro.

rlaranjeiro

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2017, 18:10
Bruno Costa Carvalho
12 min ·
Contas do Benfica:
- Os rendimentos com transações de direitos de atletas ascendem a 123 milhões de euros (sendo de realçar os ganhos obtidos com as transferências dos jogadores Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Ederson e Victor Lindelof)
- O decréscimo do passivo ultrapassa os 17,1 milhões de euros
- No âmbito desta restruturação, a dívida bancária regista uma forte redução pelo segundo ano consecutivo, no montante de 88,9 milhões de euros tendo sido parcialmente compensada pelo incremento do valor dos empréstimos obrigacionistas por subscrição pública em 59,3 milhões de euros
CONCLUSÃO:
- Venderam 123 milhões
- O Passivo baixa 17 milhões
- O endividamento bancário baixa 89 mas os empréstimos obrigacionistas sobem 59.
Andam a brincar com isto...

Passivo baixa 17M, emprestimos baixam 30M = 47M

Tendo em conta que das transferencias so entrou metade do dinheiro, fica o resto para o aumento dos gastos com o pessoal.

GoloDeLetra

As contas sao boas . O pessoal està contra porque perdemos dois jogos seguidos . Eu incluido .