As Finanças do Benfica

Redady

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2009, 11:55
Vai ser tudo aprovado, nem vale a pena ter ideias. Espero, realmente, que esta Direcção saiba bem o que anda a fazer.

Duvido que o SLBenfica esteja a ser posto em 1º lugar!

Pedro Neto

O empréstimo de 40 milhões foi aprovado por unanimidade?

Strata

Se não estou em erro, das pessoas presentes na AG, apenas 2 votaram contra.

Pedro Neto


ednilson

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2009, 12:56
O empréstimo de 40 milhões foi aprovado por unanimidade?

Segundo li, quase por total unanimidade. Parece que 1 ou 2 pequenissimos accionistas votaram em desfavor.

Eu recuso-me a dizer o que penso que a situação financeira do clube.

ednilson

Segundo li, estava lá grande parte do capital de accionistas.

Deus Ex-Machina

Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2009, 12:57
Se não estou em erro, das pessoas presentes na AG, apenas 2 votaram contra.

não sabes a percentagem de acções que esses dois investidores têm?

Pedro Neto

Só podia votar quem tem capital na SAD, não é? Nós, apenas sócios, não temos voto na matéria?

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2009, 13:01
Só podia votar quem tem capital na SAD, não é? Nós, apenas sócios, não temos voto na matéria?

Yup! O0

Pedro Neto

Então fico de consciência tranquila. Não tive qualquer interferência nesta situação.

leo maravilha

este emprestimo so se sabera se foi bom ou mau daqui a uns tempos  e todos sabemos que so se ve os buracos quando acontece uma mudanca de presidente nao tou a querer dizer que quando o vieira sair de la aquilo esteja num buraco eu so acho que nao e momento par falarmos de financas

Meio_metro

Eu gostava de saber para que é o empréstimo e outros pormenores!! porque sem isso não se pode dizer nada!!

Meio_metro

e não acredito que quem tem lá dinheiro o queira perder!!

ednilson

Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2009, 13:31
e não acredito que quem tem lá dinheiro o queira perder!!

A maioria que lá tem dinheiro, pelo pouco que sei disto, já o perdeu. Basta analisar a queda do valor da acção.

Mas se te referes a quem investiu nos empréstimos obrigacionistas e agora nesta treta do papel comercial....ai esses vão ganhar, e bem arrependido estou de não ter investido nos empréstimos obrigacionistas....no entanto, quanto ao Benfica....já não sei o que ganha.

APM

 Sou accionista e votei a favor.
A reestruturação da divida era urgente e um acto de boa gestão. A conjuntura alterou-se desde que foram assumidos os últimos contratos de crédito, logo era urgente liquidar tais valores em divida sendo eles substituidos por novos empréstimos com taxas de juro mais favoráeis.