As Finanças do Benfica

Semper Fidelis

espero que as finanças estejam mesmo bem porque vai ser preciso comprar para aí uns 5 ou 6...
Ou então contratar um treinador!
Talvez saia mais barato...

bzouk

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 23:40
espero que as finanças estejam mesmo bem porque vai ser preciso comprar para aí uns 5 ou 6...
Se o Mendes deixar!

Baron_Davis

o RC já está no forno prontinho para a clientela rejubilar, como se o $ fosse deles  ;D

iloy

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 23:40

Se estavam bem e que ficamos com este plantel então è mais uma' prova que tivemos sabotagem

ra1621

Desvalorização de Activos da Formação

Kalaica: chegou a jogar na A;
Vukotic:Pareceu-me um "talento" quando começou nos sub-23;
Umaro Embaló: Talento. Com 16 anos, houve uma oferta de 20 M do Leipzg (vale o que vale).

Transfermarkt:
Kalaica: 0.75 M
Vukotic: 0.35M
U. Embaló: 1 M

Para centrais chegaram Lema , Conti e Morato.

O Vukotic já fez 21 anos, já deve haver uma certeza quanto ao futuro do jogador.

Os Tavares (D.,T., N.,)evoluíram assim tanto?

De acordo em queimar etapas na formação, mas jogar hoje na B, para a semana vai p/ suplente nos sub 19 e na outra para a bancada nos sub23?

Os títulos nesta fase não são o mais importante, mas há que dar continuidade para perceber o valor dos jogadores.
Se não servem devem sair, é melhor para ambas as parte porque nesta fase os custos indirectos de estrutura, são bem mais pesados que o vencimento mensal.

Acho errática esta politíca, no sentido de estar ao sabor de qualquer treinador e não de uma estrutura.

Vd exemplo do porto youth league, parece que ganharam com jogadores de 19/18 anos mas o Queirós e o Leite já tem 21, o Baró tem 20, o V. ferreira tem 20.
Este ano nenhum teve oportunidades, até o D Leite precisa de chegar aos 24anos para ter os mesmos jogos na 1ª Liga que o Ruben Dias tem hoje.
Hoje com 20 anos nenhum jogador já é desconhecido.

A falta de estabilidade está a destruir valor que se encontra dentro do clube.

ccm

Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2020, 13:59
o RC já está no forno prontinho para a clientela rejubilar, como se o $ fosse deles  ;D

Estas a ser injusto com quem acampa aqui a cada R&C,  Mago, Iloy, Porsche, Avante, Kino e restante malta do " não sei, nem quero que me expliquem".

De certeza que falam pelo coração e não pela carteira.

Carminati

Citação de: ccm em 28 de Fevereiro de 2020, 17:05

Estas a ser injusto com quem acampa aqui a cada R&C,  Mago, Iloy, Porsche, Avante, Kino e restante malta do " não sei, nem quero que me expliquem".

"para onde foi o dinheiro"

Polaco

Citação de: Carminati em 28 de Fevereiro de 2020, 17:18
Citação de: ccm em 28 de Fevereiro de 2020, 17:05

"para onde foi o dinheiro

"E os 750 biliões" ?

vmam4785

Boas, quando é que saem os RC do Benfica e com muita curiosidade minha o dos porcos ?

BERNA_1961

Rui Ramone

Estão a espera que saia o do porco para fazerem comparação

Slb04Sempre

Devem estar a fazer uns ajustes...

kastro

O RC vai demonstrar que havia dinheiro mais do que suficiente para bons reforços neste mercado de inverno, designadamente um GR um DC

tgsantos

kastro

Na maior parte dos anos o relatório tem saído no último dia do mès de Fevereiro, mas em 2017 saiu no dia 5 de Março.

Acredito que deve sair na 2ª feira dia 2