Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Kaká

Citação de: MrFire em 02 de Setembro de 2021, 19:25
Eu vou directamente do Porto e de carro cheio.

Só saio de lá se houver Democracia e votos físicos.

Só morto me tiram de lá de novo outra forma

Eu vou de perto. Com um mísero voto.

Se todas as votações forem em papel já sairei de lá descansado. Mesmo que ganhe a ditadura vigente.

Temos é que ir todos. Vão lá estar muitos avençados com 50 votos.

Nenad25

Este boneco anda aqui únicamente a provocar a malta.

Vladi, não tens um grupo de Facebook com chalupas para conversar? Foda-se, que vida mais triste.

Diferreira

Bem me parecia que a marcação da AGE era boa demais para ser verdade, tinha que haver esquema por trás.

Cambada de vigaristas!

mojo_j0jo

Citação de: Kaká em 02 de Setembro de 2021, 19:27
Citação de: MrFire em 02 de Setembro de 2021, 19:25
Eu vou directamente do Porto e de carro cheio.

Só saio de lá se houver Democracia e votos físicos.

Só morto me tiram de lá de novo outra forma

Eu vou de perto. Com um mísero voto.

Se todas as votações forem em papel já sairei de lá descansado. Mesmo que ganhe a ditadura vigente.

Temos é que ir todos. Vão lá estar muitos avençados com 50 votos.

Quero ver é como vão fazer com a limitação de pessoal

Não entendo como não marcaram para o estádio, uma vez que não há autorização da DGS para ter o pavilhão cheio

Kaká

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2021, 19:37
Citação de: Kaká em 02 de Setembro de 2021, 19:27
Citação de: MrFire em 02 de Setembro de 2021, 19:25
Eu vou directamente do Porto e de carro cheio.

Só saio de lá se houver Democracia e votos físicos.

Só morto me tiram de lá de novo outra forma

Eu vou de perto. Com um mísero voto.

Se todas as votações forem em papel já sairei de lá descansado. Mesmo que ganhe a ditadura vigente.

Temos é que ir todos. Vão lá estar muitos avençados com 50 votos.

Quero ver é como vão fazer com a limitação de pessoal

Não entendo como não marcaram para o estádio, uma vez que não há autorização da DGS para ter o pavilhão cheio

Também não percebo. Mas na prática é um problema deles.

Se não conseguirem receber toda a gente, a AGE não deve poder ter início.

Mas se assim for vamos ver se a remarcam para antes das eleições.

Flirt4ever

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2021, 19:27
Este boneco anda aqui únicamente a provocar a malta.

Vladi, não tens um grupo de Facebook com chalupas para conversar? Foda-se, que vida mais triste.
É um trabalho como outro qualquer. Não julguemos. Basta ignorar.

diabinho99

Infelizmente não conseguem fazer algo 100% transparente, era difícil seguir exatamente os pontos que foram pedidos pelos sócios?

ramalho1

Companheiros

Vai haver uma estratégia de desmobilizar e desagregar aqueles que querem um Benfica libertador independente forte e democrata. É necessário que haja organização e que vão juntos, a corja de filhos da puta vai tentar que o Benfica  continue a estar adornecido, vai utilizar todos os estratagemas, o usurpador  é um filho da puta perigosíssimo porque muita gente pensa que ele é um de nós.  Juntos temos de ser um como diz o nosso lema. É um dia para fazer história é preciso que o Benfica volte a ser Benfica.

O meu filho é sócio desde o dia em que nasceu e anda triste por ver o pai divorciado do clube. Ele não consegue perceber porque o pai está tão afastado. Temos de recuperar o Benfica honrado de cara lavada e não  esta merda empresarial de negócios manhosos  em que.inclusivamente o filho da puta do Pinto da Costa gravou na luz. Temos de acabar com esta letargia nojenta que é o clube .

Juntem-se, unam-se

Temos de honrar os ases do passado

Um Abraço a todos que sentem o clube por amor

VigilanteGnu

Citação de: SilvaCosta em 02 de Setembro de 2021, 00:49
Como um dos 334 signatários do requerimento para a convocação de Assembleia Geral Extraordinária, irei, naturalmente, marcar presença na mesma.

No entanto é INACEITÁVEL, que a convocatória da referida Assembleia, venha alterar de forma substancial, aquilo que é peticionado no requerimento dos sócios.

Ora vejamos, relativamente ao que é peticionado, no ponto 3 diz "DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO" e o que é efectivamente colocado na ordem de trabalhos da convocatória diz "DISCUSSÃO". Ou seja, na prática apenas se vai poder discutir este ponto, que diz respeito ao processo de contagem dos votos em urna das últimas eleições, sem que daí haja qualquer tipo de DELIBERAÇÃO por parte da Assembleia.

MAIS GRAVE É, o que se passa relativamente ao ponto 4, onde o que é peticionado diz "DISCUSSÃO E APROVAÇÃO" e o que é efectivamente colocado na ordem de trabalhos da convocatória diz  "DISCUSSÃO E APRECIAÇÃO", o que na prática se vai traduzir de que será IMPOSSÍVEL APROVAR UM REGULAMENTO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DO SPORT LISBOA E BENFICA.

IMPÕE-SE à Mesa da Assembleia Geral, que proceda à correcção da referida convocatória, para os termos exactos em que são peticionados, a bem da VERDADE E DA LEGALIDADE, sempre no superiores interesse do SPORT LISBOA E BENFICA.

Caso contrário, ter-se-ão que tomar outras medidas, para que a LEI E OS ESTATUTOS SEJAM CUMPRIDOS.




Os sócios deixaram de contar para esta gente

Tomaram de assalto o Clube

Eleições em voto eletrónico é mais do mesmo

Vladimiro78

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2021, 19:27
Este boneco anda aqui únicamente a provocar a malta.

Vladi, não tens um grupo de Facebook com chalupas para conversar? Foda-se, que vida mais triste.

Nao. Os chalupa daqui são suficientes

ramalho1

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 20:51
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2021, 19:27
Este boneco anda aqui únicamente a provocar a malta.

Vladi, não tens um grupo de Facebook com chalupas para conversar? Foda-se, que vida mais triste.

Nao. Os chalupa daqui são suficientes

Andas aqui a sacar amarelos?

Duvido que sejas Benfiquista

Podes denunciar

Vf

unum

Benfiquistas, não se distraiam.
A nossa atenção tem que estar em garantir o cumprimento dos estatutos.
Não podemos aceitar esta AGE adulterada que não passa de mais uma encenação do regime (assim como as eleições).

Maestro20

Citação de: ramalho1 em 02 de Setembro de 2021, 20:53
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 20:51
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2021, 19:27
Este boneco anda aqui únicamente a provocar a malta.

Vladi, não tens um grupo de Facebook com chalupas para conversar? Foda-se, que vida mais triste.

Nao. Os chalupa daqui são suficientes

Andas aqui a sacar amarelos?

Duvido que sejas Benfiquista

Podes denunciar

Vf

Infelizmente, a nossa sociedade está plena de mentecaptos como esse senhor, cujo objetivo é criar diversão, para que o debate não se realize. Infelizmente para ele, há muita gente neste fórum com muita mais educação, mais literacia e com um nível cognitivo muito superior. A melhor arma é ignorar. À imagem do seu padrinho, usa um discurso usurpador, provocatório e baseado na mentira. Já nao engana. Esta corja terá o que merece e no dia que o Benfica for dos Benfiquistas, o único lugar que conseguirão estar, será, num poço pleno de ratazanas, a pensar como seria a vida, se não a tivessem vivido, pensando que eram melhores que os outros.

MrFire

Só o facto de a Direção estar em PÂNICO com o voto físico, diz muito da FRAUDE que foram as últimas eleições.

Não podemos ceder 1 milímetro

F_santos

Citação de: MrFire em 02 de Setembro de 2021, 22:46
Só o facto de a Direção estar em PÂNICO com o voto físico, diz muito da FRAUDE que foram as últimas eleições.

Não podemos ceder 1 milímetro

Em pânico??? De perder contra quem??? Contra os ratos que se preparam para fugir?