Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Barcelense1994

Um abraço de Barcelos a todos os sócios que vão à AGE. Força!  :tocha:

abar85

Mas espero sinceramente que seja como diz o desembargador e a entrada não seja negada a ninguém, se acredito que vai ser assim, não!

desembargador 1

Citação de: Achor81 em 17 de Setembro de 2021, 20:02
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Achor81 em 17 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:48
Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2021, 19:44
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:43
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:38
Citação de: Olos em 17 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG
então e como fazes com as limitações impostas pela DGS de ter só metade da capacidade do pavilhão ocupada, vem tudo para a rua?! vão fazer a primeira AG ao ar livre da história?! ou simplesmente mandamos passear a DGS e a pandemia?!

Epá eu Às vezes não sei se vcs não atingem ou estão só estão a disparatar.

A primeira AG ao ar livre?

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/v-guimaraes-muda-assembleia-geral-para-o-estadio-com-lotacao-para-1-047-socios

Só me apeteceu procurar uma, lol
oh pateta eu falei nossa e não do guimarães
Mas qual era o problema de fazer a primeira AG ao ar livre, podes explicar?
quem pediu a AG pediu para ser ao ar livre? Não, então assunto terminado.

Quanto à entrada no pavilhão estava a explicar ao outro user que não pode ser permitida a entrada de todos os sócios pq a DGS impõe uma capacidade de 50%.

Simples!

Não pediu nem têm de pedir, embora tenham sugerido, onde acontece é competência do PMAG que se estivesse lá para o bem do clube e dos sócios tinha-o feito.
uhm sugeriram ... sugerir não é nada procedimentalmente e, aliás, custa muito no pedido de AG requerer que seja ao ar livre (é uma frase só) para de facto ter pelo menos ter direito a uma resposta da MAG sobre isso.


FDX...lidar com atrasados é difícil... Foi colocado no pedido, mas não pode ser mais que uma sugestão PORQUE É COMPETENCIA EXCLUSIVA DO PMAG ORGANIZAR A AG.
Tu ao menos não percebes nada do q estou a dizer, não estou a falar de quem decide, acalma-te...

enfim, já estou cansado desta conversa... epá, informem-se melhor das regras e não disparatem tanto para não poluir isto em demasia com histerismos sem sentido.

Achor81

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2021, 20:05


aparentemente a chalupada insiste no voto electrónico

Isso não ser apresentado aos sócios para ser votado será mais uma das muitas ilegalidades.

dvck


JoaoVicente


Mjölnir

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:51
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:45
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Setembro de 2021, 19:42
Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2021, 19:38
Citação de: Olos em 17 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG
então e como fazes com as limitações impostas pela DGS de ter só metade da capacidade do pavilhão ocupada, vem tudo para a rua?! vão fazer a primeira AG ao ar livre da história?! ou simplesmente mandamos passear a DGS e a pandemia?!

Epá eu Às vezes não sei se vcs não atingem ou estão só estão a disparatar.

Usas o estádio, à semelhança do Barcelona ou Vitória, por exemplo.

Pensa antes de postar da próxima.
além de que nem sequer sabem fazer contas.

se têm de estar os subscritores da proposta, que serão opositores, se houver limitação de entrada de sócios, é mais fácil os opositores fazerem uma maioria com estas regras do que se estivesse aberto a todos os sócios.

enfim nem disso têm noção.

Sim porque quem subscreveu tem lugar reservado.

Dizes uma... enterras-te... arranjas uma desculpa qualquer... pegas numa pá e escravas mais um bocado... to be continued
é impressionante, não sabem mesmo nada... oh rapaz se não estiverem 2/3 dos subscritores da AG nem sequer há AG, portanto esses têm seguramente entrada se estiverem lá.

É impressionante o desconhecimento que têm... nem vale a pena estar a falar com pessoal assim.

Se à bocado disseram que à entrada disseram que quando se atingisse a lotação não entrava mais ninguém e daí é que surgiu a discussão, quem parece que não está a entender és tu!

Onde é que há algo que diga que os subscritores têm entrada garantida?

Realmente falar com quem faz de conta que as práticas do Benfica têm sido democraticas é perda de tempo.
Signatários têm entrada garantida, evidentemente.

https://www.abola.pt/Clubes/2021-09-17/benfica-ag-extraordinaria-com-lotacao-de-1200-pessoas/905206/40


Kurt Cobain 10

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1438940546865811456

"A entrada bem organizada para a AGE do Benfica. Já devem estar uns 250 sócios cá dentro. Lá fora muito mais. Tudo tranquilo. Bastante gente. Muitos jovens."

Txug

Primeiraa impressoes....
Muita malta nova e muito mais pessoas para alem dos requerentes...

Silveralho

O ambiente está bom?
Muita malta com vontade de mudança?

A ®

Citação de: pexim em 17 de Setembro de 2021, 19:47
Os vieiristas que por aqui andam estão todos bem identificados, mas é curiosos vê-los a saírem todos da toca.


Ignore List:



Navegar no Forum:



lancadordedois

Citação de: dvck em 17 de Setembro de 2021, 20:06
O Benitez já está dentro do pavilhão.

diz lhe que tem muitos apoiantes e pergunta lhe se conseguires quando vai ser a recolha de assinaturas em lx

joao_pedro1991

A todos os que forem, o meu obrigado. Agradeço do fundo do coração porque hoje são uma extensão de todos os Benfiquistas que não podem estar presentes.

Esta é a AGE mais importante das últimas décadas.

Salvem o Benfica.

Kurt Cobain 10