Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

diabinho99

Se é guerra que o gatuno do orelhas quer, então é guerra que vai ter, mas vai cair, e com estrondo.

johncleese

Citação de: raio em 23 de Junho de 2021, 08:37
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2021, 08:18
Citação de: raio em 23 de Junho de 2021, 07:45
Eles estão claramente a testar os limites dos benfiquistas e de quem lá deixa dinheiro. Ignoram estatutos e vão-se aproveitando do clube ao mesmo tempo que gozam com o universo benfiquista.

Fazem almoçaradas e festas mas não tem tempo para marcar algo a que são obrigados por via dos estatutos.

E podes ter a certeza que aquele título do CM "Há almoço mas não há AG" foi encomendado pelo trafulha invisível, a passar a mensagem que é o rei sol e faz o que quer o que lhe apetece, ao bom estilo ditador. Só continuamos a comer isto se quisermos

Exato.

Aqui está ela.

Tenho 0 dúvidas que esse título foi encomendado pelo trafulha para gozar connosco

brovenant

"Those who make peaceful revolution impossible will make violent revolution inevitable."

24-7SLB

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2021, 20:19
Vai ter de ser com recurso à violência infelizmente

Nem sei porque é que ainda não começou...

NSC

Citação de: 24-7SLB em 23 de Junho de 2021, 10:27

Por causa da Covid. Não houve gente nos estádios.

Mais um ano com estes resultados desportivos mas com gente nos estádios e vamos ver no que dá.

Volrath

Citação de: 24-7SLB em 23 de Junho de 2021, 10:27

É isso... E vão 20 corajosos fazer a revolução porque os outros estão cansados, ou tem de levar o cão à rua, ou a mulher não deixa, ou deixam se dormir ou assim...

Estão em Portugal man, é tudo manso, comer e calar! Revoluções só em frente a um teclado...
Aqui em Inglaterra, com ou sem covid, com ou sem chuva, aqui não se deixam comer de cebolada.

Em Portugal é o que é... Até o Sócrates tinha mais gente à porta da cadeia a gritar por ele e para o libertarem do que benfiquistas a tentar salvar o clube...

J_PN

É marcada quando Vieira quiser.

Mattamouros está certo, só é possível algo através da via judicial. A ideia romântica de resolver tudo dentro de portas é impossível neste momento. A parte má é que à velocidade que a justiça funciona só há conclusões lá para final do mandato/início do próximo.

Baron_Davis

Naimsons

Hoje é o ultimo dia para lançarem a convocatória se a AG for dia 3 certo?

unum

Quando eles perguntarem, não se esqueçam de lhes dizer que este foi o protesto pacífico.
Para cima deles, pelo nosso Benfica!

raio

trucatruca

Isto só é possível porque no fundo os Benfiquistas são mansos.

Bailey

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2021, 12:38
É marcada quando Vieira quiser.

Mattamouros está certo, só é possível algo através da via judicial. A ideia romântica de resolver tudo dentro de portas é impossível neste momento. A parte má é que à velocidade que a justiça funciona só há conclusões lá para final do mandato/início do próximo.
Ouvindo o podcast ontem onde falou o Matamouros, ele mostrou-se confiante que isto é assunto para ficar resolvido em 18 meses, caso tudo siga os padrões da normalidade. E mesmo assim não sendo, é uma acção que ficará sempre a pesar e a desgastar o vieira até ele se ver livre dela. Parece-me claro que o objectivo do Matamouros passa mais por desgastar e expor o vieira de tal modo a ser ele próprio a não  ver condições para continuar e ele próprio demitir-se, quando as provas que ele diz ter começarem a ser apresentadas.